domingo, outubro 01, 2006

Vídeos e MP3 de 1 de Outubro de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e MP3 de hoje. Só tivemos os JTs.
Comprei um computador novo e estou com dificuldades para configurar o Windows Movie Maker, talvez os vídeos demorem um pouco mais...
Para fazer o download das MP3, somente clique no link com o botão direito do mouse e escolha "Salvar Link Como".

OBS: Tá difícil... teve vídeo que até ficou de ponta cabeça, consegui configurar o Windows Movie Maker mas o computador ainda está muito lerdo pra codificar os vídeos, mais lerdo que o antigo... E também a Internet está ruim e já faz tempo, disseram que estaria consertado ontem, agora ficou para o dia 9, aí no dia 10... bem, de qualquer forma taí um vídeo do Ricky Vallen com a Shirley Carvalho:
When You Believe [VÍDEO]
e outro:
Você Não Me Ensinou a Te Esquecer [VÍDEO]

Nova Obs: É, tem muito palpite mas não consegui resolver o problema do computador que eu comprei, ainda tá muito lerdo, mas mesmo assim consegue fazer os vídeos. Agora o mais estranho é que no contrato do XPG diz que os arquivos devem ter no máximo 4MB, mas não sei por que ele aceita arquivos muito maiores, e melhor, sem contagem, sem espera, é só clicar com o botão direito e "Salvar Link Como". Recomendo o uso de um gerenciador de download( http://superdownloads.uol.com.br/programas/1WBTDLD.html), mas se instalar um for muito difícil não precisa usar não.

Jovens Talentos

Adriana Garrido - Muito Estranho [MP3] [VÍDEO]
Elias dos Santos - A Lenda [MP3] [VÍDEO]
Gilvan - Universo No Teu Corpo [MP3] [VÍDEO]
Giovanna Mari - Lovin You [MP3] [VÍDEO]
Meiryelle - I Still Believe [MP3] [VÍDEO]
Renan Panseri - Tá Pegando [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo de Souza - Gaúcho Velho [MP3] [VÍDEO]
Stephany de Oliveira - Soul de Verao [MP3] [VÍDEO]
Thiago e Camila - Um Louco [MP3] [VÍDEO]
Vitor e Diego - O Doutor e o Caipira [MP3] [VÍDEO]

11 comentários:

Anônimo disse...

marcos, qual tua opinião sobre os jovens talentos apresentados hoje?????

o que achou desta nova dupla que foi apresentada??

Anônimo disse...

Não sei da dupla!
Mas eu curto a Giovana Mari desde a época da MTV

ela eh moh atitude!


bjinhos gente

Anônimo disse...

é concordo é atidude eu gostei mas nao intendi pq ela tinha que ser eliminada.
marcos ja que vc esta com computador novo não da pra vc colocar os mp3 e os videos de novo do dia 24 de Setembro de 2006,é pq eu não consiqui baixar,sera que da pra vc jazer esse favor zinho para mim.
faleu.........
xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Marcos, meu nome é Juliana e vim te pedir socorro! Estou tentando baixar o MP3 da dupla M&L, apresentação em Homenagem à Ivan Lins, mas não conseguigo! Baixei as duas partes em uma pasta nova que abri no desktop do meu pc, até aí ok,mas não sei se entendi bem,eu abro a pasta e escolho um dos arquivos para escolhar a opção "extrair aqui"? Ou eu clico na pasta com os arquivos dentro? O que acontece é que quando faço isso não aparece a opção "Extrair aqui"! DESCULPA TE ENCOMODAR , DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

Anônimo disse...

Pois eh neh gente....
Graças a Deus que a copiadora da Twiggy, neh.... Giovana Mari
Mas foi fraquinho esse domingo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcos... vc faz um excelente trabalho...estou aqui para te parabenizar...
Obrigada por nos ajudar sempre...Bjos e fica com Deus!

Anônimo disse...

OH MANÉ "ANÔNIMO" SE A GIOVANNA QUIZESSE MESMO COPIAR A TWIGGY ELA JÁ TINHA CORTADO METADE DAS PERNAS, TERIA FICADO LOIRA,E SERIA MENOS GOSTOSA!

E ELA SÓ DEU AQUELES AGUDOS PORQUE A MÚSICA ORIGINAL É ASSIM MESMO OU SEJA,EXIGE! PUXA A MÚSICA,ESCUTA,E PENSA ANTES DE FALAR COISA QUE NÃO SABE!

TODO MUNDO SABE QUE ALI NINGUÉM É COPIA DE NINGUÉM,E SE ACHASSEM ISSO "RIDÍCULO E COM FALTA DE ÉTICA " QUE NEM VCS ESTAO FALANDO, ELA NEM TERIA PASSADO NO TESTE E MUITO MENOS TERIAM COLOCADO ELA LA DENTRO "NESSE ESTILO" QUE APENAS LEMBRA A TWIGGY.

E PRA FINALIZAR SOU UM FÃ QUE ACOMPANHA A GIOVANNA MARI Á TEMPOS,FAÇO PARTE DO FÃ CLUBE E MUITO ANTES DELA PENSAR EM PISAR NO PROGRAMA RAUL GIL JÁ FAZIA ESSES MEDLEYS DE ROCK E TINHA ESTE ESTILO! PESQUISEM ANTES DE FALAR MERDA ... "P-E-S-Q-U-I-S-E-M" (QUE ALIÁS TEM MUITA COISA DA GIOVANNA MARI NA INTERNET)!

BEIJUS PRA TODOS,E SE FUI MALCRIADO DESCULPE,MAS NINGUÉM ACABA COM O SONHO DE UMA MENINA TÃO TALENTOSA E COM ATITUDE ASSIM, AH NÃO MESMO!

^^

Anônimo disse...

Marcos,

Obrigada por todo este trabalho em divulgar os candidatos do PRG.

Sou super fã do RICKY VALLEN. Tenho baixado todos os vídeos que você disponibilizou. Curto-os sempre.

Acho que essa nova maneira para baixar é bem mais rápida e eficiente. Pode parecer um pouco mais complicada, mas na verdade não o é. É só seguir o passo-a-passo que dá certo.

Bjs,
Fabiana.

Anônimo disse...

Olá Marcos!

Muito Obrigado por disponibilizar os vídeos dos Jovens Talentos e dos demais calouros do Programa Raul Gil. Acredito que seja um modo muito acessivel e prático pra quem gosta de possuir ou ate memso rever as apresentações. Os mp3 também são excelentes. Parabéns!

Anônimo disse...

olha se for por falta de elogios q vc nao colocou os videos desse ultimo domingo nao fica desanimado nao caraaaa...esse seu vlog ta d++++++ e eu to ancioso pra ver os videos por favor posta ae :)
sou visitante sempre aki !!!
Falowww
obrigado pelo blog

Anônimo disse...

obrigado pelos videooooooosss!!
ja estou baixandooo!!!
fffuii