domingo, agosto 26, 2007

Vídeos e MP3 de 25 e 26 de Agosto de 2007

Hoje a homenagem é para o Lulu Santos (não sou tão fã mas conheço as 9 músicas que vão ser apresentadas) e do sábado a participação de Mayck e Lyan no Banquinho (peraí, se siri não é animal então é vegetal ou mineral, que eu me lembre são só essas as alternativas... e pingüim tem 5 letras?!).

A TV a Cabo falhou bem no meio da primeira música de Mayck e Lyan, não tenho como consertar...mas me foi enviado outra gravação e o vídeo está perfeito agora.(30/08)

O vídeo do Alex Jr da Homenagem ao Paulo Ricardo está junto com os arquivos da Homenagem ao Lulu Santos, nem tinha notado que não tinha havia posto online.

Nossa Homenagem ao Artista - Lulu Santos

Leandro Bueno - Quando Um Certo Alguém
Alex Jr - O Último Romântico
Twiggy - Toda Forma de Amor
Rodrigo Rios - Como Uma Onda
Maísa - De Repente Califórnia
Caio Mesquita - Apenas Mais Uma de Amor
André Leono - Tempos Modernos
Ricky Vallen - Certas Coisas
Link Para os Arquivos

Mayck e Lyan no Banquinho
Será que triângulo valeria?

Pagode - Linha de Frente - Chora Viola
Cana Verde - Cabelo Loiro - Moreninha Linda

7 comentários:

Anônimo disse...

Aiai, essa do siri foi boa viu rs Prejudicaram ZH e G... mas fazer oq rs
Que coisa o André ganhar sozinho né... estraanho rs
Parabéns pelo trabalho, bjos.

Anônimo disse...

Oi meu lindo! Tudo? Realmente os teus coment�rios s�o engra�ad�ssimos. Amei a apresenta�o do Ricky. Sem exageros. Agora � s� esperar os v�deos. �timo come�o de semana pra ti. Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Esse banquinho foi a coisa mais hilária do sábado... vejo que os estudos estão avançados... quando me ensinaram, foi = a vc amigo... a "coisa" só pode ser animal, vegetal ou mineral... onde o siri tá se encaixando agora??? E na matemática então? animal com 4 letras: pingüim kkkkkk... agora, por favor, sem comentários pra hora da bendita turbina do carro... não é só por causa que tirou pra quem eu torcia, mas é que turbina tem sim em alguns carros... algum mecânico diz isso pro apresentador, faça essa gentileza!!!

Bjus Marcos... o site está lindo como sempre!!! Fik com DEUS!!!

Anônimo disse...

Oi
Eu não vi o vídeo do Alex Junior na homenagem ao Paulo Ricardo... Vc poderia postar?
bjs

Beatriz disse...

oieee
parabénss pelos comentarios adoro esse site aqui!!eu gostaria muito de baixar o video do andre leonno na homenagem ao lulu!!ele foi o maximo!!
muitus bjoooos* e fica com deus!!!

Anônimo disse...

OI Marcos!!!uma ótima semana pra ti!
obrigada pelo vídeo do Ricky Vallen!!!
beijão

Anônimo disse...

oi!
td bem??

primeiramente queria agradecer pelos videos!
mt obrigado..

e keria t pedir c vc tiver...
o video da tarissa cantando
abandonada pela primeira vez...
do dia 22/10/2006 !!

por favor poste pra mim
obrigado

Leonardo Itabora�