domingo, março 09, 2008

Vídeos e MP3 de 8 de Março de 2008

No sábado teve mais um "Quem Sabe Canta" (eu ainda não entendi onde esse programa quer chegar, o calouro fica lá várias semanas pra depois ser simplesmente descartado) e a homenagem ao KLB (é, já tá faltando artista pra homenagear).

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Junior Bravo - Just a Gigolô
Everton e Leal - Dois Amigos
Lygia Souza - If Ain´t Got You
WER - Night Fever
Giovana e Saulo - Granada
Soul Rapaziada - La Barca
[Link Para os Arquivos]

Nossa Homenagem ao Artista - KLB

Bruna e Mateus - Eu Estou em Suas Mãos
Rodrigo Rios - Por Causa de Você
André Leonno - A Dor Desse Amor
Ricky Vallen - Ela Não Está Aqui
[Link Para os Arquivos]

Mayck e Lyan em São Roque

São Roque fica numa região montanhosa uns 50 km de São Paulo pela Raposo Tavares. Segundo os locutores, lá está sendo realizado o primeiro rodeio do circuíto no ano. Com shows de Edson e Hunson, Zé Henrique e Gabriel e César Menotti e Fabiano nos outros dias, Mayck e Lyan se apresentaram no sábado dia 8 com um show quase que totalmente reformulado, muitas músicas inéditas (e que vão estar no próximo cd/dvd) e outras conhecidas que eles passam a apresentar em shows (como Saudade de Minha Terra e Tchau Amor). Pena que todos os vídeos ficaram com o som horrível, esses aí foram os melhores:
Lyan - Solo de Viola Chalana/Disparada/Asa Branca

Lyan - Eu Duvido

Mayck e Lyan - Sangue Novo

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, nossa essa dupla de pai e Filho realmente canta muito, Que deus abençõe a vida e a carreira deles... bjs

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver o vídeo de everton e Leal,(quem sabe canta quem não sabe dança) com a música dois amigos...

Anônimo disse...

Ola..
Marcos ....
Quero te agradecer pelas MP3 E VIDEOS....
FAZ TEMPO Q NAO MANDO UM RECADO .. AH E ENTAO JA ESTOU MANDANDO E PEDINDO Ao mesmo tempo...
OLHA POR FAVOR... POSTE A MUSICA DA "Joe Welch e do Tato Vilanova..."
Agradeço....

Kleber.....

Anônimo disse...

[Gente] PARA TUDO! baixem a dupla Bruna e Mateus cantando para o KLB... deram um show de emoção e impostação de voz

Gaby

Anônimo disse...

Olá Marcos, eu gostaria muito que vc colocasse o vídeo de everton e leal no You tube cantando dois amigos, por favor... Fik com Deus

Betaaaaa... disse...

Marcosssssssssss...to sempre aqui acompanhandooo....
Tem tanta gente p ser homenageado (Geraldo Azevedo, Ze Ramalho, Pedro mariano, Maria Rita...), e me chamam Latino e KLB..mas ta valendo...vamos ver qual será a de hj...
Brigada por todas essas postagens viu???
Agradecemos cada vez mais
BJokasss