domingo, setembro 24, 2006

Vídeos e MP3 de 24 de Setembro de 2006

Aqui serão postados os vídeos e MP3 de hoje. A Homenagem é a Luiz Ayrão, demorou...E agora é homenagem ao cantor e compositor, eita...
Ainda tem tempo pra vocês dizerem se preferem aprender a usar qualquer programa de compacção (Winzip, Winrar,etc...) pra eu poder usar o XPG ou então vou por tudo no Rapidshare que é o único que facilita pra mim.
Esclarecendo: quando você tenta abrir uma das partes de um arquivo RAR com o Winrar, ele vai mostrar o conteúdo de todo o arquivo, você só vai poder descompactar se todos as partes estiverem no mesmo diretório.

Os arquivos com mais de uma parte estão em RAR. Tem que fazer o download de todas as partes em um mesmo diretório e usar uma programa de compactação (qualquer um) pra descompactar o arquivo. Aqui o XPG funciona MUITO rápido em certos horários, só que o limite de tamanho atrapalha. Qualquer problema me avisem, é impossível não haver um erro neste post...

LEIA COM ATENÇÃO:
-Instale o Winrar (http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm) (obs: sim, tem opções de programas gratuitos, mas não se preocupem que esse aí nunca para de funcionar)
-Faça o download de TODAS as partes do vídeo/mp3 NA MESMA PASTA (basta clicar com o botão direito em cada um dos links e escolher "Salvar Link Como", pode fazer quantos downloads quiser de uma vez, pode usar gerenciador de download que se a conecção cair não vai perder nada, não vai ter contagem, letrinhas, pra mim por online é só listar os arquivos e ir passear, etc)
-Vá no Windows Explorer, abra a pasta com os arquivos, clique com o botão direito em uma das partes e escolha "Extrair Aqui" (SÓ ISSO!!! ISSO É DIFÍCIL???)
-PRONTO, o mp3 ou o vídeo irá aparecer na mesma pasta, ou seja, esta pequena dificuldade em troca de muitas outras facilidades...


Jovens Talentos

Adriana Garrido - Uma Louca Tempestade [MP3 1 2] [VÍDEO 1 2 3]
Rodrigo de Souza - Gauchona [MP3 1] [VÍDEO 1 2 3 4]
Meiryelle - Filho Pródigo [MP3 1 2] [VÍDEO 1 2 3]
Gilvan - Que Pena [MP3 1] [VÍDEO 1 2]
Stephany de Oliveira - Papel Marchê [MP3 1] [VÍDEO 1 2 3]
Elias dos Santos - Conquistando o Impossível [MP3 1 2] [VÍDEO 1 2 3]
Thiago e Camila - Deixa Eu Te Amar [MP3 1] [VÍDEO 1 2 3]
Renan Panseri - Magia [MP3 1] [VÍDEO 1 2 3]
Giovanna Mari - Mas Que Nada [MP3 1] [VÍDEO 1 2 3]
Diego e Gabriel - Não Tenha Dúvida [MP3 1 2] [VÍDEO 1 2 3 4]

Nossa Homenagem ao Cantor e Compositor - Luiz Ayrão

Larissa Lima - Bola Dividida Porta Aberta [MP3 1 2]
Felipe Haniel - A Saudade Que Ficou A Bonequinha [MP3 1 2] [VÍDEO 1 2 3 4]
Geisilaine - Nossa Canção [MP3 1]
Mayck e Lyan - Os Amantes [MP3 1 2] [VÍDEO 1 2 3 4]
Ricky Vallen - Ciúme de Você [MP3 1] [VÍDEO 1 2 3]

Mayck e Lyan
Participação de Mayck e Lyan:
Pra Não Te Perder [VÍDEO 1 2 3]
Prisioneiro [VÍDEO 1 2 3]
Viola na Cachola [VÍDEO 1 2 3 4]
Deixa a Poeira Voar [VÍDEO 1 2 3 4]

47 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Rita. Sou fã do programa do raul gil e do cantor Ricky vallen e adoro o seu blog! Você esta de parabéns: nota 10000000000000000000000000!!! Continue assim! Beijos.

Anônimo disse...

eai, eu quero o xpg porfavor coloca esse , esse da menos trabalho.
o de arquivos compactados eu nao estou dando conta de mecher nele.
obrigado.

Anônimo disse...

Oie! Vim mesmo só agradecer por todo essa trabalho e apoio que esta dando Aos Fãs do Ricky!
Valeu, vc caiu do céu!!

Anônimo disse...

Parabéns e muito obrigado por tanta dedicação no seu site. Vc é demais!!!

Anônimo disse...

oi marcos se vc puder vc pode colocar o luis ayrao cantando a musica nova dele?
porfavor. se vc gravou claro!
muitissimo obbrigado.

Anônimo disse...

Fala meu anjo!!!! Só aprendi a baixar as músicas com os seus conhecimentos e dicas, pois sou zero em informática. Se vc deixar todos os passos, passo a passo, como no outro programa, eu tento tá... Vc é dez!!! Abraços meu amigo!!!

Anônimo disse...

Oi MArcos, sou fã do PRG e incondicional do Ricky e gostaria de agradecer por nos postar todas estas músicas. Só uma dúvida, aquele link que vc tinha com os videos do Ricky vc tirou? Que pena...

Anônimo disse...

num rola colocar no www.4shared.com.br ?

Anônimo disse...

amanhã eu pego todos do Mayck e Lyan..lallala
pq será hein?????
bjussssss

Andreia disse...

Olá Marcos, tô meio sumida né, mas não esqueci de vc não. Seu trabalho ainda é o melhor de todos. Vc é ponto de referencia de quem gosta de boa música. Todos mandam procurar no blog do Marcos. Acho que nem vc tem noção de quantas pessoas passam por aqui. Vc continua fazendo um trabalho maravilhoso. São sei o que seria de nós, sem vc. Beijos

Anônimo disse...

Olá Marcos!
Sou uma das mais novas fãs do Ricky Vallen. Só hoje consegui descobrir a forma de entrar em contato com você. Através do teu site, estou conseguindo as gravações das apresentações antigas do Ricky, no programa do Raul Gil. Devo tudo isso a você. Que trabalho bonito! Obrigada mesmo pelo apoio que você vem dando através do teu site aos fãs do Ricky Vallen. Já comentei até com a Heleda, presidente do fã club sobre você. Alguns videos eu não consigo, não aparece o nº do código de confirmação para fazer o download, não sei porque. Mas está muito bom. Um abraço afetuoso e prazer em conhecê-lo mesmo virtualmente. LEDY

Anônimo disse...

Olá me chamo Diana.Conheço o seu blog atraves do blog do mau mau.Não sei se pode mas achei que não custava tentar.Sou fã do Adair Cardoso e não tenho as músicas "você vai ver" e "tocando em frente" respectivamente homenagem a Carlos Colla e Renato Teixeira.Peço encarecidamente, se o senhor tiver é claro,que disponibilize essas músicas.Agradeço desde já Diana

Anônimo disse...

Eu nem cheguei a utlizar o xpg, já que eu não gosto de vídeos, então pra mim não vai fazer diferença. Eu acho que você deveria fazer o que dê menos trabalho pra voce fazer o upload, pois é um trabalho do cão, que você faz espontaneamente para a alegria de todos.

Anônimo disse...

DIANA
Eu tenho as músicas que você quer do Adair e posso te mandar por e-mail; se quiser escreva para alcorinho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ooi..vc ñ tem como me mandar todos os videos semanalmente do pragrama?
mande resposta para o email: manuusika@hotmail.com
brigada ;)
bjos

Anônimo disse...

eai , porfavor num coloca mais esses videos separados nao , e por que eu nao sei mecher com isso , qual programa ki é ?
porfavor .
muito obrigado!
me ajuda ai , como ki eu vejo os videos ? nessa divisao.
obrigado!

Anônimo disse...

Sou fã de Ricky Vallen e de seu trabalho também.É magnífico!Mas por favor tem como você voltar a colocar no rapidshare,esse novo programa não consigo abrir.Abraços

Anônimo disse...

coloca o 4shared porfavor!

Anônimo disse...

Olá sempre passo no seu blog para conferir e baixar os vídeos de Mayck e Lyan.

Baixei todos , gravei em cds para assistir no DVD depois.

Por isso venho aqui pedir socorro !!!

Volte ao rapdshare por favor

Não consigo abrir os videos de jeito nenhum!!!!

Um abraço

Anônimo disse...

GENTEEEE!
esse jeito aí que o marcos colocou é beeem + facil do que colocar no 4shared e no rapid!!
alem de nos outro tem que espera a contagem, sao MUITO + devagares!!

nem é tao dificil de usar esse jeito!!
é só salvar todas as partes!!
e depois descompactar!!

haa..precisa de um programa de descompactar tah!?
tem esse daqui:
http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

e pra descompactar é so arrastar o arquivo para fora da janela do descompactador!!

;]

Anônimo disse...

Volte ao rapdshare por favor

Anônimo disse...

oLÁ... ME DESCULPE... MAS O MP3 DO rICK vALLEY ESSA SEMANA NAUM CONSIGO BAIXAR....
oBRIGADA

Anônimo disse...

Olá Marcos sempre recorri ao seu blog para baixar os vídeos de meus ídolos Mayck e Lyan.

Eu gravo todos eles em cd para guardar de lembrança ,sabe.

Então peço por favor que volte ao rapdshare pois desse jeito naum consigo abrir os vídeos de jeito nenhum.

Bom está aqui o apelo de uma fã desesperada.....

Obrigada .

Anônimo disse...

porfavor alguem pode me explicar passo a passo como q descompacta o video?
obrigado!

Anônimo disse...

Olá Marcos !!!
Pelo que entendi não vais voltar ao Rapidshare!!
Segui sua indicação,fui ao site para baixar o programa mas se trata de um programa pago não é ??
Então infelizmente ,ficará difícil.
Se naum voltares ao método antigo ficarei sem meus vídeos !!!
Buáááá´!!!!
Mas valeu por tudo até agora !!!
Graças a seu blog tenho os vídeos de minha amada dupla Mayck e Lyan !!!
Boa noite !!!

Anônimo disse...

o problema desse jeito que vc colocou é colocar na play list pra ouvir... fica interrompendo... c podia postar pelo menos o mp3 no box ou 4shared... que lá eles naum ficam interrompidos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Marcos.....
Nossa sei blog e do mau mau sao 10!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu nao to conseguindo extrair os videos e nem as musicas.....
Ta bom pode me xingar de burro.... vai ..... Pronto....
Mas entao tentar outro programa para download ou deixa os dois....(so folgado,neh)
Flaou mArcos......................................................

Anônimo disse...

Marcos.....
Nossa sei blog e do mau mau sao 10!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu nao to conseguindo extrair os videos e nem as musicas.....
Ta bom pode me xingar de burro.... vai ..... Pronto....
Mas entao tentar outro programa para download ou deixa os dois....(so folgado,neh)
Flaou mArcos......................................................

Anônimo disse...

Bah, eu gostaria do que tava antes, esse fik complikdo aki pra mim....
bah amuuu os vídeos do Mayck Y Lyan, mas assim não consigo mais baixa-los.....
será que vc não poderia postar em outro, tipo
-Rapidshare
-4shared
-2shared
-Mytempdir

por favor, c puder tenta
bjux
*ciça

Anônimo disse...

Olha pessoal, até eu que me considero bem ruinzinho em informática consegui facilmente baixar as músicas e ouví-las...isso é sinal de que é beeeeem fácil fazer isso.

Sinceramente...acho o cúmulo alguém reclamar, depois de todo o esforço do Marcos em estar toda semana disponibilizando esses arquivos. Ele faz isso por vontade própria, usando o tempo dele em prol da galera que gosta das mp3 e vídeos...vamos pensar nisso antes de criticar...

Anônimo disse...

Tá muito bom.....Obrigada por disponibilizar essas relíquias....Abraços

Anônimo disse...

oi marcos....que deus possa te pagar por tudo que vc faz pela dupla M&L...e por nos fãs desses meninos prodigios...
um grande abraço...e obrigado por tudo

nilce

Anônimo disse...

E ae Marcos, axo q é a primeira vez que to comentando aqui. Valeu, por disponibilizar todos os MP3 e vídeos.
Ah e não é difícil de descompactar, axei facil. Brigadão.

Anônimo disse...

olá Marcos parabéns pelo trabalho, é maravilhoso o que tu faz para os fãs dos jovens talentos!!!!

Sou fã de Mayck e Lyan sempre baixava os vídeos !!!

Mas agora não consigo deste novo jeito ...

Por favor volte ao rapidshare , como vc disse facilita pra vc.
E para muitos aqui ,como eu

valeu obrigada pelo carinho

Anônimo disse...

Marcos, como vc disse, se facilita pra vc no rapidshrae...volta pra ele d novo!!!!!!!!!!!!!

por favor!!!!!!!!!!

desse jeito, é mto mais complicado...
no rapid ou 4share....

bjãOOO

Anônimo disse...

affffffff mol nada ver baixar a musica nesse negócio ai... vou ter q procuraR Outro blog... desculpe.

Anônimo disse...

AAAAAAA
eu baxei um programa la q agora to conseguindo baixa os links ai e fazer num soh!!!!!!

*ciça

Anônimo disse...

bom.. cheguei.. vou confessar que de primeira eu achei um bicho de sete cabeças, mas com a explicação do Marcos ficou muito fácil mesmo.
Galera, veja as vantagens:
não precisa esperar aquela contagem regressiva nem esperar salvar um, depois outro.. e é super fácil.

vou falar aqui como eu entendi pra ver se dá a luz pra alguém tb..

fiz uma pasta nova, bem na desktop (area de trabalho pra não ter erro)
daí cliquei como o Marcos ensinou, com o botão direito em cima de cada parte dos links e escolhi a opção SALVAR LINK COMO. Deixei acho que todas as partes de todas as músicas de mayck e lyan de uma vez só.
Daí, pronto, vc esquece lá baixando..
depois que baixou tudo, vai na pastinha e na primeira parte de cada uma, clica com o botão direito, e escolha EXTRAIR AQUI.
depois se quiser, apaga todos os arquivos zipados e deixa só os vídeos e mp3 lá..

não é difícil..
e outra...


o seNHORZINHO OU SENHORINHA AÍ EM CIMA QUE FALOU QUE VAI TER QUE PROCURAR OUTRO BLOG, JÁ VAI TARDE!!!!
VÁ A PQP PQ NINGUÉM É TROUXA AQUI....
E O MARCOS FAZ COM MUITA BOA VONTADE..

O BLOG DELE HOJE É UM DOS MAIS VISITADOS...

Anônimo disse...

Eita Marcos....que baita aviso sobre os como pegar os videos agora hein...
Mas vc sabe que eu tbm lhe dei muito trabalho para aprender a mexer com este novo metodo...falow t+
Kleber....
Cafelandia - SP

Anônimo disse...

Olá Marcos !!!
Voltei aqui para te contar!!!!
Consegui baixar os vídeos !!!
Instalei o programa segui suas orientações e pronto!!!
Realmente muito fácil, nada ver com o bixo de sete cabeças que eu estava pintando!!!
Desculpe qualquer coisa !!!
Um abraço e obrigada por tudo!!!

Anônimo disse...

eaii conseguir baixar os videos , muito obrigado!
vc tem o video da larissa lima?
si tiver poe ai porfavor.
muitssimo obrigadoooooooooooo!
abraços

Anônimo disse...

oieeee marcosss, se vc tiver vc pode por a larissa lima, porfavorr.
muito obrigadaaa.
bjoss!

Anônimo disse...

O link do Rick Valley está com problemas.... naum dá prá baixar.
Volta pro box ou 4shared pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Assim é mto ruim!!!

Anônimo disse...

Não dá ou tá com preguiça de ler um texto? Se tá ruim como eu fiz o download do vídeo e mp3 do Ricky Vallen em três minutos?
Pô, cara, presta atenção, eu escrevi no outro post, o box.net tem limite de tranferência e a deste já acabou, todos os links só voltam a funcionar no mês que vem, já o 4Shared é um saco, por um arquivo lá tudo bem, mas 30...e meu espaço lá acabou...

Anônimo disse...

Oi Marcos,
Seu trabalho é mais que maravilhoso, tenho uma imensa admiração por vc dispor do seu tempo para dividir com tantos, essas pessoas maravilhosas e talentosas.
Veja, eu consegui baixar o video do Ricky, mas o MP3 eu não consigo, pois quando clico, ele abre o quick time e me dar acesso a ouvir a música, e nao a baixar.
Obrigada e parabéns mil vezes.
Nilma Ribeiro

Anônimo disse...

Nossa agora eu consegui eh muito facil e melhor


valeu....................