segunda-feira, maio 21, 2007

Venda do CD do Adair Cardoso

Apesar do Programa Raul Gil não divulgar, o cd do Adair Cardoso já está à venda!



Repertório:
01 - CORAÇÃO ADOLESCENTE (ouça ao lado)
02 - ANDORINHA MACHUCADA
03 - A GENTE SE ENROSCA
04 - NAMORADOS SÃO ASSIM
05 - MEU MUNDO E NADA MAIS
06 - FONTE DE ENERGIA
07 - PEÃO
08 - CENA DE UM FILME
09 - NÃO ME DEIXE ASSIM
10 - NÃO VÁ EMBORA
11 - 60 DIAS APAIXONADO
12 - LOUCA PAIXÃO
13 - VOLTA E VEM ME AMAR

Valor: R$ 20,00 - Frete já Incluso - para todo o Brasil!!
Para adquirir o CD basta entrar em contato pelo telefone (37) 3221-3134 ou pelos e-mails: waguinhopromocoes@hotmail.com
adaircardoso@hotmail.com
O pagamento é feito em depósito bancário, e enviar via fax o comprovante do depósito juntamente com seus dados para que possa ser enviado o CD autografado.

28 comentários:

Anônimo disse...

Nesta data tão especial, deixo os meus cumprimentos ao Marcos, pela passagem de seu aniversário. Este nosso grande amigo, que conhecemos e passamos a admirar e a querer bem. A ti Marcos, desejo muitas felicidades! que DEUS te proteja e te abençõe por todos os dias de tua vida. Iluminando todos os caminhos para a alegria, realizações e venturança . Beijos.

Anônimo disse...

Fico feliz em ver que está divulgando ADAIR CARDOSO . Com uma voz maravilhosa, com certeza é o início de uma bela carreirra que pomete muito ainda.
Vou deixar aqui uma curiosidade: na sua cidade natal Tangará da Serra ele é conhecido como O ADAIR DO TECLADO. Pelo visto, daqui a alguns anos teremos muitas surpresas deste garoto. Já estive em vários show do ADAIR CARDOSO, vale a pena conferir, é fantástico.
Parabéns pelo CD e muito SUCESSO pra você.

Anônimo disse...

Marcos, olha só... vou deixar um comentário aqui pra todo mundo ficar sabendo tá!!! TU É UM CHATO!!! em pleno dia do teu aniversário a gente conversa pelo msn e vc não me fala nada?????
credo hein!!!!rsrsrsrs
Mesmo assim.. VC sabe que eu te amo...que vc é meu amigo pra todas as horas, que vc é aquele cara que sabe muito mesmo da minha vida..sempre me escuta.. (ou melhor... sempre lê através da telinha do pc..rs) e sabe quando tem que falar pra mim... CALMA..RSRS... OU aquele.. "é... sei lá.."
já segurou várias barras minhas.. e me apoiou em muitas outras, mesmo vc achando que não, tá?...
Você é um cara excepcional, incondicional e que tem um coração maravilhoso!!!
Obrigada por tudo sempre.. Desejo pra ti tudo de melhor sempre.. e se alguém não consegue pedir obrigada por tudo que vc já fez..ou ter o reconhecimento... por favor.. considere o reconhecimento de tua amiga aqui que vc conquistou...
Espero tb, ter conquistado tua amizade e ter um dedinho importância pra vc tb...hehe..
Excelente dia.. e ótimo ano pra vc!!!
muito mais experiência de vida!!!

Anônimo disse...

ah... agora comentando sobre o post....é ótima a divulgação pra este garoto..ele merece e muito!!!
obrigada, e quem puder,compre o Cd.. os comentários sobre o cd já vir autografado e com dedicatória..é um diferencial...

Anônimo disse...

Oi Marco..
quero te deseja um feliz niver atrasado..
mas o que vale é a intenção..
que vc tenha saúde..paz..e muita..muita felicidade em sua vida..
e muito obrigado por sempre nos fornece os videos de Mayck & Lyan..
bjus. fik c/ DEUS!!!ju

Anônimo disse...

Oi marcosss
vim te desejar um feliz aniversario atrasadoo
rsrsr
q vc seja muito feliz e que Deus te de muitos anos de vida
para continuar fazendo esse lindo trabalho q vc faz pelos fãs dos
jovens talentos

Deus te abençoe
abraçoss

Odair

Unknown disse...

ola!!
eu como fã do Adair fiquei muito feliz de ver sobre o novo cd dele aqui no seu blog!!
E tbm queria deixar a minha indignação com o Sr. Raul Gil pois depois que o Adair gravou com outro selo ele não o levou mais em seu programa, eu juntamente com os outros milhares de fãs do Adair estamos muito magoados com tal atitude!!

Anônimo disse...

Marcos, hoje é especial, nesta postagem não falarei do seu blog, ou melhor digo sim """PARABÉNS POR ESTAR DIVULGANDO AQUI NO SEU ESPAÇO ESTE PEQUENO GRANDE TALENTO QUE É ADAIR CARDOSO. """ , Mas como ia dizendo, hoje é especial!!!! Minha mensagem chegando um pouco atrasada, mais ainda em tempo de acertar bem fundo, um cantinho deste seu coração...amigo...companheiro, sempre a nos ajudar. Por isso e por tudo que você representa, como pessoa...eis o que quero dizer, de coração aberto.!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Que os bons ventos te guiem, em todos os tempos, e sob todas as condições. Que nenhum temor imaginário perturbe a tua serenidade. Que nenhum contratempo abale a tua tranqüilidade.
Que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida oferece.
Que você encontre o Amor sempre de portas abertas.
Que você consiga conviver em harmonia com o teu semelhante
E, também, com aquele que não te é tão semelhante assim...
Que você encontre alegria nas pequenas coisas da vida ...
Seja uma boa leitura, um caminhar numa manhã de domingo, ou qualquer outra atividade ...
Que, nas horas difíceis, você disponha de um cantinho de paz e sossego, onde possa descansar e recompor as tuas forças ...
Que em todos os tempos ...
... ELE te carregue na palma de Sua mão, e te abrigue longe do medo e do erro, guiando os teus passos no caminho que conduz à felicidade.
PODE MEU BOM AMIGO, SEMPRE CONTAR COM MEU CARINHO E AMIZADE, MESMO COM ESTA MINHA CORRERIA NA VIDA, ESTAREI SEMPRE AQUI, PARA O QUE PRECISAR. BJUS...BJUS ...FELICIDADES SEMPRE

Anônimo disse...

Oi Marcos, ontem foi dia de assoprar velhinhas né... queria te dar os parabéns (atrasado desculpa) desejar td de bom, que DEUS lhe abençoe e queria tb te agradecer por fazer esse trabalho de publicar os mp3 aqui na net, vc faz um trabalho maravilhoso. Bjos e ***felicidades***

Unknown disse...

Oiee Marcos to até com vergonha eim?!! hahaha tc com vc ontem e nem sabia q ea seu niver:*( ai JESUS, mas nunca é tarde neh??q esse ano seja repleto de realizações na sua vida tanto profissional quanto pessoal que você sempre encontre pessoas como vc é, legal, gentil, uma pessoa que todos nós deveriamos ter por perto!!^^ ''t gosto muito''
e num canso de agradece-lo por tudo q vc faz por nós fans de Mayck e Lyan como de tantos outros jovens talentos que seu trabalho seja reconhecido hj e SEMPRE, pq vc merece!!^^
Muito obrigada por tudo, pelas dicas de programas pelos videos!! por tuuuuuuuuuuudo!!vlz msm
e q Deus te abençoe !!!
bj bj bj
se cuidaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oie!!
Fekei sabendo q vc fez anivessario!!
parabens!
muitossssssssssss
anos de vida!!
Muito sorte na vida!!!!!!!!!!
Bjssssssssssss

Anônimo disse...

Yeiiii....Olá amigo Marcos..estou passando p/ te desejar um Feliz aniver´srio..e eu gostaria de aproveitar e agradecer a todos os meus videos que vc posta aki...eu sempre estou aki baxando...seus videos são 1000000000
Valeu mesmo Brother..vc sempre nos deixa feliz e hj eu estou aki p/ te deixar feliz pq é seu Niver e vc merece tudo de bom!!!
Muitas e muitas felicidades!!!
Abração do amigo

Samuel di Paulla =]

Anônimo disse...

Olá Marcos, a gente nunca se falou, apesar de sermos amigos no Orkut, mas sou fã do teu blog e queria também te cumprimentar pelo aniversário de ontem. Parabéns cara, te desejo felicidades...sempre!
Abraços,
Salésio

Anônimo disse...

Marcos, estou aqui para te dar os parabéns pelo seu aniversário (atrasado), Um abraço para vc.

Anônimo disse...

Oi Marcos, Feliz niver atrasado cara, meu nome é Edgar, tenho 17 anos e acompanho severamente todos os jovens talentos e os presentões que você nos dá postando os videos dos nossos talentos mirins!
Desejo-lhe muita paz, Saúde, Amor, Felicidade, Sorte e que o Senhor Jesus realize todos os seus sonhos e que você se realize tanto como pessoa, quanto como profissional!
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é que quem quiser, quem vier... Haha lembra dessa canção? Seria ideal para a minha jovem talento preferida (Taliana Samila) Hoje a festa é sua Marcos, meus parabéns amigo! Mas eu gostaria de estar lhe fazendo um pedido, Gostaria de lhe pedir que pudesse postar na comunidade da Taliana ou no Blog aqui dos Jovens talentos os videos da Taliana (Custe o que custar, Nem um toque e Por um Minuto) se possível com o julgamento, hahahah, ai é querer demais né?
Caso vc poste, Envie o link para download para o meu E-mail (edgarmuscles@hotmail.com) Ok?

Espero poder contar com vc para conseguir os videos da Taliana!

Abraços, Jesus te Ama!

Fui...

Anônimo disse...

Olah! sou Julyana... sou uma dessas pessoas q passava muito no seu flog e naum deixava uma marquinha//rsrs
é q eu nem sabia como comentava... hj eu aprendi.. e ouvindo a rádio me interessei por algumas músicas, nem sei c vc tem... + c tiver e puder colocar vou fikr muito agradecida... amo d+ essa dupla maravilhosa... + não tnho muitos arquivos, descobri seu blog pouco tmpo.. as músiks q eu qro sao..

"Porta do Mundo"
"Coração Sertanejo"
"Redeas do Possante"
"Quando bate a Paixão"
"Admirável Gado Novo"
"Entre a Serpente e a Estrela"...

stao aí... se puder postar... fico muito agradecida... e desculpa passar antes e não deixar nada é pq eu naum sabeia msmo;; BlÊ?!

bjaum!

bom FDS

Anônimo disse...

ah e a dupla é Mayck e Lyan.. (hehe)

Anônimo disse...

Olá Marcos...tudo bem???
Bom estou aqui por sempre venho aqui para fazer os Downloads dos Jovens talentos...e gostaria te te agradecer muito...porque os videos são otimos com uma boa qualidade...ai eu tava passando e resolvi te pedir um favorzinhu..isso é claro se vc puder...Bom eu estou louca a traz do video da cnatora "Grabriela Rocha" dos Jovens Talentos...ela cantando "Coração do Agreste"...Olha..ficarei muito deliz se vc puder postalo novamente!!!
Ficareii muito feliz.
Muito obrigado por tudo...um Grande Beij0

Anônimo disse...

marcio tem como vc colocar o link da tarissa eu fui numa comu que vc coloco o links mas quando eu fui ouvir apareceu um negoco falando assim,não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo."fechar" "mais informaçoes" por favor me ajude e se der coloque os links quando vc colocava antes , por favor......
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor


marcilio tem como vc colocar o link da camila cantando vem quente que eu estou fervendo é que eu não tenho o explorer.
por favor.
se der coloca os links como vc colocava antes.
POR FAVOR........

Anônimo disse...

Olá, Marcos em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo excelente trabalho q faz a todos nós, sinto q vc faz com amor, pq não deve ser fácil arrumar tempo pra manter o site sempre atualizado.Muito obrigada.
quero saber se há possibilidade de vc enviar alguns videos do Ricky Vallem que não tive oportunidade de baixar.(homenagem ao padre marcelo,homenagem ao Daniel, homenagem ao leonardo, homenagem a um compositor que não lembro o nome, mas o Ricky cantou a musica: no dia em que sai de casa.

Anônimo disse...

Se vc puder fazer essa gentileza, ficarei muito grata, mas se não for possivel agradeço assim mesmo, pois vc já faz muito por nós.....Um abraço....

Anônimo disse...

Marli,Emíllia está em todas suas mensagens deixando esses links,na AFRV Associação dos Fãs de Ricky Vallen.
Em todo caso aqui no blog tem uma parte com as apresentações de Ricky

Anônimo disse...

Sempre que entro no blog vejo o Adair Cardoso,meu coração fica tão apertadinho,fico imaginando os fãs aqueles fãs mesmo, desse menino como não se sentem.Meu marido gosta de mais dele, eu tambem,é uma pena tanta injustiça.Elogios e mais e mais elogios e depois....

sergio sergipano disse...

EU ADORO ADAIR CARDOSO SOU FÃ DE CARTERINHA DELE.
ACOMPANHEI TODOS OS PROGAMAS QUE ELE PARTECIPOU.
EU PARTICULAMENTE ADORO DE VERDAE ESSE GAROTO ELE VAI LONGE.
JÁ PROCUREI O CD DELE AQUI NO MEU ESTADO E NÃO ENCOTREI. ( SERGIPE)
A ESTRELA DELE VAI BRILHAR MAIS AINDA.
DEUS ABRE PORTAS PARA TODOS E A DELE ELE ABRIU RAPIDO POR MERITOS PROPIOS. QUE DEUS ABENÇÕE ESSE GAROTO SEMPRE.

Anônimo disse...

ODAIR... NÃO SABEMOS PORQUE O RAUL GIL NÃO FALOU MAIS DE VOCE, SENTIMOS A SUA FALTA, VCE É UM ABENÇOADO DE DEUS POIS QUANDO CANTA ENCANTA, TÃO PEQUENINO MAIS COM UM TALENTO FANTÁSTICO, EU E MINHA E MINHA ESPOSA SOMOS SEUS FÃS INDEPENDENTES DO RAU FALAR OU NÃO NO SEU TALENTO. ABRAÇOS MUITAS BENÇÃOS E TOTAL SUCESSO.
LAUDO E CIDA -MG

BERNARD- BELGA disse...

ADAIR CARDOSO É UM DESSES RAPAZES QUE SÃO INJUSTIÇADO DA MIDIA ELETRONICA,
FOI USADO.
POR SER DE ORIGEM SIMPLES E CONFIAR AO PROGRAMA DO R.G
FOI SENDO ENROLADO POR MAIS DE TRES ANOS, E NÃO DERÃO A ELE O VERDADEIRO ESPAÇO QUE MERECIA E NEM O CD
HOJE PASSOU-SE 1 ANO E ADAIR CARDOSO TEM DOIS CDs LANÇADOS
CORAÇÃO ADOLECENTE E
ACUSTICO
TODOS OS DOIS DE PRODUÇÃO INDEPEDENTE
PEÇO QUE TODOS OS SEUS FÃS QUE COMPRE OS CD PARA AJUDAR-LO A SER UM CANTOR RECONHECIDO NACIONALMENTE
ADAIR CARDOSO É UMA PESSOA EXCEPCIONAL, SIMPLES, HUMILDE E DE UM TALENTO FANTASTICO
CREIO QUE ELE ESTÁ BEM ASSESSORADO E NÓS SEUS FÃS TEMOS QUE FAZER O NOSSO PAPEL COMPRAR O CD DELE
NÃO COMPRE CD PIRATA E MUITO MENOS BAIXAR AQUI PELA INTERNET
ABRAÇÃO E MUITO SUCESSO MEU IDOLO
SEU FÃ
BERNARD - BELGA

maria helena furbino disse...

'' ola gostaria muito de saber por onde anda ADAIR CARDOSO esta fazendo muita falta na tv. '' aparece sou sua fã...

elizeth disse...

onde anda odair ?gostaria ver ele de novo na tv..