sábado, março 24, 2007

Vídeos e MP3 de 24 e 25 de Março de 2007

Hoje os JTs estréiam uma nova maneira de não eliminar ninguém (pelo menos os melhores não perdem vidas à toa) e amanhã a homenagem é para o Oswaldo Montenegro (assim, acho que ele canta bem, as melodias de suas músicas são muito boas, mas as letras, sei lá...)

O legal do 4Shared (além da facilidade de puxar os arquivos) é que tem como saber quantos downloads cada arquivo teve. Eu jamais adivinharia que a Gabriela Rocha e a Denise Regina seriam os JTs com mais downloads já que nunca nenhum de seus fãs deu qualquer "feedback", como eu iria saber que eles existem não fosse o contador de downloads?
E respondendo ao Mateus, eu já tinha feito o upload do vídeo do Ricky quando eu li sua mensagem...

Jovens Talentos

Denise Regina – Arrastão
Stephany de Oliveira – Black is Beautiful
Gabriela Rocha – Nada Mais
Thaís Séliguer – Se Quiser
Rodrigo de Souza – O Barquinho
Diego e Gabriel – Por um Gole a Mais
Felipe Haniel – Pudera
Max Petrônio – Nessum Dorma
[LINK PARA OS ARQUIVOS]

Nossa Homenagem ao Artista - Oswaldo Montenegro

Denise Regina - Condor
Hevelyn Costa - Bandolins
André Marthins - Quebra-Cabeça sem Luz
Ricky Vallen - Intuição
André Leono - Agonia
Caio Mesquita - Lua e Flor
[LINK PARA OS ARQUIVOS]

Ricky Vallen
Divulgação do CD
Coração Está em Pedaços [VÍDEO]

Adair Cardoso
Atendendo a pedidos:
26/03/2005 - Manhãs de Setembro [MP3] [VÍDEO]

Diretórios Virtuais
O Kléber fez uma conta no 4Shared e está disponibilisando todos os mp3 desses JTs:
Denise Regina
Vivian Forner
Felipe Haniel
Francine Rocha
Em breve tb da Thais Selenguer e da Isabella de Leli, aguardem...

Pedido
Caio Marco - Corsário [MP3] [Vídeo]

11 comentários:

Anônimo disse...

oie, tudo bem?
marcos, se vc gravou o ricky vallen cantando,
posta ai porfavor, eu quero muitoo.
obrigado.

MateusBac :D disse...

Marcos tem como fazer o video do Ricky, mas com os comentários do Oswaldo estendidos?

Unknown disse...

Oi Marcos,
Parabéns pelo seu trabalho!!
E muito obrigada pelos vídeos...
São muito importante!!
Obrigada mesmo!!
Bjus e uma ótima semana!!

Anônimo disse...

Eu fiquei decepcionada em assistir Homenagem ao Compositor e não ver participar a pessoa que mais cantou música de Oswaldo Montenegro naquele programa que foi Adair Cardoso.
Nem Hevelyn Costa conseguiu cantar tão bem Bandolins do jeito que ele cantou e muito menos André Leono cantou Agonia a altura de Adair Cardoso.
Peço a vc Marcos que conduz esse blog muito bem que esclareça caso saiba de alguma coisa ou pelo menos tente esclarecer pq o Adair não aparece mais no programa. Será que tem a ver com a gravação do cd dele ?
Eu tô tão chateada com o sumiço de Adair que já escrevi pra o site do Programa Raul Gil pedindo pra ele retornar e pra trazer de volta tbm muitos dos antigos Jovens Talentos mas tem sido em vão.
Peço a todos que gostam de ver Adair cantando que mande mensagens ao programa pedindo pela volta dele.
Grande abraço a todos
Fiquem com Deus

Andreia disse...

Valeu mais uma vez. Um abração e boa semana.

MateusBac :D disse...

Ah sim...Não tem problema.
Cara, tenho um pedido... Caio Marco - Pra Rua Me Levar, mp3 e video, pode fazer? Abração, brigado.

Anônimo disse...

O mais legal é nós tbem podermos ver quantos dowloads eles tiveram...
Marcos obrigado novamente!!!!

Anônimo disse...

opaaaaa!!
por favor c vc tiver o video da denise regina cantando onde o amor me leva posta pra mim???

brigaduuuuuuu!!!

Léo!

Anônimo disse...

Ei meu amigo..depois de seculos.. voltei..fico grato sempre pelos videos e mp3.. e pela ajuda q vc sempre vem me dando me arrumando novamente as musicas...
abraços e tudo de bom....

Kleber....

Anônimo disse...

Marcos, Parabéns!!! Sou super fão do seu BLOG, principalmente porque vc publica muita coisa do Meu querido Ricky Vallen, obrigada!

Anônimo disse...

OI MARCOS TUDO BEM?
AMIGOO...ESTOU A PROCURA DOS VIDEOS DO CANTOS SAMUEL DI PAULLA...
SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS...SERÁ QUE VC PODIA POTALOS NOVAMENTE...ASSIM COMO FEZ OS DA DENIZE REGINA??
FICAREI MUITO GRATO!!!

ABRAÇOS