domingo, outubro 15, 2006

Vídeos e MP3 de 15 de Outubro de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e MP3 de hoje. Teremos a homenagem a Rick e Renner e também os Jovens Talentos. E também muita propaganda pra preencher as mais de 8 horas de programa!
Depois de gastar mais 500 reais descobri porque o computador novo não funcionava direito, porcaria de placa de TV...
E por favor, leiam os posts anteriores, sei que pra muita gente hoje vai ser novidade...

Atenção: é o seguinte, estou usando um script PHP que atualiza a lista de arquivos NA HORA QUE EU COMEÇO O UPLOAD. Então muitas vezes o arquivo listado ainda não está totalmente online, não sei o que acontece se tentar fazer o download, mas com certeza não vai funcionar. A dica é prestar atenção no tamanho do arquivo, se for incompatível com o tamanho normal de um vídeo ou MP3 não comece o download.

Outra: o XPG apresentou muitos problemas no domingo a noite, na segunda de manhã apaguei o pedaço do vídeo do Ricky Vallen que estava online, antes nem isso pude fazer. APARENTEMENTE todos os arquivos estão inteiros e funcionando (o programa de FTP é tão inteligente que mostra o tamanho do arquivo de uma maneira quando está no computador e de outra quando está no XPG) mas só posso confirmar isso fazendo o download deles. Então eu agradeceria se pessoas que conseguiram pegar os vídeos e mp3 sem problema deixassem um comentário pra eu saber se está tudo bem ou o pessoal que está reclamando tem razão.


Jovens Talentos

Stephany de Oliveira - Foi Assim
Bianca Cirillo - Brincar de Viver
Lívia Maria - One Moment in Time
Adriana Garrido - Eye of the Tiger
Camila e Thiago - Iolanda
Elias dos Santos - Se Tu Quiseres Quer
Érik e Bruno Miguel - Dixieland Delight
Diney Alves - Só Pro Meu Pazer
Gilvan - Podres Poderes
Rodrigo de Souza - Querência Amada


Nossa Homenagem ao Artista e Compositor (EITA!) - Rick e Renner

Fernando e Felipe - Cara de Pau
Cristian Fernandes - Muleca
Adair Cardoso - Só Dá Você na Minha Vida
Mayck e Lyan - Escolta de Vagalumes
André Marthins - De Barretos a Nashville
Ricky Vallen - Ela É Demais


Mayck e Lyan
Eles estiveram no Programa Terra Sertaneja de ontem e também estarão no de sábado que vem. Os vídeos do Terra Sertaneja e da apresentação de hoje estão junto com os arquivos da homenagem.
O Segundo Sol
Defendendo a Tradição

36 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, obrigada por todos os vídeos e mp3 de Mayck e Lyan.
Vc sempre muito atencioso...
As apresentações foram maravilhosas..
e é um material único para nosso acervo.
Obrigada por sempre poder contar contigo.
bjus
da Jully

Anônimo disse...

Olha o que foi a Homenagem ao Compositor?? Isso que eles chamam de música é composição?? Ah por favor....
Valeu pelo seu trabalho, Marcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

obrigado pelo trabalho ,quando der coloca os dois videos que faltam do ricky vallen em 2004 ,vlw.

Anônimo disse...

Olá Marcos! Infelizmente não consegui baixar nem o mp3 e nem o video, porem quero agradecer pelo trabalho que tu fazes!

Muito Obrigado e um forte abraço!

Anônimo disse...

oi marcos ...tô aqui pra te agradecer por todo tabalho que vc tem realizado,que é MARAVILHOSO,e muito especialmente os videos de MAYCK E LYAN dos quais sou admiradora!!!...Marcos um gde. abraço!!! que Deus te proteja... Nilce

Anônimo disse...

Marcos, não estou conseguindo baixar o vídeo do Ricky Vallen. Vou continuar tentando. Obrigada pelos vídeos!

Anônimo disse...

É... está aparecendo uma mensagem dizendo que não é possível carregar o filtro de origem do vídeo. Vou continuar tentando...

Anônimo disse...

marcos me ajuda eu não to conciquido baixar a musicas e o video da Stephany de Oliveira pq me ajuda......

Anônimo disse...

Marcos,

Já enviei uma mensagem para você, mas não sei se chegou. Sou a Ledy Drummond, meu e-mail é ledydrummond@uol.com.br. Parabéns pelo teu belo trabalho, já fiz elogios através do Guestboock e diretamente com a Heleda. Meu querido, até hoje vinha regravando todos os videos do Ricky Vallen, agora a apresentação de ontem não conseguí. Me ajuda? Um afetuoso abraço da Ledy

Anônimo disse...

Marcos Brigadão pela colavoração com o pessoal...
Mas os arquivos "MP3" estão num formato desconhecido pelo meu micro... nenhum deles o "Windows media player" conseguiu ler... ate os icones no lugar de "arquivos" naum estao reconhecidos... o problema sera que é comigo apenas??? pq os videos todos ja estou baixando normalmente!!!

Obrigado novamente...

Anônimo disse...

oie muito obrigado pelo o seu trabalho , mas eu nao estou conseguindo
ver o video do ricky vallen.
obrigado!

Anônimo disse...

nao aguento mais Mayck e Lyan e como se nao bastasse agora cd e dvd do Ricky vallen? Aaaaaaaaaa ninguem merece neh?

Anônimo disse...

não tá rolando d baixar os arquivos, ele mostra como pg não encontrada. Não sei de anteriormente pq não havia nada de interressante pra baixar... hehehe
Abraços

Anônimo disse...

Tah tranquilo baixar os mp3s e videos!!!

Anônimo disse...

Valeu pelos videos consegui os que eu queria....
E alem disso vai vender para caramba os cds do Ricky Vallen não que eu seja um fã incondicional, mas o Raul eh pé quente......

Anônimo disse...

Fala Marcos, eu consegui baixar algumas MP3 e vídeos, mas teve outros que não consegui, pois abre uma pagina de busca e dificilmente volta. Mais mesmo assim valeu, agradeço mto pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

GALERA!!!!!!
SEGUINTE...

O MARCOS PEDIU PRA EU DEIXAR UM RECADINHO AQUI...

OS MP3 E VÍDEOS DE ONTEM NÃO TAVA DANDO PRA BAIXAR NO DOMINGO.. O XPG (LOCAL ONDE ELE HOSPEDA OS VÍDEOS ESTAVA FORA!!!)

HOJE ELE VENDO, COMO ESTAVAM OS ARQUIVOS, ALGUNS TINHAM DADO PROBLEMA. MAS AGORA ESTÁ SOLUCIONADO.

POR FAVOR, POSTEM AQUI QUEM CONSEGUIU BAIXAR O QUE (NOME DO ARQUIVO) E SE TEVE DIFICULDADE EM ALGUM



JULLY

Anônimo disse...

MP3 OK, mas o vídeo acusa: "Não foi possível carregar o filtro de origem para este arquivo".

Anônimo disse...

Não é possivel abrir o arquivo, aparece após clicar no link uma ferramenta de procura do x.. ou o wmp não abre, vai saber aque está havendo, no entanto valeu por tudo, abração.

Anônimo disse...

É, parece que tem alguma coisa errada mesmo, que estranho. Hoje à noite eu conserto...

Andreia disse...

Oi Marcos, vc pediu pra dizer se deu pra baixar os vídeos. Ok baixei sem problemas. Se a caixa de dowlowd não aparecer, é só sair da página e voltar e clicar novamente que aparece. É só insistir um pouquinho que rola. Está super rápido. Valeu Marcos.

Anônimo disse...

Obrigado Marcos, na primeira tentativa não consegui baixar, mas na segunda tudo OK.
Desculpe o abuso, pois você postando esses videos e MP3, ja faz demais por nós, mas estou a procura do video da primeira apresentação no PRG dos gêmeos Fernando e Felipe, cantando a musica "Força Estranha"; Se você puder me ajudar eu e todos os fãs de Fernando e Felipe lhe seremos muito gratos.
Obrigado!

Anônimo disse...

Oi, td bem? Olha, a gente conseguiu baixar algumas músicas normalmente!!! E dá pra ouvir direitinho!!!
Adoramos passar aqui, tá sempre atualizado...muito legal!!!
Bjus, Mari e Mili

Anônimo disse...

Marcos, amigo, consegui todas do Mayck e Lyan hoje..
os 6 arquivos...
tá tudo direitinho...
já vi e ouvi todos...

brigada

bjus

JUlly

Anônimo disse...

Marcos... eu baixei os arquivos do Ricky Vallen e não tive problemas... apenas uma demora no vídeo, mas tudo bem.
Parabéns... Obrigada... Deus lhe pague... Obrigada por existir!!!
Bjs
Emillia Fernanda

Anônimo disse...

Marcos,
Agora consegui baixar o vídeo do Ricky Vallen. Obrigada pela atenção que dá aos vídeos e a todos nós!
Bjs, Fabiana

Anônimo disse...

Oi Marcos!!!
Achei bem prático esse novo formato pra baixar os vídeos. No meu micro foi bem rápido!
Agradeço de coração por disponibilizar esse vídeos para nós.

U beijão

Anônimo disse...

Oiee....Marcos, tudo bem....
Consegui baixar a ultima musica do Ricky (Ricky E Renner) numa boa, XPG foi super rápido, já ouvi e tá legal. Nao consegui baixar o video, quando cliquei pensando que ia baixar, começou a passar, mas picotou bastante. o que preciso fazer pra baixar pra minha máquina?
bjs, se puder me responder pelo meu e-mail lhe agraderecei de montão.
patighendov@hotmail.com
Bye bye
Patricia - CRV

Anônimo disse...

deestou a à três semanas tentando baixar as músicas do programa e ñ consiggo.
gostaria q voltasse a utilizar o rapidoshere, pois somente com ele eu conseguia baixar as músicas.
ficarei muito contente se meu pedido for aceito.

muito obrigado

Anônimo disse...

Marcos
é somente clicar em cima da música ou do video pra baixar?
Pois não vi nada q possa fazer de diferente, e no momneto que clico em cima da musica nada aparece
e do video simplismente consigo assisitir e não baixar...
Bjokas

Anônimo disse...

Depois de abrir no site pelo quickTime, como faço para salvar?
Valeu.

Anônimo disse...

Wilian, clica com o botão direito em cima do link e coloca salvar link como

Anônimo disse...

Tabata, a mesma resposta pra vc..

clica com o botão direito em cima do link e selecione salvar link como...

Anônimo disse...

Bom dia!!
Não estou conseguindo fazer o download. Ao clicar no mp3, ele é executado, e se clico com o botão direito a opção salvar como, ou salvar destino como não está habilitada, como posso fazer?

Anônimo disse...

Olá, querido amigo....eu não estou conseguindo baixar mais os arquivos, apenas reproduzí-los...algu´me poderia me dar uma lux...poderia ser no meu msn...ginaturalmente@hotmail.com.
Eu sempre assisto os programas, e baixo todos os vídeos e mp3s do ricky,pois sou fâ desse cara...me ajuda aí, por favor.
Já tem ums 5 semanas que não tenho conseguido baixar, depois que saiu do rapid share..nunca mais consegui.
Bjus gde..aguardo resposta.Gisele

Anônimo disse...

Pessoal, problema solucionado, deve-se clicar com o botão direito no desenho do arquivo e não no nome, ai aparecerá a função salvar destino como... abilitada.