sábado, maio 05, 2007

Vídeos e MP3 de 5 e 6 de Maio de 2007

Hoje os JTs e amanhã a homenagiada é a Ângela Maria (homenagem merecida...)

Jovens Talentos

Adriana Garrido - Mais Feliz
Francine Rocha - Trocando em Miúdos
Gabriela Rocha - Tocando em Frente
Stephany de Oliveira - Papel Marchê
Vivian Forner - Canta Brasil / Isto Aqui o Que É?
César Camargo - Solamente Uma Vez
Diego e Gabriel - Ela é Demais
Leandro Bueno - Assim Caminha a Humanidade
Rafael Augusto - De Volta pro Aconchego
Diego e Junior - Bandolins
Link Para os Arquivos

Nossa Homenagem ao Artista - Ângela Maria

Natália Bianca - Cinderela
Geisilaine - Babalú
Isabella Di Leli e César Camargo - Mamãe
Hevelyn Costa - Gente Humilde
Ricky Vallen - Tango para Tereza
Link Para os Arquivos

Ricky Vallen
Divulgação do CD:
Dizem Que Mudei
Cadê Você

Hevelyn Costa
Atendendo um Pedido:
Coisa Cristalina
Os Outros

3 comentários:

Ana disse...

Oi Marcos, Que bom que vc esta voltando.. coragem.. Tambeme estou desanimada com o programa, acho que deveria dar um apoio aos Talentos que nao tem disco publicado com eles. Outro dia achei horrivel a frase dita bem claramente que os discos que eles lancam viram sucesso... os que eles lancam...

Detalhe, ainda explicou que isto se deve ao fato que eles escolhem bem as musicas para gravar... Nao seria porque tem apoio da midia. Eu mesma nem sabia que Jovens Super Talentos como a Twiggy e Adair lancaram cd..

Isto nao ia atrapalhar a venda dos outros.. um programa ou outro.. Fica aqui minha indignacao e decepcao por parte do apresentador..

Um grande abraco.. segue a vida que vc encontra forcas. Seu trabalho eh bacana.. parabens..

Anônimo disse...

Oi Marcos... EU SIMPLESMENTE AMEI SEU BLOG.
Me chamo Priscila tenho 25 anos moro em São José dos Campos - SP.
Parabéns viu meu lindo, eu sou apaixonada pelo Rick Vallen e ja vi os link´s dele.
Agora quero pedir um super favor meu pai ama a Geisilaine gostaria de saber se vc tem vídeos dela tb, quero fazer uma supresa pra ele.
Desde já quero agradecer pela atenção.
Que Deus te ilumine sempre e que vc continua postando aqui informações desses grandes talentos que só o Raul Gil descobre para nossa alegria,e vc como essa pessoa especial posta aqui pra gente ver o que perdemos e rever o que já vimos.

Mais uma vez muito obrigada e desculpa pela invasão.
Fique na paz do senhor.
Beijos Pri

Andreia disse...

Oi Marcos. Valeu pelo seu carinho mais uma vez. Obrigado por sempre querer fazer melhor. Nós que somos fãs dos bons artistas brasileiros, agradecemos. Bj.