domingo, janeiro 28, 2007

Vídeos e MP3 de 28 de Janeiro de 2007

Primeiro já esclarecendo: agora a situação do XPG se inverteu, um link direto para um MP3 ou vídeo funciona (ou um link para midia.xpg.com), mas links pra qualquer outro arquivo não funcionam neste momento. Posso vê-los por FTP mas não sei o que fazer. Portanto, quase tudo do blog está imprestável, mesmo a rádio aí do lado!
Hoje o programa do Raul começa as 14h (com só uma pelada no meio...), teremos os JTs (imagino quem tenha sido a pior) e a homenagem ao Leonardo (é...o melhor que eles tem pra reprisar...)

PS: Bem, na hora da apresentação do Felipe Haniel caiu internet e tv a cabo, perdi a apresentação dele (se não aparecer nada posso fazer uma mp3 de ruim pra péssima...). Gravei a apresentação da Camila Moreno pelo computador, a qualidade parece boa.

Jovens Talentos

Rodrigo Rios - Eu Sei [MP3] [VÍDEO]
Tarissa - Poesia e Paixão [MP3] [VÍDEO]
Samuel di Paulla - Balada Para um Louco [MP3] [VÍDEO]
Thaliana Samila - Olhos Coloridos [MP3] [VÍDEO]
Jonathan Brito - Mulher Fatal [MP3] [VÍDEO]
Jordana - Codinome Beija-Flor [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Manoel
Camila Moreno - Digitais [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Artista - Leonardo

Mateus e Bruna - Um Sonhador [MP3] [VÍDEO]
Adair Cardoso - Desculpe Mas Eu Vou Chorar/Não Aprendi Dizer Adeus [MP3] [VÍDEO]
Geisilane - Talismã [MP3] [VÍDEO]
Cristian Fernandes - Namoro Novo [MP3] [VÍDEO]
Deivison e Rômulo - Entre Tapas e Beijos [MP3]
Caio Mesquita - Pense em Mim [MP3] [VÍDEO]
André Marthins - Cerveja [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Temporal de Amor [MP3] [VÍDEO]

Pior do Dia
Bem, a partir de hoje vou postar um vídeo com um trecho qualquer do programa que seria o "pior do dia" (Como não assisto o programa todo, sim, deve ter havido muitos outros momentos piores)
Pior do Dia

Mas o pior do dia mesmo foi na reprise da homenagem ao Leonardo: nada justifica cortarem o Adair e a dupla Bruna e Mateus, isso é de uma mesquinhês incrível! E se torna mais mesquinho ainda pelas pessoas atingidas, se não tem consideração por eles vai ter por quem? Se eles fossem lambe-botas talvez até já teriam lançado três cds deles...

28 comentários:

Anônimo disse...

E hoje nem tem Mayck e Lyan...:(
Sinto muito mas o Raul Gil não me terá como telespectadora hoje..hahahaha

Marcos, passando pra te desejar um ótimo domingo.. e tudo aqui neste blog não tá nada imprestável não.. como vc disse ai na mensagem...
só está com alguns probleminhas.. mas serão passageiros..tenho certeza...
qq coisa.. se eu puder ajudar.. conte comigo!!!

beijos!!!

(ah, a rádio não tá funcionando mesmo.. mas é problema do site onde hospedamos.. então..teremos de ter calma..rs)

Anônimo disse...

Oiii.. tambem stou com a Jully..
"o Raul Gil não me terá como telespectadora".

hehe

Marcos eu naum sei ainda como fz o dowload desse tipo de arquivo q vc postou...

- Clique no link e será aberto a página do Rapidshare
- Clique no botão "FREE"
- Aguarde a contagem ser zerada
- Digite o código de confirmação(qual é o código... naum sei c é o meu pc.. + naum aparece código nenhum.)
- Clique em "Start Download" e seu download será iniciado.

...................................
vlw plo carinho q vc tm por nós fãs de Mayck e Lyan.. (pq vc sempre nos presenteia com arquivos dles).
e brigadao pla atenção.. ah e uma abençoada semana pra ti.. tudo de bom pra vc..

bjaum..

Anônimo disse...

Oi Marcos..te admiro muito...e adoro seu blog..só não entendi muito!!!
vc ira postar os videos e mp3 dos jts???
tomara que tudo de certo e que todos nós possamos baixar nos videos dos jts
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Marcos, quero parabenizar o seu trabalho aqui neste blog, sei que deve ter mta paciência e por isso te admiro!

Quero lhe fazer um pedido, se puder atenter ficaria mto grata, se vc tiver, o mp3 do caio mesquita tocando my way...

desde jpa, obrigada!
Um Grande Beijo!
Camila-São Paulo-SP

Anônimo disse...

camila marçal...
o código são as letras que vc tem que digitar..
o computador dá aleatório para digitar e confirmar, reconhecer que vc está baixando o arquivo..

um exemplo..
sabe quando a gente envia mensagens em fotologs, ou por scraps.. a gente precisa digitar um código se conter link né/
então é por aí o rapidishare...
beijos

Anônimo disse...

Larissa, serão postados sim os vídeos e mp3 só precisa ter um pouco de calma.. se não tiver tudo online hoje, pq o Marcos trabalha e acorda bem cedo..4:30 da manhã, até terça feira está no blog..
ele tb assiste o programa né..
e se acaba tarde fica complicado de colocar tudo ainda no ar..

beijos.
até mais!!!

o xpg está com problemas como ele próprio disse.. então esta semana estarão no rapidshare..

Jully

Anônimo disse...

Oi Marcos!

Vc poderia postar no rapidshare os arquivos da Tarissa e do Adair da semana passada? Eu ainda não consegui baixar. Muito obrigada!

Anônimo disse...

Por favor...preciso do video e do mp3 do cantor Samuel di Paulla!!!
como faço para adquirilos???
Abraços

Anônimo disse...

Olá Marcos...preciso dos videos dos jts...principalmente o do Samuel pq eu adorei!!
Muito abrigada!!
bjus

Anônimo disse...

Grande Marcos sempre nos presenteando com MP3 e vídeos, saiba que todos os fãs do JT agradecem e muito tenho certeza.
Mais hj resolvi comentar para lhe parabenizar, pois mesmo o PRG não apresentando as músicas cantadas por Mateus/Brunna e Adair Cardoso, vc as postou no seu blog. Parabéns, isso sim é reconhecer o talento dos artistas.
Valeu e té mais!!

Anônimo disse...

A rádio Blog voltou a funcionar!!!
eeeeeeeeeeeeeeee

Marcos, estou com o material de divulgação do CD do Adair.. o maumau já postou lá no blog dele tb..

tenho fotos que foram passadas para divulgação
te passo hoje..
beijos!!

Anônimo disse...

Marcossss..vc vai postar os viseos e mp3s desse domindo???tem um monte degente dizendo q vc naum vai postar... é seriu?

Anônimo disse...

Oi Marcos...vim correndo aki no seu blog..pq eu preciso do video e do mp3 do Samuel...vc ira postalos no blog???
ficarei muito feliz!!!
q Deus te abençoe
Beijãoooooo

Anônimo disse...

Mais que coisa linda Marcos...adorei meu video..ficou com uma otima qualidade...Muito obrigado msm...q Deus te abençoe.

Obs(só não consigo baixar o mp3)

Anônimo disse...

Poxa Marcos
bem na hora do Felipe a net caiu hen?
ki xato!
fazer oq neh?
abraços
parabens pelo seu trabalho
fUizZZZ

Anônimo disse...

QUE FALTA DE RESPEITO SR. RAUL GIL!
NÃO TRANSMITIR OS ARTISTAS DE SEU PRÓPRIO PROGRAMA?!
ADAIR CARDOSO! SEU MAIOR HERDEIRO DE AUDIENCIA! FICOU POR UM ANO E MEIO DANDO AUDIENCIA PRA VOCÊ, E ALÉM DE NÃO LANÇAR O DISCO DELE O CORTA DE UMA REPRISE!
MATHEUS E BRUNA UMA DUPLA QUE SE FORMOU NO SEU PROGRAMA E TAMBÉM LHE DEU AUDIENCIA!!!
REALMENTE, O PROGRAMA É UMA FARSA!

Anônimo disse...

opaaaaaaa
meu nome eh leonardo...
pego a maioria dos seus videos e mp3 brigadaooooo...
continue postando q enkuanto a tarissa tiver no programa vou estra visitando aki... heuheieue

abraço!

Anônimo disse...

OIeeee.....
Valeu pos postar aqui toda semana os videos e as musicas dos jovens talentos. Toda semana eu passo aqui e semrpe puder contar com tudo nesse site!!
So queria que me respondesse uma so pergunta. Os videos e as musicas antigas não dão pra baixar??
Valeuuu
Beijosss

Anônimo disse...

O PIOR DO DIA!!!FOI O MELHOR!!!

Marcos.. só vc mesmo hein!!!Rrsrs
adorei!!!!!!

e o povo vai entender na próxima semana....

Raul...não existe palavras pra ti...
egoista????? maquiavélico????

são só crianças!!!! adolescentes!!!

pra que um comentário assim????

Anônimo disse...

O PIOR DO DIA!!!FOI O MELHOR!!!

Marcos.. só vc mesmo hein!!!Rrsrs
adorei!!!!!!

e o povo vai entender na próxima semana....

Raul...não existe palavras pra ti...
egoista????? maquiavélico????

são só crianças!!!! adolescentes!!!

pra que um comentário assim????

Unknown disse...

MARCOS MEU QUERIDO!!!
ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ ,PARA PEDIR QUE VOCE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA CHEIOS DE FELICIDADE SAUDE,E TUDO DE BOM QUE A VIDA POÇA LHE OFERECER.
PARA MIM VOCE MERECE ESSAS COISAS E MUITO MAIS!
OLHA MEU AMIGO MARCOS!
COM CERTEZA NO DIA 29 DE JANEIRO A UNS ANINHOS ATRÁS. O MUNDO FICOU DIFERENTE,BEM MELHOR PORQUE VOCE CHEGAVA POR AQUI!

BEIJOS NESSE CORAÇÃO ENORME QUE VOCE TEM!
E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO QUE TEM COMIGO.
FELICIDADES MIL!!!!!!!!!!!!

NALVA

Anônimo disse...

Nalva disse...

MARCOS MEU QUERIDO!!!
ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ ,PARA PEDIR QUE VOCE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA CHEIOS DE FELICIDADE SAUDE,E TUDO DE BOM QUE A VIDA POÇA LHE OFERECER.
PARA MIM VOCE MERECE ESSAS COISAS E MUITO MAIS!
OLHA MEU AMIGO MARCOS!
COM CERTEZA NO DIA 29 DE JANEIRO A UNS ANINHOS ATRÁS. O MUNDO FICOU DIFERENTE,BEM MELHOR PORQUE VOCE CHEGAVA POR AQUI!

BEIJOS NESSE CORAÇÃO ENORME QUE VOCE TEM!
E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO QUE TEM COMIGO.
FELICIDADES MIL!!!!!!!!!!!!

freya

Anônimo disse...

kd os links pra baixar a musica do felipe? gente eu tbm tava querendo as musicas do daniel garcia...vc nao tem? ele é lindo de tudo e tem uma voz linda!!!! bjos adoro esse blog!

Anônimo disse...

Iris, leia o recadinho sobre o vídeo do Felipe Haniel:

"PS: Bem, na hora da apresentação do Felipe Haniel caiu internet e tv a cabo, perdi a apresentação dele (se não aparecer nada posso fazer uma mp3 de ruim pra péssima...). "

está bem acima, neste post...

Jully

Anônimo disse...

Marcos.. tnho um pedido.. vc poderia postar um mp3 de Mayck e Lyan cantando "Você só me faz feliz"? ficarei muito grata.. bjaum fik com Deus..

Anônimo disse...

Oii, Adoro seu blog
E queria lhe pedir um favor!
Será que você poderia colocar todos os mp3 de todoas as apresentações da Adriana Gariddo no programa?

Unknown disse...

OLÁ, TD BEM?

GOSTARIA DE SABER, SE VCS TEM OS LINK EM MP3 DOS EX-CALOUROS DE 2005.

GRATA,

DIANE FRANCIS

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se tem como o Raul convidar o lindoo Daniel Garcia .. pra ter pelo menos uma participação especial qualquer dia desses.. Porque o Daniel G. canta muuiiitoo.. E eu sou fã n° 1 dele ..
rsrs