domingo, abril 30, 2006

Vídeos e MP3 de 30 de Abril de 2005

Aqui vão ser postados os vídeos e mp3 de hoje. Vou aproveitar para esclarecer algumas dúvidas:
- Não tenho nenhum material de calouros antigos e nem tenho como consegui-lo. Sei que a partir de abril do ano passado foram postados mp3 de quase todos os programas no Blog do Mau Mau, se os fãs de algum calouro ou jovem talento se habilitarem a postar novamente e enviar os links como fizeram as fãs de Mayck e Lyan e está fazendo o Alcoro eu aceito a ajuda com prazer.
- O que não se encontra aqui muitas vezes pode ser encontrado nos links do Orkut e no blog do MauMau.
- Fiz um rápido tutorial do Rapidshare, se não for suficiente faça uma procura no Google.
- Quem quiser fazer seus próprio vídeos e Mp3 posso tentar esclarecer alguma dúvida.

Apresentações de hoje:
Jovens Talentos:

ADRIANA GARRIDO - Ovelha Negra [MP3] [VÍDEO]
CAMILA MORENO - O Segundo Sol [MP3] [VÍDEO]
ANA RÚBIA - Romaria [MP3] [VÍDEO]
BRUNA MILLER - Solidão [MP3] [VÍDEO]
DINEY ALVES - Sinônimos [MP3] [VÍDEO]
FELIPE E FERNANDO - Codinome Beija-Flor [MP3] [VÍDEO]
CAIO MARCO - Corsário [MP3] [VÍDEO]
WILLIAN GÓES E SAMUEL - O Carro Dela Quebrou [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Compositor - Flávio Venturini:

Thalita Bardini - Besame [MP3] [VÍDEO]
Cristian Fernandes - Espanhola [MP3] [VÍDEO]
Matheus e Bruna - Planeta Sonho [MP3] [VÍDEO]
Hevelyn Costa e Caio Mesquita - Noites com Sol [MP3] [VÍDEO]
Caio Mesquita - Nascente [MP3] [VÍDEO]
André Marthins - Linda Juventude [MP3] [VÍDEO]
Toninho Nascimento - Todo Azul do Mar [MP3] [VÍDEO]

Apresentação de Flávio Venturini [MP3] [VÍDEO]

Hoje também o vídeo da primeira apresentação de Mayck e Lyan:

Piracicabano

E o vídeo de "Sinônimos" com Chitãozinho e Xororó, Adair e Mayck:

Sinônimos

11 comentários:

Anônimo disse...

ai eu quero o video de hoje da adriana garrido nossa ela foi muito bem adoreiiiiiiiiiiii.
foi perfeita na minha opiniao...
beijao ,quero o videoooooooooooooo.

Anônimo disse...

Eai blzzzzzzz.... Marcos..... eu fasso mp3 mais queria saber como fazer para o volume do audio ficar mais alta igual as suas mp3, pq quando eu fasso fica ne um volume muito baixo, por favor se puder explica aiiiiii......
Ah e parabens pelo seu blog realmente ta muito show com esses videos e mp333333.......

VlwWwWwWwWwWwWwWwWw...........

Anônimo disse...

quero o video da adriana garrido ovelha negra!!!!!!!!

Anônimo disse...

fala Marcos! beleza?
Posso fazer um pedido?
é o vídeo da Camila Moreno...me agradou muido o timbre dela e o estilo musical q ela se propõe. tá certo q é só um começo,e tava nervosa, mas ela mandou super bem! pode dar certo!!!

um abraço

Anônimo disse...

Marcos, você pode fazer o vídeo e o MP3 do Flávio Venturini cantando? Obrigado.

Anônimo disse...

ai eh a su passei aqui pra agradeçer os vidios sao otimos.
obrigada por tudo suelem.

Anônimo disse...

Mais velozes do que nunca!!! Valeu, um abração.

Anônimo disse...

oie
blz?
eu queria o video da Cibelle Hespanhol cantando soul de verão
tem como vc me arrumar?
falow

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaa que categoria moço...
até foto que a gente clica e tá o link...
parabéns grandão...
bjus
e seguinte, amanhã vou no show? kd o cd, lembrei disto agora..

Anônimo disse...

Olá Marcos...parabéns pelo blog..e pela sua atenção para coam todos...
Por favor vc poderia me dizer...existe um prg especial(qual) e acessórios para se fazer videos e mp3? ..se puder me encaminhar por e-mail agradeço ..
cidquel@itelefonica.com.br
abç

Anônimo disse...

Marcos,

Inicialmente, meus parabens pelo seu blog. É excelente.

Se você puder colocar os vídeos dos novos JTs que cantaram ontem, lhe agradeço de coração. Eles cantaram muito bem.

Juvenal