domingo, janeiro 21, 2007

Vídeos e MP3 de 21 de Janeiro de 2007

O Programa Raul Gil inova com o horário mais estranho possível (como diria o Faustão, agora como duas peladas no meio) e aparentemente vai sempre assim...
Hoje a reprise da homenagem aos 35 anos "e meio" de carreira de Chitãozinho e Xororó (bem, agora são 36) e mais uma eliminatória dos JTs. E provando que enquanto existe vida há esperança (até mesmo para uma promessa do Raul) hoje vai ser lançado o cd do Ricky Vallen!
Para download no XPG, clicar no link com o botão direito e selecionar "Salvar Destino Como". Isso quando o XPG estiver funcionando, deveria ter posto no Rapidshare mesmo...

Atenção: sei que esse blog tem uma boa quantidade de acessos (nunca menos de 100 por dia) mas a maioria não se manifesta (aliás como eu faço na maioria das vezes). Então gostaria que o visitante deixasse um comentário (só o nome e o interesse) pelo menos essa semana, seria uma espécie de censo dos visitantes do blog.

ATENÇÃO: ACHO QUE DESCOBRI O PROBLEMA DO XPG: QUANDO O ARQUIVO É UM VÍDEO OU MP3 ELE MUDA O LINK PARA MIDIA.XPG.COM E ISSO ANDA EMPACANDO TUDO...MINHA SOLUÇÃO FOI MUDAR A EXTENSÃO DOS VÍDEOS E MP3, OS VÍDEOS ESTÃO COM EXTENSÃO WWW E AS MP3 COM EXTENSÃO MMM. DEPOIS DISSO O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS DOS JTs FUNCIONOU PERFEITAMENTE, JÁ DA HOMENAGEM NÃO FUNCIONAM MESMO. ENTÃO DEPOIS DO DOWNLOAD É SÓ MUDAR A EXTENSÃO NOVAMENTE PARA WMV(VÍDEOS) OU MP3(MP3), OK?
PS: TINHA ESQUECIDO COMO PODE SER DIFÍCIL DE RENOMEAR UMA EXTENSÃO DE ARQUIVO NO WINDOWS XP...VÁ NO WINDOWS EXPLORER, ENTRE EM FERRAMENTES, OPÇÕES DE PASTA E DESMARQUE A OPÇÃO "OCULTAR EXTENSÕES DE ARQUIVOS CONHECIDOS". DEPOIS SELECIONE O ARQUIVO, CLIQUE F2 E MUDE A EXTENSÃO PARA MP3(MÚSICAS) OU WMV(VÍDEOS). JÁ OS OUTROS ARQUIVOS NO XPG PELO MENOS POR HOJE ESTÃO IMPOSSÍVEIS DE SE FAZER O DOWNLOAD, TALVEZ EM OUTRO DIA...

Jovens Talentos

Camila Moreno - Relicário
Felipe Haniel - Coração de Papel
Taliana Samila - Força Estranha
Samuel di Paulla - Quando a Chuva Passar
Jordana - Disparada
Rodrigo Rios - Caça e Caçador
Tarissa - Como eu Quero
Jonathan Brito - Alimenta Meu Sonho


Nossa Homenagem ao Artista - Chitãozinho e Xororó

Natália Bianca - Fogão de Lenha
Adair Cardoso - Evidências
Deivison e Rômulo - Fio de Cabelo
Caio Mesquita - Nuvem da Lágrimas
Hevelyn Costa - No Rancho Fundo
Mayck e Lyan - Coração Sertanejo
Ricky Vallen - Se Deus Me Ouvisse


Ricky Vallen
Lançamento do cd
A Lenda [VÍDEO]
Dizem Que Mudei [VÍDEO]

97 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, queria pedir pra vc fazer o video de todo o lançamento do CD do Ricky, desde quando ele entra no palco até ele ir embora...Tem como? Brigadão!

Anônimo disse...

Marcos,tenho interesse nos materiais do Ricky Vallen, os antigos e novos. Pois, os antigo tenho em video... mas não no Pc. E naturalmene os novos. Assim, como os materiais de MAYCK E LYAN de toda espécie.
Abraços,
Yone

Anônimo disse...

Olá Marcos, meu nome Ledy Drummond. Obrigada pela gravação do lançamento do CD Ricky Vallen. Não consigo gravar a música "Dizem que eu mudei", tem alguma forma especial? Me ajude meu querido, é muito importante para mim. Um beijinho da Ledy

Anônimo disse...

Oiê....olha eu sou uma das pessoas que visitam seu blog e nunca deixa recados...rsrsrs me desculpe,mas prometo continuar vindo sempre e tbm deixarei recados...


Quero te agradecer pelo blog..ele é tudo de bom,ás vezes não da pra assistir ao programa e sempre recorro a vc...utimamente não estou conseguindo abrir os videos...no media player dá erro não sei por que..mas vou tentar mais..e tbm queria poder ver o lançamento completo do cd do Ricky Vallen...com esse negócio de eles nunca terem horario fixo acabei perdendo o que me chateou muito...então é isso...e até breve!

Wanessa (Brasilia DF)

Anônimo disse...

Oi, Marcos,
Perdi a apresentação do lançamento do CD do Ricky, mas que bom que vc. a está disponibilizando para nós, apesar de eu ainda não ter conseguido ver. Mas sei que mais tarde será mais fácil. Obrigada sempre.
Um abraço, Denise Ridzi

Anônimo disse...

Hola Marcos: felicitaciones por tu blog y gracias por mantenernos en contacto con la música de Brasil.
María Lucía Ortega
Bogotá-Colombia

Anônimo disse...

Olá Marcos: quero agradecer e parabenizá-lo pelo seu lindo trabalho disponibilizando no blog as gravações do programa RaulGil, principalmente do RICKY VALLEN, que sou muito fã dele, para mim ele é o maior cantor,interprete do mundo. EU sempre visito o site, mas pode deixar que vou sempre deixar recado para você. Parabéns mesmo.
Um abraço, Marina (RJ)

Anônimo disse...

Oi Marcos,quero agradecer pelas postagens dos videos do Ricky Vallen,eu adorei e acho seu blog muito bom e nos ajuda muito.Já estive aqui antes,só não sabia como deixar recado para você,peço que me perdoe.
Por favor,continue a postar videos do Ricky .
Parabéns pelo blog e obrigada .
Abraços
Rosa Maria

Anônimo disse...

Oiiii

Sou fã e presidente do fã clube do Rodrigo Rios...
Tenho alguns vídeos antigos dele, mas precisava dos novos, pra que minha amigas postem no site oficial dele.

Caso vc arrume, entra em contato comigo por favor?

rodrigorios_fc@yahoo.com.br

Obrigada

ps: p blog continua de parabéns.. sempre ajudando os fãs..

Beijos

Anônimo disse...

Olá sempre passo aqui pelo site prá baixar os videos do Ricky Valley.. prá mim ele é o melhor cantor na atualidade!!!!

parabéns pelo seu trabalho e dedicação

Anônimo disse...

oioi...
sempre entro aki para baixar videos e mp3s de mayck e lyan...pq gosto muito dessa dupla perfeita... :)
mas n pego so deles n...gosto muito dos JT...principalmente jonathan brito , rodrigo rios e cesar camargo...alem de outros...
pois eh...vlw aew por vc postar todos esses videos pos fas e pa galera....
bjoooOOO

Anônimo disse...

Samuelzinhuuu...meu mini Ricky...saaa eu te amoooooooo s2

Anônimo disse...

Credooo..oque deu no Rodrigo Rios Hj?????
ele estava com limão na boca??
ele sempre faz careta hasuhasu

Anônimo disse...

poxa...pq n consigo baixar...soh chega em 42%...num passa disso...e da erro...!!!
sera q alguem pode me ajudar plixxx....?!?!?...
preciso muito desses videos postados hoje...!!!
bjoooOOOO

Anônimo disse...

Pois e...tb naum to consiguindo ...so q aqui soh chega ate 29%...tb preciso de ajuda...
ajude-nos por favor...
bjooooOOOO

Anônimo disse...

Vcs não iram psotar os videos dos jts????

Anônimo disse...

é cadê os videos dos Jovens Talentos?

Anônimo disse...

Aiii...Muito obrigada por postar o mp3 do Samuel di Paulla..eu adoro esse garotinho lindo
q Deus os abençoe! =]

Anônimo disse...

Mto obrigada por postar o lançamento do CD do Ricky Vallen!!!

Anônimo disse...

Mto obrigada por nos mostrar o lançamento do Cd deste maravilhoso cantor que é o Ricky Vallen!!!

Debora - RJ

Anônimo disse...

Oieeeee, realmente não custa nada deixar um comentário aqui né pessoal, afinal de contas é daqui que vem as coisas boas do programa né,, onde iriamos encontrar todas as músicas de nossos ídolos !!
enfim abraçosss pra vc !! e tudo de bom

Anônimo disse...

oi marcos! eu, pelo menos uma vez por dia acesso o seu blog para escutar as músicas de Mayck e Lyan. É muito bom ter um blog assim com tanta informação sobre os nossos novos ídolos.Somente hoje eu não consegui ouvir nehum vídeo, acusa algum tipo de erro que eunão sei o que é. Um abraço, continue nos informando sobre os jovens talentos.

Anônimo disse...

Olá! Eu sou uma das pessoas que vem aqui toda semana e não deixam recado... rssss...
Eu venho sempre aqui pegar alguns vídeos e músicas, principalmente do Felipe Haniel, Max Petronio, Isabella di Lelli, Adair Cardoso, Hevelyn Costa e Ricky Vallen.
Parabéns e muito obrigada pelo serviço que você presta aos fãs com tanta boa vontade!
Daniella - São Paulo

Anônimo disse...

Muito obrigada por colocar o lançamento do CD de Ricky Vallen a nossa disposição. Obrigada, por todos os videos e MP3 também. Esse seu trabalho é maravilhoso.
Shirley - Curitiba

Anônimo disse...

Muito obrigado por postar o Mp3 do Samuel di Paulla...beijão0o0 a todos!!!

Anônimo disse...

eu venho aqui desde o início e me encaixo nos "não-manifestantes"...rs
Na verdade, cada vez venho menos por me interessar cada vez menos pelos Jovens Talentos... mas sempre pego alguma coisa da homenagem e admiro mto sua dedicação a este site!

Anônimo disse...

Oi...
Adoro os vídeos e áudios que vc faz da Hevelyn Costa...
Parabéns!!!
Bjusss

Anônimo disse...

olá. como vai? adoro o seu blog por colocar os mp3 dos jovens talentos. ah... sabe a apresentação de palavra e som da jordana? eu adorei... mas não estou conseguindo baixar... vc me ajuda? hehe brigadooo. e adoro o seu trabalho. continue com ele, por vc e por todos nos. muito obrigado

Anônimo disse...

Ola...
sou visitante assiduo, tenho o blog nos meus favoritos, agradeço muito pelo belo trabalho que tem feito.

abraço
Josue
jfnovais@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, valeu pelos videos e mp3

Anônimo disse...

OI MARCOS ,SEMPRE LEIO SOBRE VC NO GRUPO,HOJE QUERO TE AGRADECER IMENSAMENTE PELOS VIDEOS POSTADOS,POIS FOI ATRAVÉS DELES QUE PUDE TER A FELICIDADE DE VER O LANÇAMENTO DO CD DO RICKY,NÃO TENHO PALAVRAS PARA TE AGRADECER,MAS OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Marcos,
parabéns pelo teu trabalho maravilhoso de nos postar o material do programa, venho aqui no teu Blog toda a semana e aproveito pra ler teus comentários e o que o pessoal escreve aqui.

Um forte agraço,
Fernanda

Anônimo disse...

Olá
Passo no seu blog quase todos os dias e duas a três vezes por dia... É simplesmente maravilhoso.... PARABÉNS POR ESSA FORÇA DE VONTADE SEM COBRAR NADA.....

Um abraço....
Graciani

Anônimo disse...

Quero agradecer pelos mp3 e videos, pois adoro musica e de primeira qualidade claro. VAleu!

Andreia disse...

Oi Marcos. Desculpe mesmo, mas é a correria do dia a dia que me impede de deixar comentários sempre. Mas prometo que sempre que puder, deixarei tá. Um grande abraço e parabéns pelo blog.

Andreia disse...

Marcos, posta pra gente o lançamento do cd do Ricky Vallen. Muita gente do fã clube não viu. valeu mesmo.

Anônimo disse...

Marcos querido! Você é um iluminado menino, Nasceu para fazer o teu semelhante feliz. Estou em estado de graça, após assistir a gravação do lançamento do CD do Ricky Vallen. Muito obrigada, muita luz para você. Beijinhos da Ledy Drummond

Anônimo disse...

olaaa
sou frequentadora assidua daqui viu..!!
adoroo..
=/ qria os videos dessa semana...
e da semana passada os links do rodrigo rios..!!
gostaria de falar com vc...se puder me mande um email camilanzp@hotmail.com !!!
valeuuuuu
bjoo
=]

Anônimo disse...

Olá Marcos,
Desculpe, também sou uma daquelas que entram e não deixa comentários, venho no seu blog para ler seus comentários (que as vezes batem com a minha opinião), e ver as apresentações que eu perco, ou não consigo gravar...
Obrigada pelo seu trabalho.
Abraços, Yara

Anônimo disse...

Fala Marcos, bom eu tbm sou um sou frequentador assiduo do seu blog. Já comentei algumas vezes, mas não sempre.
Gostaria de agradecer por todo seu trabalho. Pois sem vc não teríamos acesso a todo esse material. Valeu, mesmo cara... valorizo mto seu trabalho.
Abraços!!

Anônimo disse...

Oi Marcos,
Seu blog é show!!!
E como fã do maravilhoso, abençoado e iluminado Ricky Vallen só posso te agradecer muito!!!
Abraços, Deborah Molina.

Anônimo disse...

Oieeee......
Seu blog é um showww....não tem um dia sequer que não passo aqui pra dar uma espiadinha..rsrsr
Valeu por postar musicas e videos desses grandes jovens talentos!!!
Boa semana pra vc
Beijosss

Anônimo disse...

Olá Marcos!
vejo seu site uma vez por semana para ver novos vídeos do Ricky Vallen, Obrigada por seu trabalho.
Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Oi Marcos, desculpe, mas sou frequentadora assídua desse blog seu, maravilhoso, sem você não sei como conseguiríamos as musicas e os videos. Meu nome Roseli de Almeida, meu e-mail rosealmeida13@terra.com.br Obrigada por tudo!!!Fique com Deus!!!

Anônimo disse...

ola, adoro o blog, sempre q posso venho aqui, vcs sao d+,sempre com as novidades aqui, agora gostaria de pedir q colocassem musicas do Daniel Garcia, pq ele é fofo, e por mais q ja nao fassa parte dos JT's ele ainda assim foi otimo quando estava la.

Anônimo disse...

É isso aí rapaz !! Nem lhe conheço, mas já sei que deve ser encantador !!!, pois só de nos dar esse presentão que são os vídeos do Ricky Vallen..já mostra a sua competência. Desculpe por nunca ter lhe deixado um recadinho, mas agradeço de coração.
Lidia

Anônimo disse...

OOOoooiiiiii!
AAaaaamo os vídeos do Ricky Vallenn..

Brigada =]
Parabéns pelo trabalho!
Gaby

Anônimo disse...

Meu interesse aqui????hummmmmmm.....
será que vc sabe????????rsrsrs
magina né??????

bom Marcos, obrigada amigo!!!
aqui neste blog tem de tudo!!

Anônimo disse...

Sou frequentadora mais que assídua daqui. No meu blog (que tb é do Marcos, pois muitas das coisas que existem lá eu não poderia ter feito sem a ajuda dele)todas mp3 de mayck e lyan eu sempre posto lá, identificando como origem fonte deste blog.
Agradeço imensamente por tudo que fazes pelos fãs de Mayck e Lyan e pelo Fã Clube Viola Brasil.
E tb, pq nao?, por mim né?Rs
beijos
te adoro!!

Anônimo disse...

Faço parte do universo de pessoas que sempre acessa o seu blog mas sem deixar comentário.
Aproveito para felicitá-lo pelo excelente trabalho que realiza aqui, e também agradecer pelo farto material sobre Mayck e Lyan que tão generosamente e gentilmente presenteia à nós, fãs dessa querida dupla!
Rosa - SP

Anônimo disse...

Olá, eu também to sempre por aki, pra saber o que houve nos programa quando eu não consigo ver no domingo e pra ver se tem vídeos do meu amado Ricky Vallen. Obrigada por disponibilizar isso pra gente. Valeu!!!

Valéria

Anônimo disse...

Yeiiiiiiiiiiiiiiiii
pela 10°vez...cadê os videos dos JTs???´
por fovor...se poder postar ficarei grata!

Anônimo disse...

hé..presciso do video do Samuel di Paulla...como faço para baixa-lo?????

Anônimo disse...

Marcos: muchísimas gracias por tomarte el trabajo de responderme, por los videos y por ese lindo trabajo de divulgación
M Clara Cabrera

Anônimo disse...

eaw blz?
bom to sempre aqui pra saber o q aconteceu no PRG quando tipow nem da pra mim assistir, certo.

ah venho principalmente pra baixar músicas e vídeos da Natália Bianca.
isso é quando tem né.
valeu.
falo aew.

Anônimo disse...

Onde estão os videos do Samuel di Paulla???

Anônimo disse...

Boa tarde Marcos,em primeiro lugar,parabéns pela atitude de nos presentear com este site.Agradeço de coração a vc pois através deste site pude baixar os videos do Ricky Vallen, continue nos presenteando a cada semana,já não podemos mais viver sem vc aqui.....

Anônimo disse...

É msm..cadê o video do Samuel??
só estou vendo o do Felipe e o da Jordana!

Anônimo disse...

Como eu faço para adquirir o Video do Samuel?
tem como alguêm entrar em contato comigo??
por favor..fico muito grata! Bjus

Anônimo disse...

Muito obrigada por postar o video do nosso idolo Samuel di Paulla...que Deus te abençoe..bjus

Anônimo disse...

Valeu por colocar o video e o mp3 do Samuel...mais pq quando a gente vai fazer o Download ele demora um tempão???
teria como ospedalos em um outro site ou coisa desse tipo???
Muito obrigada Marcos!
beijãoooooooooo

Anônimo disse...

Porque os videos dos Jts vai só pela metade???
Pq????

Anônimo disse...

É PQ???
ESTOU TENTANDO BAIXAR..DEMORA UM TEMPÃO..AI QUANDO VAI , VAI PELA METADE.
SE PODER OSPELADOS DE NOVO FICAREI MUITO AGRADECIDO MARCOS!
VALEU POR TUDO
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Cara, como sempre vc arrasa... passa aqui pelo menos uma vez por semana e não vou negar q abuso pq sempre baixo músicas...
PARABÉNS PELO TRABALHO CARA!!!!

Anônimo disse...

pQ OS dOwnload não estão conpletos???

Brigado Marcos!

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Não consigo abrir os vídeos, podes verificar?

Abraços!

Jujuzita

Anônimo disse...

OWWWWWWWWWWW LUNA.........
VC NÃO TEM NOÇÃO NÃO?????
NINGUÉM TE ENSINOU A PALAVRA POR FAVOR, OBRIGADA??????
NINGUÉM TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER AS COISAS AQUI NÃO, VIU!!
E OUTRA. EDUCAÇÃO É BOM E A GENTE AGRADECE..
QUE RAIO DE CHEGAR AQUI E JÁ IR INTIMANDO DE QDO QUE VAI TÁ ON LINE TAL COISA??????
CALMA AÍ..
NÃO É PASTELARIA QUE FAZ O PEDIDO E TÁ NA HORA!!! (ALIÁS, TEM QUE PAGAR PRA TER NA HORA NÉ????RS)

EUNICE

Anônimo disse...

Oi Marcos em primeiro lugar quero te agradecer pelos videos e mp3 que vc posta qui nossa vc nem sabe o quanto me deixa feliz ... mas ultimamente eu não tenho conseguido baixar os videos pq aparece essa siguente mensagem ... O Windows Media Player não pode executar o arquivo porque o servidor não está respondendo. Se você inseriu um URL ou caminho para executar o arquivo, verifique se ele está correto. Se você clicou em um link para executar o arquivo, pode ser que o link não seja válido.
Então não sei o q acontece ja tentei até de outro pc mas da a mesma coisa bjs....e obrigada por tudo

Anônimo disse...

Bem vindar as caras. Eu sempre venho aqui. Hj vim bater o ponto. Um beijo

Anônimo disse...

Só para participar do censo, pois estou sempre por aqui, um abraço.

Anônimo disse...

Marcos passando por aqui, como sempre colhendo este lindo material que você nos fornece de forma tão amável... presenteando o nosso coração, a nossa alma, o nosso viver!!!
Muito obrigada! por tudo e sempre pretativo e gentil.
Que DEUS te abençõe sempre.
Beijos.

Anônimo disse...

participando do censo aew... sempre estou por aki lendo o blog, fazendo os downloads....
flwss

Anônimo disse...

Bom dia! Não querendo te explorar, mas tem como colocar a apresentação do Ricky Vallen com o comentário do Chitãozinho e Xororó?

Abraços!

Toda a semana apareço por aqui, pois amo o Ricky Vallen e a Tarissa!

sds,
JujuziTa

Anônimo disse...

Bom dia!
Sempre apareço por aqui para dar uma olhada nos JTs que me interessam, especialmente o Adair.
Parabéns pelo blog, um abraço,
Sônia Fernandes

Anônimo disse...

Oi meu querido... estou sempre por aqui, desde que iniciou esse Blog... amo essa galerinha talentosa (JT) que o PRG "descobre"... e não posso deixar de falar sobre seu trabalho MARAVILHOSO de paciencia, dedicação, amizade e principalmente Amor pelo que faz... vc consegue deixar o fãs dessa galerinha tão felizes que não existe palavras para descrever... Só tnho desejar muita saúde, sorte e sucesso pra vc... que Deus continue te iluminando.
Beijinhos

Anônimo disse...

Boa tarde, Marcos....faz tempo que nao apareço por aqui para buscar as musicas do Ricky, é que agora sao as reprises, nehhh, mas o que me traz ate voce é para saber se voce irar disponibilizar o quadro do lançamento do CD do Ricky que infelizmente eu perdi.Marcos, se voce colocar este quadro, nossa, não saberei o que fazer para lhe agradecer. Aliás, devo-lhe agradecer nao só pelos videos e mp3's do Ricky como também de todos os outros artitas que voce disponibiliza para os fãs. Voce é o máximo. Obrigada

Anônimo disse...

Olha eu não to conseguindo baixar ninguem vídeo do jovens talentos.
o que está acontecendo??? será que é o meu pc! não tem outro jeito de baixar não.

beijosss

Anônimo disse...

Oi Marcos não consigo baixar os videos e nem as mp3 dos jts mesmo só quando vc coloca pela rapidshare ai consigo baixar ... não sei o q acontece mas não consigo nem em casa e nem no trabalho snif snif rsrsrsr bjs...

Anônimo disse...

oi marcio eu baixei o mp3 da tarissa e não consigui ouvir e não intedi como faz depois depois de baixar..........

Anônimo disse...

Olá Marcos!!
Estou tentando baixar todos os áudios e vídeos das apresentações da dupla Mayck e Lyan no Raul Gil e em outros programas tb, mas não consigo.

Gostaria de saber se vc não podia compactá-los (pelo menos os áudios) e hospedar nu rapishare pra eu baixar.

Estou indo viajar amanhã e gostaria de levar as músicas no mp3.

Se puder ser atendida ficarei grata!

E brigadããão pelo site!!!

Anônimo disse...

Oi Marcos até consegui baixar mas não abriu e agora? como faço ? rsrsrs ai meu Deus eu não gosto de ficar te enchendo me perdoe bjs...

Anônimo disse...

Oi Marcos olha eu de novo ja consegui teria que mudar para wmv ai deu certo ... mas obrigado mesmo bjs... se vc pudesse mudar os links do Samueleu te agradeceria pq eu não estou conseguindo baixar eles...

Anônimo disse...

Bom Dia Marcos.
Para o censo.
Graças a você conseguí todos os vídeos e mp3 do Ricky Vallen e de outros JTS. Admiro muito o seu trabalho feito com muito carinho e dedicação.Só fico triste com algumas reclamações injustas ao seu trabalho.
Um Grande abraço

Unknown disse...

Olá Marcos: quero agradecer e parabenizá-lo pelo seu lindo e maravilhos trabalho disponibilizando no blog as gravações do programa RaulGil, principalmente do RICKY VALLEN, que sou muito fã dele, para mim ele é o maior cantor,interprete do mundo.E a primeira vez q visito esse blogger mas pode deixar que estarei sempre por aqui Parabéns mesmo.
Eu amo Ricky Vallen, dou graças a Deus por ter a oportunidade de sempre ve-lo na tv
Um beijo, Antonia (RJ)

Anônimo disse...

Muito obrigada Marcos pelo seu trabalho!!!
Graças a vc que podemos ter acesso aos vídeos...
Obrigada pela sua dedicação!!!!
Fique com Deus e boa semana!!!

Anônimo disse...

Eae Blza! Adoro seu blog
E sempre entro pra salvar as músicas dos Jovens Talentos..
Obrigado por sempre disponibiliza-las pra nós! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eae Blza! Adoro seu blog
E sempre entro pra salvar as músicas dos Jovens Talentos..
Obrigado por sempre disponibiliza-las pra nós! Um grande abraço.

Anônimo disse...

Olá Marcos, parabéns pelo seu excelente blog. Eu as vezes não consigo assistir ao programa e como não tenho video cassete e nem outro equipamento para gravar programas na TV, recorro as suas mídias que acabam sendo de uma ajuda valiosíssima ^^.
Boa sorte, abraço.

Anônimo disse...

Bom....eu queria perguntar se n tem como baixar os videos antigos? Estou tentando baixar os videos da camila moreno do ano passado e da erro no site. Pq?
Se puder me responder fico feliz
Beijosss

Anônimo disse...

LEIAM!!! O MARCOS JÁ EXPLICOU COMO FAZ PARA MUDAR,DEPOIS QUE VC BAIXA O VÍDEO PRECISA MUDAR A EXTENÇÃO DO ARQUIVO:

"ENTÃO DEPOIS DO DOWNLOAD É SÓ MUDAR A EXTENSÃO NOVAMENTE PARA WMV(VÍDEOS) OU MP3(MP3), OK?
PS: TINHA ESQUECIDO COMO PODE SER DIFÍCIL DE RENOMEAR UMA EXTENSÃO DE ARQUIVO NO WINDOWS XP...VÁ NO WINDOWS EXPLORER, ENTRE EM FERRAMENTES, OPÇÕES DE PASTA E DESMARQUE A OPÇÃO "OCULTAR EXTENSÕES DE ARQUIVOS CONHECIDOS". DEPOIS SELECIONE O ARQUIVO, CLIQUE F2 E MUDE A EXTENSÃO PARA MP3(MÚSICAS) OU WMV(VÍDEOS)."

Anônimo disse...

Awe Cara valeuuu pelas
musicas sempre to aki eiiii
e tipo blog muito legal as musiks sempre aki eu mesmo nunk t ive problema sempre comsegui baixar todas o problema e e paciencia
T+

Anônimo disse...

Oi... Sou a Monica e visito sempre este Blog, embora nunca tenha deixado comentários... Parabéns seu trabalho é maravilhoso...
Sou fã incondicional do Ricky Vallen mas gosto muito do Mayck e Lyan...Beijos e Parabéns...

verdadeincoveniente disse...

Adoro esse blog!!!

Aprendi a comentar hoje!! Juro!!!

Sempre frequento buscando material do Ricky Vallen, pq ele canta muuuuuuuuuuuuuito!!!

Obrigado pelos posts semanais!

Anônimo disse...

Oiii Marcos; Krak vc ja salvou minha pele muitas vzes.. rsrs
Pq eu naum consigo fikr sem assistir Mayck e Lyan...
e tipo eu até desmarcava compromissos.. agora eu frequento seu blog direto.. aí foi mal´s mesmo naum tr deixado comentários antes.. é q as vzs eu ligo o pc e deixo ele fzendo o dowload e saiu.. dpois ja feixo a página.. + pode deixa q sempre q puder eu deixo o comentario..
kra eu ameeeeeei esse blog desde a primeira vz q passei pr aqui.. rsrs
Seu trabalho é super bm feito; Os vídeos sao de ótima qualidade... (tudo aqui afinal)rsrs

bjim..
(eu amei aquela músik q ta na rádio (Redeas do Possante.. c vc puder postar ela..)

vlw por tudo...

Anônimo disse...

olaáá!!!

passo aki td semana e nunca dxei recado. hehehe

entaum... eu sou simplesmente apaixonada pelo programa do raul gil.. rsrs sempre passo aki pra pegar os videos e mp3...

ms meu interesse mesmo eh nos mp3 e videos do rodrigo rios, pois eu e mais duas amigas cuidamos do site dele e colocamos todos lah...

bom.,.. eh isso... ah!! e parabéns pelo blog viw.. mtooo bom!!! alias... pode deixar q sempre colocamos creditos a vc pelos videos... na parte de contatos do site...

qualquer coisa pode entrar em contato pelo rodrigorios.oficial@yahoo.com.br
e o link do site se kiser conferir: http://rodrigorios.oficial.sites.uol.com.br

Beijos,
Su....

Anônimo disse...

Meu interesse é o Adair. Principalmente as apresentações raras.

Anônimo disse...

oOoOo Eu já deixei meu coments aki agradecenu... hehehe...
Mas agradecer nunk é d+... então... continua muito bom o blog... Obrigadu mesmo por cada postagem...
*E assim reforçanu e ñ kerendo ser pidão ja sendo... Se tiver akelas musikinhas e us videos das apresentaçõs anteriores da Meiryelle mais antigas e talz...hehee
Um abç tudo de bom aê... E q Deus te abençoe!!!!