domingo, setembro 02, 2007

Vídeos e MP3 de 02 de Setembro de 2007

No programa de sábado não teve nada de interessante e hoje a reprise da homenagem à famosa "dupla de um" Bruno e Marrone. Vou aproveitar pra testar outro site, não tenho mais emails pra fazer contas no 4Shared.

Nossa Homenagem ao Artista - Bruno e Marrone

Natália Bianca - Vida Vazia
Felipe Haniel - Vai Dar Namoro
Adair Cardoso - Dormi Na Praça
Deivison e Rômulo - Choram as Rosas
Mayck e Lyan - O Campeão
André Marthins - Feriado Nacional
Ricky Vallen - Por Um Minuto
Link Para os Arquivos

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos tudo bem? Voce disse que não tem mais emails pra usar eu já te passei os meus, fique à vontade pra usá-los. Se voce quiser eu te repasso ok.

Anônimo disse...

Eita....nem programa novo fazem mais??? Reprise??? Tá feia a coisa....

Anônimo disse...

Aeww...seu blog tá muito bom!
Vi pela primeira vez e já favoritei!

Pra ficar melhor ainda....

Coloca aí mais mp3 e videos de Deivison e Rômulo...

Eles Cantão MUITOOO!

Abraços!

Dani Carter disse...

Oi! Sou fã do Ricky ... é eu não gostei muito dessa apresentação! Mas fazer o que não é? rsrs
Muito obrigado por esse trabalho maravilhoso que vc faz!
Beijos

Anônimo disse...

É Concordo com o Igor...

Seu trabalho é lindo...

coloque mais coisas sobre a dupla...
Eles dão show...

Deivison e Rômulo!!!

abraços!!

Anônimo disse...

Oi Marcos!
Muito obrigada por colocar o vídeo do Alex Júnior como pedi.
Beijão!