domingo, outubro 22, 2006

Vídeos e MP3 de 22 de Outubro de 2006

Hoje teremos os Jovens Talentos (ao que consta não demonstraram muito talento) e a Homenagem ao Artista e Compositor com Edson e Hudson (hum...).
Ao fãs do Ricky Vallen: sei que faltam alguns vídeos, vou procurar fazer nesta semana.
Aos que estão com dificuldade de download, talvez fique mais fácil usando outro navegador, e o Mozilla Firefox (link) é a melhor opção. No Internet Explorer tem que clicar com o botão direito na figura em frente o nome do arquivo e escolher "Salvar Destino Como".

Jovens Talentos

Stephany de Oliveira - Olhos Coloridos
Bianca Cirillo - Dona
Lívia Maria - Incancellabile
Joyce Albuquerque - Bem Que Se Quis
Karine - Se Bastasse uma Canção
Érik e Bruno Miguel - Big Time
Diney Alves - Você Não Me Ensinou a Me Esquecer
César Camargo - Caruso
Leandro Bueno - Quando Te Vi
Douglas Henrique - Encostar na Sua


Nossa Homenagem ao Artista e Compositor - Edson e Hudson

Twiggy - Galera Coração
Os Borrachinhas - Abre a Janela
Adair Cardoso - Azul
Mayck e Lyan - Deixa a Poeira Voar
André Marthins - Festa Louca
Ricky Vallen - Dizem Que Mudei


Mayck e Lyan
Vídeos e MP3 da apresentação deles no Terra Sertaneja de ontem e no programa de hoje (links junto com os arquivos dos Jovens Talentos)
Pra Não Te Perder
Meu Erro
Modão de Cabra Macho
Querida (Terra Sertaneja)
Solo de Viola do Lyan (Terra Sertaneja)

E aqui também dois vídeos com trechos de apresentações na Record:
Mayck e Lyan Cantam Zé Ramalho
Mayck e Lyan Cantam Tião Carreiro

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Gostaria de saber se você vai postar a música "Azul" em mp3 que o Adair cantou?
Queria tanto copiar...
O Adair é o máximo!!!Cada vez que ele canta, eu choro de emoção!

Anônimo disse...

Oi gostaria muito que vc postasse a reportagem que passou no programa de hoje do show do Caio Mesquita achei essa reportagem muito foda e gostaria de ter ela salva aqui no meu computer. Vou ficar muito feliz se vc postar!

Ate a procima!

Ps:Eu sei que vc gosta do Mayck e Lyan mais vc podia postar os videos com materias e paresentações do Caio Para nos fães dele!

Anônimo disse...

Oie.
será que eu posso ter o e-mail da pessoa
responsavel por esse espaço?
tenho algunas perguntas =P~

e parabéns. adorei a forma que são
colocas as musicas e a forma fácil
de baixa-las.

=*
Boa Semana.

Anônimo disse...

Obrigada Marcos!!!
Pela atenção... pela dedicação nesse trabalho....
Obrigada mesmo!!!
Uma semana maravilhosa!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

olá
olha eu de novo...
a música que o adair cantou azul está linda, mas não sei se o problema está no meu micro ou no arquivo...tento copiar o arquivo em mp3 e ele direciona diretamente para o windows média player e aí não consigo copiar!
Você pode me dizer o por que?
Obrigada

Anônimo disse...

Oi gosto muito do caio e so de mg e gostaria que vc coloca - se a reportagem desse domingo do show dele por favor! Obrigada pela atenção e ficaria grata se vc coloca - se!

Anônimo disse...

Oi tudo bem dono do flog? Eu sou apaixonada pelo Caio Mesquita e gostaria muito que vc coloca - se o video da reportagem do show dele!
Aham e se possivel poem mais videos da apresentaçoes do caio PORFAVOR!

Beijos da fã do seu flog!

PS: NÂO ME DECEPICIONE! ATENDA NOS FÃES DO CAIO MESQUITA!

Anônimo disse...

Oi tudo bem dono do flog? Eu sou apaixonada pelo Caio Mesquita e gostaria muito que vc coloca - se o video da reportagem do show dele!
Aham e se possivel poem mais videos da apresentaçoes do caio PORFAVOR!

Beijos da fã do seu flog!

PS: NÂO ME DECEPICIONE! ATENDA NOS FÃES DO CAIO MESQUITA!

Anônimo disse...

oi marcos,os videos de mayck e lyan ficaram otimos!!!!!OOOOOh marcos que bom que vc existe...uma boa semana pra ti... nilce

Anônimo disse...

Oi Marcos gostaria de pedri muito um favor a vc: Que vc coloca - se o video da reportagem dos bastidores do show do Caio Mesquita que passou esse ultimo programa dia 22/10 porfavor pois eu não pude ir no show pois eu sou do RJ e gostaria de ver esse video.

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi marcos gostaria muito que vc coloca - se o video que fizeram do show do Caio Mesquita pois eu gosto muito do Caio e todas a reportagens com ele eu procuro ter mo meu computador e participaçoes e essa não podia flatar!
Aham eu tambem gostaria que vc abrise mais espaço do seu flog para o Caio assim como vc abre para o Mayck e Lyan.

Anônimo disse...

Oi Marcos, frequento sempre o seu flog e acho muito foda mais eu acho que vc poderia dar mais atenção coplocando os videos da participação do Caio Mesquita no programa e as materias em que ele esta (Ex:Nesse domingo dia 22/10 a reportagem da gravãção do dvd dele) assim nos fães do Caio Mesquita ficaremos gratas(os)! Estou esperando o video e espero que vc atenda o meu pedido!

BEIJOS MUITO GRANDE DA FÃ DO SEU FLOG!

Anônimo disse...

Valeu pelos videos do Rick

Anônimo disse...

Olá Marcos!!!
Queria parabenizá-lo pelo seu trabalho que fica cada vez melhor!
Anteontem consegui baixar vários videos novos usando o botão direito do mause, mas hoje não consegui baixar nenhum pois quando clico com o botão direito não aparece o icone para salvar no computador. Não entendi porque?
Se puder me dar uma dica eu agradeço! meu e-mail é liangelesliu@yahoo.com.br
Muito obrigada!
Elisângela

Anônimo disse...

Oi gostaria que vc coloca - se a reportagem desse domingo dia 22/10 do show do Caio Mesquita!

Grata!

Anônimo disse...

OI Marcos eu gosto muito do Caio Mesquita e adorei a reportagem que fizeram do show que passou esse domingo dia 22/10! Bem como eu não tenho outro lugar para recorer eu estou pedindo porfavor para que vc coloque esse video aqui no seu flog!

Beijos! E se vc colocar o video INFINITOS BEIJOS E ABRAÇOS!

Anônimo disse...

queria que vc postasse o mp3 do caio marco PRA RUA ME LEVAR
faz tempo que eu procuro e nao axo
DESD JA OBG

Anônimo disse...

E o vídeo do Rick no Miss Brasil?

Anônimo disse...

Oi, Marcos! Faz algum tempo que eu descobri esse seu site maravilhoso queria parabenizá-lo pelo trabalho e tbm agradecer por nos trazer tanta alegria toda semana. Adoro a maneira como vc divulga as musicas e videos, mas gostaria de perguntar se vc tbm envia DVD com apresentações selecionadas, pois, sou muito fã de Ricky Vallen e estou interessada em um DVD com algumas apresentações dele, principalmente se for ainda do ano de 2004 quando ele disputava nos "calouros", se vc trabalhar com esse tipo de divulgação por favor me envie uma resposta, estou muito interessada em conseguir esse DVD! E-mail: keylalira@yahoo.com.br / keylasabina@hotmail.com

grata por qualquer informação
e obrigada por tudo,

Sabina