domingo, maio 28, 2006

Vídeos e MP3 de 28 de maio de 2006

O programa de hoje foi muito ruim! Quando eu disse que aguentar o Raul era difícil eu não imaginava que era tanto, o programa teve uma hora e meia a menos mas parece que o Raul tinha que fazer a mesma quantidade de propaganda, lamentável...Não houve Homenagem ao Compositor e muitos JT foram de baixo nível, não vale a pena nem ouvir a MP3, mas quem quiser avaliar por si mesmo estão todas aí. E também o vídeo da Twíse, não sei porque pediram, será que existe uma fã do Christian?

Jovens Talentos
Image Hosted by ImageShack.us
Bruna Rocha - Emotions [MP3]
Fabíola - Lilás [MP3]
Andreza - Eu Não Vou Não [MP3] [VÍDEO]
Thamiris Oliveira - Astral [MP3]
Caroline Corrêa - Foi Assim [MP3]
Twíse – Coração [MP3] [VÍDEO]
Gabriel Costa - Bete Balanço [MP3]
Jonathan Brito - Nada Mais [MP3] [VÍDEO]
Leandro Bueno - É Assim Que Se Faz [MP3]
Lucio e Luciano - Jiporoca [MP3]
Samuel de Paula - Canta Brasil [MP3] [VÍDEO]
Trio Viola de Ouro - Preto e Branco [MP3]

Mayck e Lyan com Gino e Geno
Image Hosted by ImageShack.us
Cara de Boi [MP3] [VÍDEO]
Pagode em Brasília [MP3] [VÍDEO]

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente... concordo com você. O nível estava baixíssimo, claro, com exceção do Jonathan e, com muito esforço, um ou outro candidato.

Anônimo disse...

e eu concordo... e quero só ver como farão um novo cd ou dvd de jovens talentos.
infelizmente esta turma nova não se compara ao nível que foi na outra versão de jovens talentos.
Claro que minha dupla querida, Mayck e Lyan deu um show à parte...mas tb faltou a viola do Lyan.. estava com violão, foi muito bem, mas amo qdo ele está com a viola dele...
bjus Marcos.. e valew mais uma vez pelos vídeos e mp3

Anônimo disse...

Olá Marcos, passando por aqui numa visitinha rápida. Para dizer que aqui tudo está lindo e em perfeita ordem. Muito legal seu trabalho, adorei.
Quanto ao programa de domingo, você tem toda razão...que tédio, que falta faz nossa dupla Mayck e Lyan, eles são de encher os olhos e encantar nossos ouvidos.
Ah! Não posso me esquecer. Quero te agradecer por tudo que tem feito por nós, tú é mesmo gente finíssima. Obrigada do fundo do meu coração. Bjus e fique com Deus. T+

Anônimo disse...

oie
tudo bemmm
ai ta tudo lindo aqui parabens
ai vc tem o video da twise se tiver coloca ai
vlwww
fuiii

Anônimo disse...

to passando aqui só pra dizer q o Cristian tem fã simm....
eu sou uma!!!
huaauahuu
super fã delee...
adoro esse menina

parabéns pelo seu trabalho..
tah td lindo aqui

flww

Anônimo disse...

EU ADORO O CRISTIAN E TENHO ATE UMA COMUNIDADE DELE NO ORKUT QUEM QUIZER ENTRAR ME MANDA UM EMAIL QUE EU MANDO O CAMINHO NO ORKUT WAGNERARI@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Obrigado pelos mp e vídeos
Gostaria de obter o vídeo do Leandro Bueno - assim que se faz.Tks.

Anônimo disse...

blza!! sim s/Mayck & Lyan p/mim naum tem programa c/todo respeito aos d+..se pelo _ os jt desse ano fosse taõ bom qt. os do ano passado.. esse domingo naum assisti..em protesto mesmo..Marco tu vai me matar..ou me dar uma resposta daquelas..kkk mas lá vai tu tem cuitlinho c/Mayck & Lyan?
em video!! ju parabéns pelo trabalho..ju