domingo, setembro 23, 2007

Vídeos e MP3 de 23 de Setembro de 2007

No domingo a homenagem é ao Amado Batista (de novo com Geisileine e Cristian, assim eu mato o patinho...). No sábado não vi nada de especial...

Eu estou procurando o melhor lugar pra repor os arquivos antigos online, cada site apresenta um tipo de dificuldade. Por enquanto a opção melhor é o Rapidshare mesmo, já estão online os arquivos do Max Petronio e da Tarissa de 2006, posto os links assim que descobrir a melhor forma.

Nossa Homenagem ao Artista - Amado Batista

Alex Carvalho - Chance
Rodrigo Rios - O Fruto Do Nosso Amor
Geisilaine - Meu Ex Amor
Cristian Fernandes - Princesa
Maísa - Menininha, Meu Amor
André Marthins - Vem Morena
Ricky Vallen - Lista de Compras
Link Para os Arquivos

Arquivos de 2006
O Rapidshare tem um programa que facilita muito o upload dos arquivos, e para listá-los pode-se usar um "folder". Por enquanto só fiz esses dois:
Max Petrônio [LINK]
Tarissa [LINK]

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu lindo! Tudo?
Não pude assistir o Ricky cantando Lista de Compras, porque a Band saiu do ar... Que tristeza. Agora com todo respeito, mata o patinho, rsrsrsrs... Beijos e fique com Deus. Sílvia.

guerreirodecuba disse...

Olá Marcos, tudo bem?
Contamos com sua colaboração para revermos a apresentação do Ricky Vallen homenageando o Amado Batista.
Muito obrigado e vc é um amigão da gente!!!

Luiz Carlos Guerreiro

Andreia disse...

Oi Marcos. O patinho vc pode até matar, mas por favor não deixe de gravar e postar as apresentações do Ricky Vallen. Sempre grata pelo seu carinho.

Unknown disse...

Oi!!!
Marcos Lindo de todos nós (uffffffffffff)
Poste lista de compras com o Ricky Vallen por favor.
Obrigada sempre Obrigada por tudoooo
Beijos

Anônimo disse...

Mata o bichinho não sô!
Se depender de mim ele não morre..vô comentar sempre!!!!!

obrigada pelos vídeos,pelo que ví não é muito fã da Geisilaine mas quería(se não for pedir muito,mesmo sendo)que postasse uns vídeos antigos dela pra mim.
Hein?! Pelo menos pensa na idéia tá?
Obrigada!!
Abraço...

Anônimo disse...

Oi meu lindo! Tudo?
O Ricky finalmente vai aparecer no sábado, como não vou poder assistir ao programa, tu por gentileza gravaria a apresentação dele, parece-me que vai cantar duas músicas. Muitíssimo obrigada e um beijo no teu coração. Fique com Deus. Sílvia.

Unknown disse...

Ola Marcos tudo bem?
Queria pdir encarecidamente,se possível for,que postasse videos da Twiggy se os tiver!Na epoca da record ou ate mesmo na band,quando ela cantou Brasil ou com o KLB!Sinto saudades dessa epoca e dela tambem pq sou muito fa de seu trabalho desde que tive a oportunidade de conhece-lo!Por isso peço que se tiver e puder postar eu fico muito agradecido!Da pra matar as saudades daquele tempo..
grande abraço
Diego