sábado, junho 16, 2007

Vídeos e MP3 de 16 e 17 de Junho de 2007

Hoje o penúltimo dia da competição dos JTs com a contratação da Tarissa (vai entender...) e amanhã a homenagem ao Martinho da Vila (merecida, pena que os talentos...)
Bom, arquivos do sábado só no domingo, e como os da homenagem também não tem como fazer todos no domingo só farei da Larissa, da Geisileine e da Maísa (três que eu não imagino que alguém queira e que eu acho que não fazem nenhuma falta...) se pedirem.

Ps: bom, acabei fazendo tudo mesmo. Eu só acho que essas três fogem ao que eu espero do programa, não quero ver gracinhas (esperia ver isso só no "Eu e as Crianças"...), quero ver e ouvir novas versões de músicas já conhecidas com bons/novos/diferentes arranjos e boas interpretações. Como foi ontem a apresentação do Rafael Augusto, descontando o final e uma ou outra falha no meio da música ficou muito bom mesmo, eu não conhecia a música mas já é minha favorita do Martinho da Vila.
Pra quem pediu, eu só gravei o Terra Nativa uma vez quando Mayck e Lyan foram lá (se tivessem avisado que o Adair iria na semana passada eu teria gravado...) e já apaguei a gravação, não sei qual a música da abertura.

Jovens Talentos
Adriana Garrido - Saúde
Camila Moreno - No Recreio
Camila e Thiago - Só Falta Você
Stephany de Oliveira - Olhos Coloridos
Tarissa Rígoli - Hino da Vitória
Caio Marco - Samba de Uma Nota Só
Emerson Moraes - Coração de Estudante
Jonathan Brito - Tão Só / Tá Por Fora / Que Se Chama Amor
Leandro Bueno - Coração do Agreste
Rodrigo Souza - Eu sou do Sul / Baile da Berenice
Francine Rocha - Quando a Chuva Passar
Link Para os Arquivos

Nossa Homenagem ao Artista - Martinho da Vila

Larissa Lima - Ex-Amor
Rafael Augusto - Disritmia
Felipe Haniel - Casa de Bamba
Geisilaine - Canta, Canta Minha Gente
Maísa - Devagar, Devagarinho
Caio Mesquita - Mulheres
Ricky Vallen - Dancei
Link Para os Arquivos

Ricky Vallen
Divulgação do CD, homenagem e Entrega do Disco de Ouro:
Palavra e Som
Homenagem e Entrega do Disco de Ouro

Mayck e Lyan
Atendendo um Pedido:
Mayck e Lyan - Visita a Praia

15 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, faça o video da Geisislaine !

Anônimo disse...

Estou muito triste...
Sou super fã da Geisilaine,sempre venho aqui pra baixar o video e o audio das apresentações dela.
Colociono todos os arquivos dela, gravo no CD e ouço quase todos os dias. Olha lá no orkut, pesquise comunidades com o nome dela e veja que ela tem um bom número de fãs. Na maior comunidade dela, tem um tópico recomendando este blog pra quem quiser baixar as músicas.
Por favor, não faça isso com os fãs da Geisy...

Anônimo disse...

Estou muito triste...
Sou super fã da Geisilaine,sempre venho aqui pra baixar o video e o audio das apresentações dela.
Colociono todos os arquivos dela, gravo no CD e ouço quase todos os dias. Olha lá no orkut, pesquise comunidades com o nome dela e veja que ela tem um bom número de fãs. Na maior comunidade dela, tem um tópico recomendando este blog pra quem quiser baixar as músicas.
Por favor, não faça isso com os fãs da Geisy...

Anônimo disse...

Oiiee Marcos, eu amo o seu site!!! Obrigado por vc fazer este tanto de coisa por Mayck e Lyan....sempre venho aqui para baixar o que posso dos meninos. Obrigada mesmo, viuu..
Agora tô vindo aqui pra te pedir um favor: será que tem como vc colocar aqui pra gente baixar a música de abertura do Programa Terra Nativa cantada por Guilherme e Santiago???? Já procurei na net, mas não encontro de maneira alguma. As meninas do fã clube deles estão loucas atrás desta música. Por favor, veja se vc consegue. Vou divulgar pra todo mundo lá no orkut pra vim aqui baixar a música se vc conseguir. Obrigada de novo!!! bjimm

Anônimo disse...

eae marcos quero muito o vídeo e o mp3 do Rafael Augusto na homenagem do Martinho da Vila POr favor blzz!!

abraço falow

Anônimo disse...

Marcos muito obrigada ,nem sei como te agradecer por tanto carinho com os fãs de Ricky Vallen e para com os outros tambem!Caso houver algo que possa fazer para te ajudar pode contar comigo ta?
Te agradeço mesmo ,por tudo!
beijos

Anônimo disse...

MArcos,
Brigadão pelos vídeos do Ricky Vallen no sábado. Eu perdi o programa e se não fosse seu site, não teria visto a homenagem.

Anônimo disse...

Quero te agradecer muitíssimo Marcos por todos os vídeos que você tem postado do Ricky vallen. Muitos só consegui ver devido ao seu trabalho.
Mas quero te agradecer hoje em especial esse da entrega do Disco de Ouro.
Como é algo muito importante para nós fãs esse momento, te agradeço de modo especial.
Muito obrigada de coração.
Abraços
Shirley

Anônimo disse...

Valewww Marcos pelo mp3 e pelo vídeo do Rafael Augusto!!!!
Também acho q ele arrebentou,,, mas ninguém é perfeito né ás vezes aconteçem imprevistos mesmo rsrs
curto muito o trabalho dele Brigado mesmo !!!
falowwwww

Ana disse...

Que pena perder a apresentacao do Adair. Eu so assisti o Martinho da Vila no domingo. Se alguem gravou podia liberar o video para voce.. Ana

Ana disse...

Outro comentario.. Eu sempre gostei do jeitinho e voz da Larissa. Nao sei como esta este ultimo concurso. Mas fico feliz e vou torcer por ela.. Finalmente o programa voltou atras e trouxe a Larissa de volta. Ana (Barcelona)

Anônimo disse...

olá!Primeiramente quero parabeniza-lo pelo blog!!Ador ele, visito todos os dias!!!Fora os links que sempre pego!!
Gostaria de fazer um pedido:
Os links de algumas músicas do Felipe Haniel, da Tarissa e um em especial da Juciara Ribeiro cantando Meu Erro.
Desde de já agradeço.
obrigada
Naliene

Anônimo disse...

ola gostaria dos videos mais antigos da tarissa, sou muito fa dela, e gostaria d ter todos os videos, se puder postar, obrigado... xauuuuu

Anônimo disse...

Oi Marcos! esse blog é d++ maneira bem + fácil d baixar videos e Mp3 eu adoro,gostaria d fazer um pedido: q vc postasse todos os videos da Tarissa Rigoli, gosto muito dela, ela canta muitooo,se for possível, eu agradeço, valeu!!!
At+++

larissa lima disse...

ola marcos sou a cantora larissa lima que vc se referiu ai em cima pode ser que vc com o passar do tempo nao visite mais o site,mais enfim hoje tenho 14 anos queria te agradeçer por colocar meu nome ai pois grças a voce hoje sou conheçida na frança e europa.fique com deus obrigada fãs de todo o planeta obg marcos!!