domingo, setembro 17, 2006

Vídeos e MP3 de 17 de Setembro de 2006

Aqui vão ser postados os links dos arquivos de hoje. Teremos Ivan Lins na Homenagem ao Compositor! (De vez em quando o Raul consegue trazer alguém de um nível um pouco melhor) e os Jovens Talentos que pela foto não estarão muito bem hoje não...
Ainda vou fazer os vídeos do Ivan Lins e vou ter que por no Rapidshare, o espaço no 4Shared acabou.

Jovens Talentos

Vivian Forner - Alô Alô Marciano [MP3] [VÍDEO]
Gilvan Junior - Sá Marina [MP3] [VÍDEO]
Alessandra Santos - Elevador [MP3]
Renan Panseri - Pra lá de Bagdá [MP3] [VÍDEO]
Giovana Mari - Jardins da Babilônia [MP3] [VÍDEO]
Alessandro Veiga - Planeta Água [MP3]
Ana Beatriz - Como Vai Você [MP3]
Roger Miller - Forró de Cabo a Rabo [MP3] [VÍDEO]
Meirieli - On My Own [MP3] [VÍDEO]
Diego e Gabriel - Viemos do Interior [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Compositor

Thalita Bardini - Começar de Novo [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Madalena / Me Deixe Em Paz / Desesperar Jamais [MP3] [VÍDEO]
Geisilaine - Bilhete [MP3] [VÍDEO]
Mayck e Lyan - Bandeira do Divino / Meu País [MP3] [VÍDEO]
Caio Mesquita - Dinorá Dinorá / Somos Todos Iguais Nesta Noite [MP3] [VÍDEO] (Obs: Também com a entrega do Disco de Platina)
Ricky Vallen - Aos Nossos Filhos [MP3] [VÍDEO]

Mayck e Lyan
Não estou entendendo: embora concorde plenamente com todos os elogios ao Lyan, porque não o faziam antes? Tenho todas as apresentações de Mayck e Lyan na Record em dvd e poucas vezes ele foi lembrado na hora dos comentários..
Pra Não Te Perder [VÍDEO]
Modão de Cabra Macho [VÍDEO]
Deixa a Poeira Voar (com a entrega do Disco de Ouro) [VÍDEO]

Ivan Lins
Vídeos da apresentação do Ivan Lins:
Músicas do cd Acariocando [VÍDEO]
Grandes Sucessos [VÍDEO]

22 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, se ele cantar, vc pode fazer os videos?

Anônimo disse...

ivan lins é um poko melhor??? Ivan Lins é muiiiito melhor..nem se compara com semana passada e com outras pessoas homenageadas...
esse sim é um compositor que podemos classificar como um dos poetas da musica nacional.
parabens pelo site
bjossss roberta

Anônimo disse...

olá Marcos,

parabéns por esse blog.. tenho passado por aqui toda semana, pra baixar videos dos Talentos do Raul Gil.
Eu gostaria de saber se vc poderia postar novamente os videos da Erika Rodrigues que vc postou dia 11 de junho, sou fã dela e é tão dificil achar esses videos.

Obrigado por ter paciencia e disposição para disponibilizar todos esses videos pra nós.

Anônimo disse...

Poxa, os que estão na homenagem ao compositor não está dando para baixar...porque?? Queria muito o do Mayck e Lyan, pois o Lyan cantou uma parte só a a voz dele é MARAVILHOSA!!!

Anônimo disse...

Olá Marcos,adoro seu blog ,estou sempre por aqui,baixando os vídeos,parabéns pelo trabalho e obrigada pela alegria que nos proporciona !!!!
quero perguntar a vc ,ou a galera que acessa seu blog,se alguém sabe o que aconteceu, com a página so site do Raul e com o fórum pois várias pessoas estão tentando acessar sem sucesso
Se algúem souber por favor! help!!

Anônimo disse...

Marcos vc pode fazer os videos do Ivan?

Anônimo disse...

Oieeeeee!
Depois de muito tempo sem ter vontade de baixar NADA.. Eis-me aqui atrás ddas músicas do Felipe, do Caio e de Mayck e Lyan...
Eu sempore elogiei o Lyan.. rs.. ele é demais naquela viola mas antigamente a voz aparecia muito pouco, agora tá tendo muito mais destaque, tá maior que o Mayck, tá fazendo solo... Rs.. não digo nada se não acabarem como "Lyan e Mayck"..rs..
Beijos!
AH, os MP3 estáo demais! Vai ter vídeo do Ivan? rs(O Mau sempre ODIOU essa coisa de " vai ter, faça, faça".. rs)

Anônimo disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOO!!
VLZ PELOS VIDEOS D MAYCK E LYAN MARCUS
c num fosse tu ..
estava frita
parabens pelo site
e continue asssim
bjs bjs bjs
c cuida

Anônimo disse...

Creio que o motivo pelo qual o Raul está enfatizando mais o talento do Lyan, é pelo fato de algumas pessoas que ainda não os conheciam desdobrarem-se em elogios ao Mayck em detrimento ao Lyan. Alguns comentam como se o CD fosse de uma dupla de um cantor só. Caso do radialista Eli Correa que por nunca ter ouvido falar neles, teceu fartos elogios apenas ao Mayck, pois não conhecia a dupla e desconhece que o Lyan além de ser um ótimo cantor, é um exímio violista!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigadissimo por todos os vídeos de Mayck e Lyan. São perfeitos, mp3 perfeita!!!
Agora quanto a apresentação da homenagem ao Ivan Lins, foi maravilhosa!!!!!
Mayck e Lyan cantando foi algo emocionante (difícil eu não me emocionar com estes dois), mas a parte do Lyan, meu Deus.. eu vibrei, é algo como se os anjos tivessem cantando. O Lyan é um cantor maravilhoso! Uma segunda voz maravilhosa! Um violeiro Maravilhoso!
O que falta???? (lalallalal...)
Quem sabe usar a net melhor??? (hahhaha..)

Mayck quanto ao diferencial que ele tem como cantor, é algo indiscutível. O grave maravilhoso!!! Um menino apaixonante...

Esta homenagem junto com a de Hino de Reis que foi apresentada no Natal (isto que tinha orquestra, coral).. são com certeza marcantes!

Marcos, valew por tudo mais uma vez...

Anônimo disse...

Geisilaine cantando Bilhete foi totalmente inadequado,soa falso uma menina daquela idade cantando versos como "te tirei das entranhas ,fiz um tipo de aborto".Equivoco total.Poderia ter cantado Depende de nós por exemplo.

Anônimo disse...

Marcos, os videos e os MP3 SÃO SIMPLESMENTE MAGNÍFICOS !!!
Tenho indicado o links para as regiões mais distantes desprovidas das facilidades de adquirir o Cd nas lojas...E para uma amiga que está na Italia, com muita saudade de MAYCK E LYAN e do Brasil...
Muito obrigada pelo teu trabalho feito com todo carinho, para a alegria de todos admiradores e fãs.
Quanto a voz do Lyan também vou deixar o que sempre digo:
São duas vozes de solo unidas em uma dupla.
Beijos

Anônimo disse...

Olá eu quero pegar o video da Giovanna Mari como eu faço?todos estao dando pra pegar menos o dela acho que houve um erro,por favor arrume =]
beijos

Anônimo disse...

Passando só pra te agradecer Marcos, pelo trabalho todo que deve ser criar os mp3´s e vídeos, e vc faz isso com a maior boa vontade! Valeu mesmo! beijinhos!

Anônimo disse...

Olá... obrigada viu por disponibilizar esses videos e mp3... sei q faz com maior carinho e dedicação.
Baixo todas as semanas..... o mínimo q posso fazeer é agradecer....

Bjos

Anônimo disse...

http://jovenstalentos2005.blogspot.com/2006/07/ricky-vallen.html

Freya, aqui neste blog mesmo o marcos já fez os vídeos de 2004
acessa o link aí

Anônimo disse...

Ae, nao tah dando pra baxa as mp3 e os videos q tao hospedados no box.net.. se pudeh, arruma ae plx.. vlw!

Anônimo disse...

Marcos
se der peois posta os videos do Mayck e Lyan, pq como eu falei, perdi tudo antes de salvar em CD
:(
ow me manda por email;
tabatacm@hotmail.com
pq os links tem varios que não é mais possivel de baixar...axo que já passou muito do tempo
então se der faz esse favorzinho pra mim
brigadão
bjokas
Tabata

Anônimo disse...

eaii , por que ki nao esta dano para baixar, a mp3 da ana beatriz?
valeu!

Anônimo disse...

Olááá Marcos tudo certo??

Parabénsss pelo blog, muito bacana mesmo, to sempre por aki heehhe

Cara eu queria ver se tu não teria como me mandar o mp3 e/ou video das primeiras apresentaçoes da Denise Regina, cantando onde o amor me leva, e da dupla Diego e Gabriel, cantando Coração do Brasil...

Tentei voltar aos posts passados mas a sessão no Rapidshare ja expirou =//////


Por Favor se puder me dar uma ajudinhaa, de repente
se conseguir me mandar por email para nao ter que postá-los novamente aqui
ficaria mais fácil =]


Um abração, desde já agradeço a atenção

o email é > dhtdico@hotmail.com


Abração

Anônimo disse...

Olá!!!! Nuss.. seu blog ta perfeito.. sou fã de Mayck e Lyan.. amei muito vizitar aqui.. tbm ja me fiz a mesma pergunta.. pq sra q só agora els começaram a elogiar o Lyan!!!
bom.. é so isso msmo.. ah!! ñ sei o q foi.. + nao consigo vr os videos.. nem msmo baixar. xau.. brigadim pla atenção