sábado, março 03, 2007

Vídeos e MP3 de 03 e 04 de Março de 2007

Bom, agora Programa Raul Gil no sábado e no domingo. Hoje tem os JTs com a elimanação de mais dois candidatos e amanhã a homenagem ao Benito Di Paula (é, tem gente que acha que dá pra assobiar e chupar cana...)
Talvez durante a semana eu poste mais vídeos de 2005, tenho várias apresentações principalmente do Adair, da Hevelyn, da Twiggy em dvd mas esses são mais complicados de fazer (o computador congela enquanto tá fazendo os vídeos...)

Feliz Aniversário, sr Wilson Jr
Bom, quem frequenta esse blog deve perceber que sou fã de Mayck e Lyan. Aliás, se eu me dou ao trabalho de manter esse blog é porque alguém se deu ao trabalho de fazer arquivos deles antes de eu conhecê-los e de gravá-los para que eu pudesse fazer depois. Hoje, domingo, o Mayck faz 18 anos, quero desejar muitas felicidades, muita paz, muito sucesso, e também muita sabedoria. E parabéns também pelo novo cd, "Travessia do Araguaia" e o Pout Pourri de Moda de Viola arrasam...

Jovens Talentos

Taliana Samila - Flagra [MP3] [VÍDEO]
Jonathan Brito - No Rancho Fundo [MP3] [VÍDEO]
Camila Moreno - Vai [MP3] [VÍDEO]
Felipe e Fernando - Mestre Sala dos Mares [MP3] [VÍDEO]
Isabella di Leli - Canto Della Terra [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - País Tropical [MP3] [VÍDEO]
Denise Regina - Pro Dia Nascer Feliz [MP3] [VÍDEO]
Max Petrônio - Whishing You Were Some How Here Again [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo Rios (ele tá na foto...) - Eu Sei [MP3] Homenagem / Eu Sei [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Artista - Benito Di Paula

Jonathan Brito - Retralhos de Cetim [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Mulher Brasileira /Tudo Está no Seu Lugar /Violão Não Empresta a Ninguém [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo Rios - Amigo do Sol Amigo da Lua [MP3] [VÍDEO]
Geisilaine - Charlie Brown [MP3] [VÍDEO]
André Leono - Ah Como Eu Amei [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Você Vai Ficar na Saudade [MP3] [VÍDEO]

Ricky Vallen
Assim como o Caio, o Ricky também cura depressão! Divulgação de CD:
Palavra e Som [VÍDEO]
Dia de Formatura [VÍDEO]

Pedidos
Vídeos do Ivan Lins
Grandes Sucessos [VÍDEO]
CD Acariocando [VÍDEO]

16 comentários:

N є w b є r r. disse...

MARCOS!
MUITO foda o video da twiggy! esses videos das antigas sao os melhores! fui abaixando o blog e achei o video lá! MUITO bom! to esperando os outros viu!?
HUaUHAUHUA
valeuu! ;)

Anônimo disse...

poxa eu estou tentando baixar as musicas dos jovens talentos mais antigas tipo do tempo da homenagem ao Jorgwe vercillo e nao estou conceguindo mais, porfavor concerta pra q agente possa baixar, eu adoro as musicas e perdi todas e quero elas de volta! obrigada!

Anônimo disse...

Muito obrigada Marcos. Mais uma vez estou utilizando seu fantástico serviço. Não consegui gravar hoje as apresentações de Ricky Vallen, então mais uma vez você me ajudou. Muito obrigada.
Bjus

Unknown disse...

Obrigada Marcos
como sempre voce oh!!!!..

não nos falha,não tenho palavras pra te agradecer
Tenhas uma ótima semana junto com os seus
Beijos

Anônimo disse...

ola Marcos,nao tem como vc colocar no blog a apresentaçao do Ivan?logo apos a homenagem,quando ele cantou os sucessos dele e tal..cortaram algumas musicas infelizmente na reapresentaçao..é que aki tem mtas pessoas que adoram o Ivan e gostariam de ver sua apresentaçao!Se tiver ela completa,sem ser a reapresentaçao,ficaria muito grata!
beijo
e muito obrigada
larissa-SP

Andreia disse...

Oi Marcos. Passei pra baixar mais um vídeo do Ricky e para te deixar um grande abraço. Mais uma vez obrigado.

Anônimo disse...

Como eu faço pra baixar os vídeos da homenagem para benito di paula? pq quando eu abro vem a página inicial do 4shared,abre pra vc ver não aparece nada pra baixar,como eu faço pra baixar.

beijosssss

Anônimo disse...

NIVER DO MAYCK .
Marcos, bem lembrado e registrado em seu blog esta data que não poderia ser passada em branco.
Afinal, trata-se de um jovem com voz privilégiada que passamos a conhecer a dois anos...
Mas,que vem surpreendendo a todos, a cada novo trabalho.
Este último CD ao VIVO que já tive o privilégio de poder ouvir que ainda estão chegando nas lojas...
É um fato de que estamos diante de um fenômeno: esta dupla MAYCK E LYAN !
Vieram para ficar no cenário musical e fonográfico brasileiro, por muitos e muitos anos.
E o DVD ao VIVO como será ???
Nem consigo me conter de tanta ansidade.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Oie.

se não fr pedir muito e queria que vc me passasse o link preu poder pegar a musicas da homenagem.
ou se quiser me add e me passar.melhorainda =D

:*

Unknown disse...

oiiii, Marcos, q legal q vc falou do niver do Mayck!!! Parabens pra ele!!!!!!!!
Seu blog sempre perfeito!!!!!

Anônimo disse...

Vallen is beautiful. It is simply optimum singer in activity of the world. PERFECT

Anônimo disse...

Oi Marcos

Está muito dificil de pegar as músicas da Homenagem a Benito Di Paula pq o link que entra pede senha e não se encontra nenhum Download pra baixar.

Gostaria de pedir a vc que se possivel colocasse os links mais uma vez no site e de preferência em um outro programa.

Obrigado

Anônimo disse...

Genteeeee!!!

Como somos preguiçosos e nem tentamos as coisas hein ?
Eu sou do comentário assim que estava sem puder baixar as músicas e tentando agora consegui.
É simples galera
Quem quiser baixar a música é só fazer um cadastro lá colocando e-mail ,senha, confirmação de senha e da ok na opção FREE mesmo que vc clicando novamente no link da música ela coloca o download pra fazer.

LOgo quando abrir o site as músicas de Homenagem ao Compositor vão entrar no site 4 Shared e lá no cantinho vai ter Login e Password. VC ainda não tendo o LOgin é só chegar embaixo do campo Password e fazer o cadastro na opção Free.Façam isso que vcs conseguiram baixar as músicas.

Valeu Marcossssss

Anônimo disse...

OIe Marcos...td bem?
Bom...to aqui de novo pra lhe pedir que se vc pudesse postar os videos antigos da camila Moreno eu ficaria muito feliz. Aqui ta erro ao entrar no site que esta para baixar. Aqui na minha cidade muitos gostam dela, inclusive eu, e assim gostaria de ter pelo menos os videos dela.
Acho que vc não vai cmuito com a cara dela, mas por favor se vc tiver tempo posta ai pra mim.
Atenciosamente Jaqueline Autreto

Anônimo disse...

Prezado Marcos.
Acho o seu trabalho em postar todos os vídeos dos JTS e Super Talentos,EXPETACULAR. Você é fora de série.
Marcos eu estou na casa do meu filho em São José, SP desde o dia 3 de março e fcarei até o dia 25. A Sky aqui não pega a Band e gostaria de saber se existe a possibilidade de adquirir os videos com comentários nas homenagens ao Artista e Compositor interpretadas pelo Ricky Vallen.Por favor diga o preço pelo seu trabalho.Eu sei que para postar no seu blog fica um arquivo muito grande.
e-mail: joao-clemente@uol.com.br
Um Grande Abraço

Anônimo disse...

Prezado Marcos.
Acho o seu trabalho em postar todos os vídeos dos JTS e Super Talentos,EXPETACULAR. Você é fora de série.
Marcos eu estou na casa do meu filho em São José, SP desde o dia 3 de março e fcarei até o dia 25. A Sky aqui não pega a Band e gostaria de saber se existe a possibilidade de adquirir os videos com comentários nas homenagens ao Artista e Compositor interpretadas pelo Ricky Vallen.Por favor diga o preço pelo seu trabalho.Eu sei que para postar no seu blog fica um arquivo muito grande.
e-mail: joao-clemente@uol.com.br
Um Grande Abraço