domingo, agosto 05, 2007

Vídeos e MP3 de 04 e 05 de Agosto de 2007

Ontem uma homenagem aos atletas do PAN e hoje a primeira parte da homenagem à Ivete Sangalo (que faço questão de não assistir...).

Nossa Homenagem ao Atleta

André Leono - We are the Champions
César Camargo e Isabela di Leli - Canção da América
Elias dos Santos - Conquistando o Impossível
Maísa - Deixa a Vida Me Levar
Ricky Vallen - Hino Nacional Brasileiro
Link Para os Arquivos

Nossa Homenagem ao Artista: Ivete Sangalo

Twiggy - Eva
Elias dos Santos - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Cristian Fernandes - Arerê
Felipe Haniel - Abalou
Ricky Vallen - A Lua Que Eu Te Dei
Maísa - Flor do Reggae
Link Para os Arquivos

14 comentários:

Anônimo disse...

Por que vocÊ faz questão de não assistir?
Ricardo Borges

Anônimo disse...

Oi meu lindo, Tudo? Até imagino porque tu não faz questão de assistir a homenagem para Ivete. Agora, o Ricky cantando o Hino Nacional foi show. Espero que ele continue arrassando hoje. Beijos e fique com Deus. Sílvia.

Anônimo disse...

ate q emfim uma homenagem q preste!!!!!!!!

Anônimo disse...

opa!
gostaria dos links da homenagem pra ivete!

brigado!

Filipe

Anônimo disse...

Porque não tem o link para baixar as músicas em homenagem a Ivete Sangalo? Por Favor coloquem!!!!

Unknown disse...

Obrigado por ter colocado os links!

Anônimo disse...

Marcos muito obrigada por colocar aqui os videos, não sei o que faríamos sem você!!Que Deus o proteja sempre!!Meu nome é Roseli de Almeida e moro em Embu das Artes!!Beijos

Anônimo disse...

Olá marcos, tudo bem por ai...
Mais uma vez, muitissimo obrigada por colcoar as musicas e videos dos programas. eu particularmente só quero Ricky Vallen e muito rarametne de outro artista.
Voce é um anjo. Nossa salvaçao, mesmo. quandoa gente nao pode assistir, corre pra cá. Que Deus te abençoe.
Bjs.Patricia

Anônimo disse...

Oi meu lindo!!! Obrigada por tudo, viu? Tu és genial. Que Deus te abençoe sempre, estou aqui rezando por ti. Beijos. Sílvia.

Beatriz disse...

vlw por colocar o video e a musik
do andre leonno p/ baixar,po, nem deu p/ eu ver no sabado,nem acreditei q consegui ver agora!!vlw!!!!
André Leonnoe the best,meu ídolo!
bjoooooo* e bom final de semana!!

Unknown disse...

Marcos você é nosso anjo.
Obrigada

Anônimo disse...

Faz tempo que não passo por aki, o tempo pra variar é corrido, mas aki é um cantinho muito especial pra todos viu Marcos e vc proporciona isso!!! Muito obrigada... bom sobre a homenagem, estava há muito tempo esperando, até pq apesar de não gostar nenhum pouco de axé, Ivete é excessão, gosto dela, do profissionalismo, em fim... só fiquei chateada pois uma homenagem desse nível não terem chamado a *elite JT*, ou seja, os antigos... num creio q a homenagem num teve Hevelyn ou Thalita e Adair... e principalmente, apesar de não ser o estilo deles, não ter tido Mayck e Lyan... tava sonhando esses dois cantando *Foi culpa da lua*, um grande sucesso da Ivete... contudo, os q estiveram lá fizeram uma boa homenagem... Bjks Marcos, fik com DEUS!!! Lysa_RJ

Anônimo disse...

Obrigada pelos vídeos do Ricky Vallen

Marcos, uns beijinhos bem carinhosos para voce viu?

Anônimo disse...

nao consigo abrir os links..aparece outra pagina..que que eu faço?

qlqr coisa aqui meu email

amandaquirogale@hotmail.com