sábado, setembro 23, 2006

Novamente Vídeos e MP3 de 17 de Setembro de 2006

Leiam com atenção, por favor:
Pessoal, pelo que eu entendi o box.net não vai funcionar até o fim do mês, era muito bom pra ser grátis...
Então aqui estou eu testando outro lugar pra postar os arquivos, desta vez no XPG, cujo grande problema é o limite de tamanho do arquivo em 4MB. Algumas mp3 são menores então não tem problema, mas os arquivos maiores eu dividi com o WINRAR (Download Aqui), então atenção, tem que fazer o download de todas as partes de um vídeo ou mp3 e usar qualquer programa que mexe com arquivos compactados (Winzip, Winrar etc) pra juntar, entenderam? Por favor, me avisem se isso tá funcionando bem, ok?

E agora também com música de fundo...

Jovens Talentos

Alessandra Santos - Elevador [MP3]
Alessandro Veiga - Planeta Água [MP3]
Ana Beatriz - Como Vai Você [MP3] [VÍDEO]( PARTE 1 ) [VÍDEO]( PARTE 2 ) [VÍDEO]( PARTE 3 )
Diego e Gabriel - Viemos do Interior [MP3]( PARTE 1 )
[MP3]( PARTE 2 )
Gilvan Junior - Sá Marina [MP3] [VÍDEO] ( PARTE 1 ) [VÍDEO]( PARTE 2 )
Giovana Mari - Jardins da Babilônia [MP3] [VÍDEO] ( PARTE 1 ) [VÍDEO] ( PARTE 2 ) [VÍDEO] ( PARTE 3 )
Meirieli - On My Own [MP3] ( PARTE 1 ) [MP3] ( PARTE 2 )
Renan Panseri - Pra Lá de Bagdá [MP3] [VÍDEO] ( PARTE 1 )
[VÍDEO] ( PARTE 2 )
Roger Miller - Forró de Cabo a Rabo [MP3] [VÍDEO] ( PARTE 1 ) [VÍDEO] ( PARTE 2 ) [VÍDEO] ( PARTE 3 )
Vivian Forner - Alô Alô Marciano [MP3]

Nossa Homenagem ao Compositor - Ivan Lins

Caio Mesquita - Dinorá Dinorá Somos Todos Iguais Nesta Noite [MP3]
Felipe Haniel - Madalena Me Deixe Em Paz Desesperar Jamais [MP3]
Geisilaine - Bilhete [MP3]
Mayck e Lyan - Bandeira do Divino Meu País [MP3] ( PARTE 1 ) [MP3] ( PARTE 2 )
Ricky Vallen - Aos Nossos Filhos [MP3]
Thalita Bardini - Começar de Novo [MP3] [VÍDEO] ( PARTE 1 ) [VÍDEO] ( PARTE 2 ) [VÍDEO] ( PARTE 3 )

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcos...
Adorei a música de fundo... show!!!
Antes de mais nada, obrigada pelo carinho e atenção que vc nos dá!!! Q bom q existem pessoas como vc!!!
Mas, eu fiz um teste com o mp3 do Mayck e Lyan (Bandeira do Divino), e confesso q não entendi uma coisa... os dois arquivos são .rar, um de 3.81Mb e o outro de 488Kb. Porém eles são idênticos no sentido de tempo da música e qualidade... Será q estou fazendo errado? Tenho dois arquivos no Desktop, o part1 e o part2, mas qdo abro um de cada vez ele toca a música inteira...
Mais uma vez... obrigada por tudo!!!
Bjs

Anônimo disse...

oie, tdo bem?
Estou postando esse comentário para parabenizá-lo pelo blog...amo...é só entrar na net que entro direto no blog...viciadona!rs
Viu, eu gostaria de saber se vcpor acaso teria o vídeo da Homenagem que artistas fizeram ao Caio Mesquita (tipo, compositores das músicas que ele gravou e tals, akela que tem o Jorge Vercilo, cuja homenagem emocionou d+ o Caio, devido ao fato do Caio ser hiper fã dele)?? Se vc tiver, por gentileza, vc poderia colocar no blog...eu revirei por toda a net e naum achei, naum sei se eu sou mto vesga ou oq, talvez já tenha no blog e eu naum achei, caso já tenha sido postado no blog, perdoe a minha ignorância e se naum for pedir mto, daí me dêem uma dica de onde está...rsrs
Valew pela atenção e pela paciência de ler meu texto aí...rsrs
PARABÉNS novamente pelo blog...está show...
Valew por existir...vc naum sabe o qnto seu blog significa pra todas as pessoas que curtem o Jovens Talentos...bjus
tudo de bom...

Anônimo disse...

oie gente eu nao achei o programa pára ver o video me ajuda.
eu juntei as tres partes do video mas nao achei o programa.
valeu!

Anônimo disse...

Ué Marcos? É só usar o 4Shared. Se o espaço acabar, cria outra conta ué

Anônimo disse...

MINHA MÚSICA PREFERIDA DO CD DE FUNDO DO BLOG!!!!!!!!!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LINDO DEMAIS
CORRENTEZA.. MAYCK E LYAN..
OOOOOOOO DANDA.......
BJUS
JULLY