sábado, março 22, 2008

Vídeos e MP3 de 22 de Março de 2008

A homenagem foi para Milionário e José Rico (meu pai com certeza adoraria, ainda tenho os LPs...). E mais uma despedida no Quem Sabe Canta, desta vez da Lygia Souza.

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Adriano Andrade - Resposta ao Tempo
Lygia Souza - Right To Be Wrong
Junior Bravo - Great Balls of Fire
Soul Rapaziada - Eu Te Devoro
W.E.R. - Immortality
Everton e Leal - Evidências
[Link Para os Arquivos]

Nossa Homenagem ao Artista - Milionário e José Rico

Alex Jr - Estrada da Vida
Andre Marthins - Viva a Vida
Mayck e Lyan - Velho Candieiro
Ricky Vallen - Sonhei Com Você
[Link Para os Arquivos]

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos, quero te desejar uma Feliz Páscoa, com muito Deus no coração!!!!Agradecer muito a você por esse presente maravilhoso que nos dá toda semana (videos do Ricky)!E dizer também que já estou na espera do video de ontem, Marcos se não fosse você o que faríamos? Eu gravava no video, mas agora até o video quebrou, dependo só de você, meu amigo!!!!E mais uma vez "Feliz Páscoa!"Roseli de Almeida, moro em Embu das Artes

Anônimo disse...

Olá Marcos, FELIZ PÁSCOA ! que seja abençoada e recheada de muita saúde, paz, amor e harmônia.
Muito obrigada por sempre nos presentear com estes videos e MP3 da nossa querida dupla MAYCK E LYAN.
Que DEUS te abençoe sempre.

Anônimo disse...

DESEJO FELIZ PÁSCOA A TODOS, EM ESPECIAL AO MARCOS.
___________________________________

GENTE DO CÉU!!!!! O QUE ACONTECEU NESSE PROGRAMA?????
OS JURADOS ESTAVAM NÃO DEVERIAM ELIMINAR A LYGIA. AINDA NÃO ENTENDI NADA!!!!!
PESSO A TODOS OS FÃS DA LYGIA QUE ME AJUDE A ENVIAR EMAILS PARA ASSISTÍ-LA NOVAMENTE.
SEGUE O LINK DO PROGRAMA PARA ENVIARMOS MESNAGENS. PEÇO PELA COMPREENSÃO DO MARCOS.

OBRIGADO

Anônimo disse...

AKI É O MAURÍCIO, AUTOR DO TÓPICO ANTERIOR. FIQUEI TAU MENFURECIDO Q ESQUECI ATÉ DE COLAR O LINK DO PROGRAMA P Q A MENSAGEM SEJE ENVIADA.
CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE VC,POR FAVOR, GENTEEEE!!!!!
http://raulgil.uol.com.br/contato.asp

OBRIGADOOOOHHHH

Unknown disse...

Marcos!!!uma excelente semana pra voce e família.
Obrigada por todo esse trabalho conosco

beijos

Anônimo disse...

Marcos
obrigada por mais esse carinho, com os fãs de Ricky Vallen

beijos mil
Freya