sábado, abril 28, 2007

Vídeos e MP3 de 28 e 29 de Abril de 2007

Atenção: o dono deste blog está passando por um momento difícil e pelo menos por enquanto não encontra nenhuma disposição para atualizá-lo. Vou gravar os programas de hoje e amanhã e quando me sentir em condições eu faço os arquivos, mas esse "quando" pode demorar...

Ps: Obrigado pelas palavras de apoio. Bem, seguindo a vida, eu fiz os vídeos e MP3 dos JTs e alguns vídeos e as MP3 da homenagem ao Sérgio Reis. Eu gosto de programas de calouros e gosto de computador, gosto de fazer esse trabalho, de tentar descobrir como fazer melhor e mais rápido, depois que comecei comprei um computador melhor (e mais caro...), assinei uma Internet mais rápida (e mais cara...), e agora comprei um gravador de dvd com HDD (o que acabou tornando esse serviço muito mais trabalhoso e enfadonho, e não consigo descobrir um esquema que simplefique as coisas...) Tudo isso pra ver a falta de carisma dos novos JTs somada com a falta de critério da disputa (que sinceramente acho que não vai dar em nada), as invenções ridículas como a Maísa como cantora (ela dubla até bem e é uma gracinha, mas ela na homenagem é totalmente fora de propósito...), o sumiço dos JTs de qualidade (posso ser fã de M&L, mas faço com o maior prazer os vídeos do Adair, da Hevelyn, do Mateus, da Twiggy, etc) e a insistência com outros (Geisileine e Cristian, nossa, que mala...) e outras coisas mais... É incrível a capacidade do Raul de destruir as coisas boas de seu programa...

Jovens Talentos

Adriana Garrido - Sonho de Ícaro
Francine Rocha - A Noite do Meu Bem
Gabriela Rocha - Sangrando
Stephany de Oliveira - Soul de Verão
Vivian Forner - Believe
César Camargo - Aranjuez Mon Amour
Diego e Gabriel - Chora Viola / Caminheiro
Leandro Bueno - Vitoriosa
Rafael Augusto - Tente Outra Vez
Joel Augusto - Impossível Acreditar que Perdi Você
Links Para os Arquivos

Nossa Homenagem ao Artista - Sérgio Reis

Alex Jr - Boiadeiro Errante
André Marthins - Pinga ni Mim e Panela Velha
Deivison e Rômulo - O Menino da Porteira
Maísa - Coração de Papel
Mayck e Lyan - Comitiva Esperança
Ricky Vallen - Filho Adotivo
Links Para os Arquivos

Ricky Vallen
Divulgação do CD:
Cadê Você VÍDEO

34 comentários:

Anônimo disse...

oi,tuo bem?
o ricky vallen vai canta depois dos jovens talentos, si vc grava posta ai ,porfavor,muito obrigadoo.
bjoss!
tchau!
melhoras.

Anônimo disse...

Que foi ? ta tristinho!! tudo bem nós esperamos.
afinal Não há bem que sempre dure,nem tristeza que numca acabe.
bjos! fike bem!

Anônimo disse...

oi Marcos...

soube do ocorrido com sua mãe e quero expressar meus sentimentos de luto e torcer para q vc vença esse obstaculo em sua vida...

força rapaz, vc num merecia estar passando pelo que esta passando, mas infelizmente são coisas da vida...

e agora é questão de tempo não para q a dor acabe, pois isso num tem como, mas que diminua e que continue tocando a vida pra frente...

um abraço

Anônimo disse...

Oi Marcos.
Nossa, q pena q vc tá triste.
Esperamos q vc melhore.
Não tenha pressa não de fazer os arquivos... =]

Bjus, Mari e Mili

Anônimo disse...

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem temos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

Anônimo disse...

Não chore seu ente querido que partiu da vida terrena.
A separação é apenas física.

Se estás vagando sem rumo, sem esperança e triste,
saiba que Cristo está te seguindo.
Ele está te sondando, escutando teus
mais íntimos anseios.
Tenha a certeza de que não estás sozinho.

Chore apenas a saudade da separação.
Creia na vida eterna e na feliz libertação
do filho que volta a casa paterna.
Conte com Cristo pois Ele te conduzirá!

Ele é o seu amigo de todas as horas, e está a seu lado
para aliviar seu sofrimento e a sua dor.

Pense nisso!

Anônimo disse...

Oi Marcos...

Soube do ocorrido.. Só vim aqui dizer que mesmo sem te conhecer direito fico triste por vc...

A dor deve ser forte, mas vc tem q ser mais forte que ela viw!!! Bola pra frente e melhoras pra vc!!!

Susana

Unknown disse...

Força Marcos!!!
to contigo msm ausente!!
Estarei sempre a sua disposição
pra ouvi-lo....força mta força
''Segure na mão de Deus'' e continue sua jornada nessa vida!

bjs bjs bjs
se cuida!

Anônimo disse...

Oi Marcos....
Eu Sei o quanto e difícil aceitar que pessoas que amamos partam .
Passei por isso a um tempo atrás quando perdi minha mãe,a dor é terrível, perdemos o chão, mesmo adultos voltamos a ser crianças , choramos inconformados , incapazes de aceitar....
Mas temos que continuar né?? Então meu caro ,força e fé em Deus que Ele, como sempre te ajudará a seguir o seu caminho
"Não chores por quem já está junto a Deus ,pense em todos os momentos felizes que passaram juntos.São essas lembranças que nos empurram pra frente , e fazem com que sigamos nosso caminho


Um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.

E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Um grande abraço

Gi

Anônimo disse...

Marcos: en estos momentos de tristeza es necesario sacar coraje, a fin de rendirle tributo a los seres queridos. Un estrecho abrazo desde Colombia y mucho ánimo.
María Clara Cabrera

Anônimo disse...

Marcos meu grande e querido amigo, nestas horas de tanta dor... não tenho palavras para te dizer... as lágrimas me correm ...
Sei como é tudo isso... A nossa mãe querida, companheira de todas as horas... alegres, tristes, nas dificuldades... a companheira presente constante em todos os momentos da nossa vida...
Que de repente a vida nos arranca de forma brusca, que não conseguimos entender o porquê de tudo isso... a dor e a não aceitação é muito forte.
Mas, precisamos continuar o nosso dia a dia... Temos os nossos familiares e amigos que precisam de nós. Assim. precisamos lutar ...buscar energia em DEUS, no sobrenatural que permeia o universo.
Mas, precisas continuar a tua caminhada...
Com certeza ela estará acompanhando do céu as pessoas queridas que aqui deixou. Agora mais um anjo estará protejendo e abençoando todos os dias os filhos queridos que aqui deixou e com a certeza de uma mãe abençoada pelos filhos maravilhosos que criou e educou com tanto AMOR E CARINHO.

Anônimo disse...

Marcos não fique desmotivado assim não. Você ajuda muito as pessoas. Não sei o que esta se passando, mas lembre que Deus pode tudo. Quando estiveres pra baixo, pense nele que ele te erguirá. Não fique chateado não. Se quiser conversar este é meu msn. ffcabreira@hotmail.com, um abraço.

Anônimo disse...

Marcos, só passei aqui para te desejar força! Tenho certeza de que você irá superar essa dor, confie em Deus! Bjs.

Unknown disse...

Oi Marcus,

Muita força p/ vc...
Sei q é dificil... Mas vc sempre foi bom com agente e não merece sofrer...
Um grande abraço... tá?

Bjuuus

Anônimo disse...

Espoero que não seja nada grave esse problema...
Boa sorte seja o que for

Anônimo disse...

OI, Marcos.
Como sempre passo por aqui, ao ler os comentários vi o ocorrido.
A dor da perda vem, mas com fé em Deus ela passa e vão ficar as lembranças boas.
Força para vc e que Deus que sempre está junto a nós te ilumine junto com a sua família.
Abraços

Anônimo disse...

opaaa
po melhoras ai intao pro c...

vai da td certo!

Unknown disse...

TANTA SAUDADE
Eles povoam minhas lembranças, enchem de histórias a minha historia, tocam o meu coração com seus sorrisos, palavras soltas no ar, gestos familiares... mas não conseguem agarrar minha mão, que parece estar sempre á espera de um toque, um afago.
Eles, aqueles seres amados que a Vida arrancou de minha vida, aqueles seres que, um dia, sairam do meu cenário e deixaram um vazio que não consigo preencher com as lembranças.
Meu coração se recusa a aceitar o Adeus e se alimenta de sonhos, fotografias, objetos deixados como testemunhas desse amor, meu coração imagina que a espera é só um tempo dolorido entre a separação e o reencontro e, assim, faz da esperança, um alento para tornar minha dor suportável.
A morte não existe, dizem alguns, mas, como desmentir a cama vazia, o silencio que parece reclamar a voz que preenchia meus vazios; como dizer aos braços - que ficarão, para sempre, á espera do abraço, do calor do corpo _ que essa ausência é mentira e eles não estão vazios, estendidos em direção a Nada?
Quantos dias serão necessários para que a saudade se transforme em lembrança e esta, em esquecimento?
Haverá algum remédio bendito, que possa fechar a ferida deixada pela ausência de um ser amado?
De onde arrancar forças para não enlouquecer?
Como dizer a esses ¨fantasmas¨que povoam minha paisagem mais secreta, que a vida continua e eles precisam partir?
Como fazer com que a vida continue, se estou presa á felicidade que, um dia, eles me proporcionaram?
Não estou preparada para compreender a separação; não estou pronta para o adeus e tento, desesperadamente segurar a ¨Roda da Vida¨e impedir que ela gire, na tentativa patética de congelar o instante, segurar aquilo que não me pertence, cristalizar a matéria volátil de que é feita a existência...
Como uma criança que tenta, em vão, prender á árvore, a folha que se solta do galho, tento prender os seres amados aos meus braços. Solta-los significa aceitar a minha própria impermanência; significa aceitar que a vida é só um sonho e, alguns acordam antes que outros.
A ¨mão Sagrada¨que retirou esses seres amados da minha vida, foi a mesma que os colocou; o mesmo amor que alimentou o primeiro gesto, também alimentou o segundo... E eu tento, arrogantemente, desvelar a Sabedoria que nutre o Mistério da existência, com uma inteligencia tão ilimitada, uma compreensão do mundo tão medíocre,uma ´fé tão egóica e oportunista.
E por mais poderosa que seja essa ¨Mão Sagrada¨¨, ela não pode alcançar os domínios do meu coração. Esses seres amados permanecerão, para sempre, povoando minhas lembranças mais queridas; estarão, para sempre,passeando nos jardins da minha Alma, sempre atentos ao meu chamado; basta fechar os olhos e eis que, milagrosamente, as pessoas, os animais e até o meu pezinho de feijão que, um dia plantei em um copo com algodão, estão juntos comigo novamente.
Não preciso pedir a esses ¨fantasmas¨que se afastem, pois eles estão vivos dentro de mim e isto não impede que a vida continue, nem altera o Amor que sinto por eles. Somos parceiros dessa maravilhosa e estranha aventura de existir.
Ainda que meus braços não os aconchegue mais, eu descubro que minha Alma também sabe abraçar.

Texto de Míriam Morata Novaes.
Redigido aqui por Jeanete Lippelt

Unknown disse...

Ei amigão! Nem te conheço pessoalmente, mas adoro seu blogger, não se deixe abater, a vida é assim mesmo, num mesmo ano perdi meu irmão assassinado por ladrões e minha avó, pensei que nem ia me recuperar, mas o tempo cuida de nos curar. Bola pra frente e tenha certeza que um dia vamos rever nossos entes queridos que partiram antes de nós, só isso já me enche de esperanças. Força, Marcão!!!
Abraçosssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Marcos
Momente realmente muito difícil o que está passando. Sei bem como é perder um ente querido, por mais palavras que os amigos possam expressar, não há o que conforte a dor e o vazio que sentimos, somente o tempo fará isso. Passei aqui para expressar a minha solidariedade a você.

Anônimo disse...

Olá Marcos..quero aqui neste momento dificil pra vc postar meus sinceros sentimentos...sei o quanto deve te doer esse momento mas nosso Pai Maior sabe o q faz, e com certeza ele precisa da sua mãe ao lado dele apartir de agora,por isso devemos deixar nossos entes queridos em mãos seguras..e qual mão mais segura q do nosso Pai???...Fique na Luz Divina....sinta meu abraço de solidariedade...

Anônimo disse...

muita serenidade e luz na sua reconstrução de vida,obrigado pelo seu trabalho no blog,PAZ E BEM!

Anônimo disse...

Oi Marcos não te conheço pessoalmente, mas aprendemos a gostar de você e somos gratos por todo esse trabalho que faz e que nos enche de prazer!!Quero que saiba que sentimos muito o que está passando!!Mas não se isole, pois sua mãe não gostaria de ve-lo assim!!Confie em Deus, só Ele nós dá forças para continuar a nossa caminhada!!Beijos e fique com Deus!!Meu nome Roseli de Ameida, moro em Embu das Artes!!!

Anônimo disse...

Oi Marcos, não te conheço pessoalmente, mas adoro seu trabalho. Quero nesse momento de dor, deixar meu abraço a você e pedir a Deus que te dê as forças necessárias para continuar sua caminhada. Sua mãe sempre estará junto a você. Shirley

Anônimo disse...

OI marcos gastaria que vc colocase o video da divugação do novo cd do caio mesquita na integra sem corte por favor obrigado!

Anônimo disse...

oi marcos, quero ´deixar aqui os meus sentimentos pela passagem da sua mãe...sei q não há palavras q possam te confortar...mas deixo aqui um forte abraço... peço a Deus q te ilumine e q te envolva em sua paz....NILCE

Anônimo disse...

Vc semanalmente traz alegria pra minha mãe quando coloca as músicas do mayck e lyan aqui na net... então o que posso dizer num momento deste? só posso desejar que Deus receba com muito carinho a sua e que vc fique na mais Santa Paz! abraço irmão!

N є w b є r r. disse...

isso ai marcos! bola frente cara! melhoras ai!

ver a twiggy no PRG acho que vai ser impossivel agora!
ela ta lancando um cd independente do cd da luar..foi cortada que nem o adair e a brunna e o mateus!
agora a gente e obrigado a assistir(?) as homenagens(?) com esses calouros(?)!

haa marcos!
tem como fazer os videos do caio na divulgacao do cd novo?
queria ver como ficou!

valeu!
boa sorte ai marcos!
;)

Unknown disse...

Marcos,

Nesses dias sombrios marcados pela dor desejo-lhe que encontre as forças para superar o sentimento da perda e que o sol volte a brilhar-lhe.
Tenha certeza da minha solidariedade.

Um grande abraço,
Volker

Anônimo disse...

Ola Meu amigo....espero que tudo tenha melhorado na tua vida.... e que tua mamae possaz estar bem melhor....
Nao estava conseguindo postar recados aqui... espero que pelo menos este possa ir....
abraços....

Anônimo disse...

Kleber....este anonimo acima sou ..rs......

Anônimo disse...

Marcos se vc puder postar as mp3 da homenagem ao Rio Negro e Solimoes dos outros calouros ficarei grato....
Kleber.....

Anônimo disse...

Oi Marcos,
Sou a Juliana de Belo Horizonte. Quero te parabenizar pela dedicação que você tem ao Blog. Além de postar cuidadosamente todos os vídeos e músicas, você sempre faz comentários inteligentes. É muito Dificil conseguir manter um Blog atualizado, e você faz isso com perfeição. Não sei se voc~e reparou, mas o video mais baixado desta semana é da Gabriela Rocha cantando Sangrando. Gosto dela, embora acho que as vezes ela exagera. Mas isso é um detalhe que, com boa orientação ela pode consertar. Gostaria, se não fosse incômodo, que você postasse as apresentações mais antigas (da fase seletiva) da Gabriela Rocha.
Eu gostaria de poder colaborar com o blog, mas ainda não sei como fazer as gravações. Eu tenho um Ótimo notebook, com placa de vídeo AV e gravador de DVD. Como eu falo para gravar as apresentações? eu sei postar usando o 4Shared, mas não sei fazer a gravação da TV para o computador.
Abraço
Juliana

Andreia disse...

Oi Marcos. Gostaria de aproveitar esse espaço pra prestar minhas condolências pelo acontecido. Sinto muito mesmo. Apesar dos contatos com todos aqui serem virtuais, somos seres humanos como vc e compreendemos seus motivos. Fique sempre a vontade, não faça por obrigação e sim com o carinho que vc sempre demonstrou. Um abraço sincero dessa sua amiga virtual.