domingo, maio 07, 2006

Vídeos e MP3 de 7 de maio de 2005

Aqui vão ser postados os vídeos e MP3 do Programa Raul Gil de hoje. Como não vejo grandes atrações, pode ser que o interesse não seja muito grande, mas... Acredito que até terça-feira tudo esteja online se não acontecer nenhum imprevisto.
Atenção: não sei por que razão a gravação deste domingo ficou um pouco fora de sincronia. Talvez com muita paciência eu pudesse consertar, mas como eu considero estes vídeos apenas uma amostra da apresentação (já que é impossível algo de qualidade com um tamanho compatível com a velocidade de UPLOAD da Internet), fiz os vídeos da mesma maneira que costumo fazer, ok?

Apresentações de hoje:

Jovens Talentos

Roger - Pout-Pourri Luiz Gonzaga [MP3] [VÍDEO]
Vitor Oliveira - Adágio [MP3]
Alessandro Veiga - Ave Maria [MP3] [VÍDEO]
Diego e Gabriel - Coração do Brasil [MP3] [VÍDEO]
Thaís Laine - Paralelas [MP3] [VÍDEO]
Josiene de Lima - É Impossível Acreditar que Perdi Você [MP3] [VÍDEO]
Jéssica - Como Vai Você [MP3]
Isabella Milanez - A Lua Que Eu Te Dei [MP3] [VÍDEO]

A Nossa Homenagem Ao Compositor - EVALDO GOUVEIA

Ramón e Caio Mesquita - O Trovador [MP3] [VÍDEO]
Cibelle Hespanhol - Alguém Me Disse [MP3] [VÍDEO]
Geisilaine e Caio Mesquita - Que queres Tu de Mim [MP3] [VÍDEO]
Shirlley Carvalho - Brigas [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Sentimental Demais [MP3] [VÍDEO] [OUTRO VÍDEO COM A SINCRONIA MELHOR]

Taí os vídeos e MP3 da Francine Rocha que eu tenho:
Bilhete [MP3]
Nunca [MP3]
Jeito Sexy [VÍDEO]
Volta [VÍDEO] [MP3]
Codinome Beija Flor [VÍDEO] [MP3]

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog e por todo o trabalho q vc tem em mantê-lo sempre atualizado e com extrema agilidade!!!!!!
Qualidade excelente!!

Anônimo disse...

kd os links????
axu q vc eskeceu de postar!!

Anônimo disse...

Mais rapido que nunca!!!
Valeu, abraços

Anônimo disse...

Pois é mais rapido hen?
Isso é uma fera!
Já entende tudo!
Olha queria pedir que vc postasse o video do Ramon e da Shirley, será que seria possivel?
Por Favor!
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olha desculpa, eu escrevi errado, queria que colocasse o video do Ramon e do Caio, e da Geisilaine!
Brigadao
Por Favor!
desde já agradeço amigo!

Anônimo disse...

Obrigada por disponibilizar esses vídeos, tô amando isso aqui.
Fico no aguardo do vídeo do ramon. Obrigadíssima!!!

Anônimo disse...

ola, nossa parabens pela dedicação e pelos post, que Deus te abençoe e muito cara.

Queria muito te fazer um pedido, se vc puder me atender nossa ficarei sinceramente muito, mais muito agradecido!!!

VC TERIA OS VIDEOS DE TODAS AS MUSICAS QUE A FRANCINE ROCHA JA CANTOU NO PROGRAMA RAUL GIL , NOSSA AMO A VOZ DESSA MENINA, E MUITOS LINKS QUE AXEI JÁ ESTÃO DESATUALIZADOS, ENTÃO POR FAVOR SE VC TIVER ME PASSA, FICAREI DE CORAÇÃO MUITO AGRADECIDO E FELIZ.

DESDE JÁ OBRIGADO E BOA SEMANA!!!

Anônimo disse...

Marcos, não sei se só acontece comigo, mas os vídeos estão um pouco desincronizados entre o som e a imagem.
Mas valeu mesmo , abraçao.

Anônimo disse...

valeuuu pelas musicas
parabens!!!

Anônimo disse...

Olá brigadao pelas musicas e principalmente pelo mp3 e o video do Ramon, queria pedir e perguntar se vc tem o video do Ramon, na Homenagem ao Compositor ao Maocir Franco?
Por favor se tiver me ajude!
desde já agradeço

Anônimo disse...

Oi Marcos
Estarei te passando mais uns links que eu tenho aqui da Francine Rocha. Um abraço!!!

Anônimo disse...

Eu qria muito q vc colocasse aí ós videos q vc tem, das apresentações da SHIRLEY porfavor...o q vc tiver de video será bem vindo!!!
desde já agradeço..

Anônimo disse...

Bom dia!

Na verdade eu quero em 1º lugar parabenizar os idealizadores deste site por fazer com que esses artistas continuem sendo divulgados e lembrados pelos que curtem seus trabalhos!!!

Eu gostaria também de solicitar que, se possível, postassem novamente as músicas do Jovem Talento "Michael Douglas", pois para quem o ouviu cantar sabe que ele é muito bom.

Vlw, e até +++!!!