domingo, junho 18, 2006

Vídeos e MP3 de 18 de Junho de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e MP3 de hoje. Finalmente irá ao ar a homenagem a Nando Reis! E também teremos os Jovens Talentos, espero que apresentem algum talento (bom, alguns conseguiram ser tão ruins quanto o Ronaldo contra a Croácia)...
Um esclarecimento: às vezes pode não parecer, mas, sim, eu tenho um emprego, e um emprego muito bom por sinal, nem imagino em perdê-lo. O problema é que tenho que levantar 4 e meia da manhã pra estar presente no horário, o que me impede de varar a madrugada mexendo no computador, portanto tenho que ter algumas prioridades, e acho que até os fãs do Christian devem reconhecer que a prioridade deve ser de quem eu gosto e depois de quem tem mais público, e depois os outros isso se alguém pedir, porque também não adianta fazer por fazer. Hoje só fiz alguns mp3 dos Jovens Talentos porque tive tempo durante a Homenagem, se ficasse pra depois como eu costumava fazer nos outros dias não faria mesmo...

Nossa Homenagem ao Compositor - Nando Reis
Image Hosted by ImageShack.us
Alex Júnior - Do Seu Lado [MP3] [VÍDEO]
Felipe Pereira - É Uma Partida de Futebol [MP3] [VÍDEO]
Twiggy - Homem Primata [MP3] [VÍDEO]
Cristian Fernandes - Resposta [MP3] [VÍDEO]
Hevelyn Costa - Ainda Lembro [MP3] [VÍDEO]
Mayck e Lyan - O Segundo Sol [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Luz dos Olhos [MP3] [VÍDEO]

Apresentações do Nando Reis
Medley [VÍDEO] [MP3]
Sim / Sou Dela [VÍDEO] [MP3]


Jovens Talentos
Image Hosted by ImageShack.us
Ane Caroline - Volta Pra Mim [MP3]
Vinícius Motta - Alma Gêmea [MP3]
Bárbara Peixoto - Garganta [MP3]
Diego e Júnior - Prazer por Prazer [MP3] [VÍDEO]
Bárbara Bulgaroni - Man I Fell Like Woman [MP3] [VÍDEO]
Douglas Henrique - Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor [MP3] [VÍDEO]
Amanda Amancio - Andança [MP3]
Emílio Antes - Abandonada [MP3]
Tamiris Oliveira - Nada Mais [MP3]
Leandro Bueno - Eu Não Vou [MP3] [VÍDEO]

13 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, valeu, valeu!!!!

Anônimo disse...

Bom, só tenho a agradecer este meu amigo, que sempre me ajuda a ter material de Mayck e Lyan. A apresentação de hoje foi ótima.
Para quem já conhecia esta música O Segundo Sol, ela é linda.
É diferente ouvirmos nas vozes de Mayck e Lyan, um sucesso de Cassia Eller tornar-se sertanejo...
mas para fã incondicional como eu sou desta dupla... tudo é muito lindo.
Os agúdos do Lyan foi tudo e as duas vozes juntas maravilhosas.
Valew Marcos, mais uma vez...
acho que nunca vou poder te agradecer o tanto que faz por mim e por Mayck e Lyan.

Anônimo disse...

QUE VELOCIDADE!!!!!

Valeu cara!

Massa mesmo!

Fiquei fã interpretação do Maick e do Lyan!

Anônimo disse...

Aeee Marcos!

Cara! vou divulgar suas mp3 e vídeos dos "Novos Jovens Talentos" lá no blog, ok?
tô meio sem tempo e como vc já fez, agradeço, de verdade!!!!

valeu!

um abraço.

Anônimo disse...

sou cliente aki... acho q o melhor a me definir... e adoro o Cristian mas hj fiquei muito triste por na achar o video dele... por favor nao faça isso comigo vai...

wagnerari@hotmail.com

Anônimo disse...

POxa..toda segunda entro aqui atrás de videos pelo menos daqueles que nao consegui ver na TV..e hoje fiquei triste em nao vero video do Alex Júnior no ar..foio único que nao acompanhei pela TV e queria muito ver..será que vc nao conseguiria colocar ou pelo menos enviar ao meu email?
muito agradecido pela atenção e PARABENS pelo conteúdo está cada vez melhor!!!
Abrasss
MArcio!

Anônimo disse...

Sou eu o fa do cristiam marcos, e te peço desculpas se fui groço na mensagem que lhe mandei, eu nao tive a inteção, infelizmente tive a infelicidade de postar a mensagem te pedindo o video, eu com certeza voltarei aki sempre para baixar os videos, gosto muito do seu site e parabens pra vc... desculpe, nao tive a intenção da grosseria... e nao voltarei a lhe incomodar mais, esperarei sempre com muita calma. Parabens pelo emprego e pelo trabalho.

Ari Wagner - Wagnerari@hotmail.com

Andreia disse...

Gosto muito do seu blog, parabéns.
Poderia me dizer onde encontrar material do Ricky Vallen (MP3)?
Ps. Além do seu blog e dos links relacionados). Obrigado
Andreia
dinizandreia@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá!!! Já tem um tempinho que passo por aqui pra ver as novidades e quero parabenizá-lo por arrumar tempo pra preparar MP3 dos calouros do Raul Gil.

Realmente é trabalhoso e você está certo em estipular prioridades dentro e fora da net.

PARABÉNS pelo trabalho e empenho! E obrigada por doar um pouco de seu tempo em postar músicas e dividí-las conosco.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Andrea, procure arquivos do Ricky Vallen neste site:
http://www.centralrickyvallen.com/

Anônimo disse...

nasss d++++ os videos !!!
A Twiggy ta mo diferente, ta com mais cara d independencia :D
dahoooooooooora...
sempre uso esse blog e o opera vejo as news ;)
fffui

Anônimo disse...

querido , Obrigada por ter colocado o vídeo do ricky - Dia de formatura, valeu, mesmo.
bjos

Anônimo disse...

Marcos....meu amigo...

Domingo agora sera a homenagen a Roberta..e vi que vc fez os videos da apresentaçao do Nando....
e gostaria se vc pudesse fazer os videos tbm da apresentaçao da Roberta...nao tenho como gravar o programa entao ficarei grato se vc pudesse fazer os videos das apresentaçoes dela tbm.....
Kleber.....
o COMEMTARIO VAI COMO ANONIMO PQ NAO TENHO BLOGS MAS SOU EU KLEBER.....