sábado, maio 12, 2007

Vídeos e MP3 de 12 e 13 de Maio de 2007

Hoje os JTs com só os participantes masculinos (com a desculpa do presença do papa, só que eu nunca vi tanta propaganda durante os JTs, e olha que costuma ter muita...). E amanhã a homenagem ao Erasmo Carlos com músicas já gravadas pelos JTs, deve ser difícil fazer algo novo.

Não tenho mais emails pra fazer novas contas no 4Shared, então por enquanto vou usar o Divshare. No domingo a noite ele parece estar muito lerdo, se alguém tiver dificuldade por favor me informe que existem pessoas dispostas a fornecer emails para novas contas.

Instalei um novo plugin aqui no blog que mostra a cidade dos últimos visitantes! Por enquanto já vi de ontem pra hoje(domingo) cidades como Tókio, Iwakura, Veneza, Oslo!, Lisboa, Bogotá e El Churao(!!!) no exterior e no Brasil cidades como Leme, Pedra Azul?, São João do Meriti, Maringá, Vila Velha, Conchal, Catuçaba?, Arujá, Jacareí, Artur Nogueira?, Maceió, Manaus, Americana, Itupeva?, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul... Tem cidade aí que eu nunca ouvi falar, e olha que eu sou 10 em Geografia... De qualquer maneira, obrigado pela visita!

Jovens Talentos

César Camargo - Il Mare Calmo Della Sera
Diego e Gabriel - Coração Sertanejo
Emerson Moraes - Cuida do Nosso Amor
Leandro Bueno - Nada Mais
Rafael Augusto - Mãe
Link Para os Arquivos

Nossa Homenagem ao Artista

Alex Junior - Caderninho MP3 VÍDEO
Twiggy - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo MP3 VÍDEO
Geisilaine - Festa de Arromba MP3 VÍDEO
André Marthins - Lobo Mau / Minha Fama de Mau MP3 VÍDEO
Mayck e Lyan - Não Quero Ver Você Triste / Gatinha Manhosa MP3 VÍDEO
Caio Mesquita - Que Tudo Vá Pro Inferno / É Proibido Fumar MP3 VÍDEO
Ricky Vallen - De Tanto Amor MP3 VÍDEO

Ricky Vallen
Divulgação do CD:
Dia de Formatura

Adair Cardoso
Dois vídeos de 23 de Julho de 2005:
Ausência
Abandonada - com Fafá de Belém



Hevelyn Costa
Atendendo um pedido, não tenho o vídeo de "Sozinho":
Trocando em Miudos
Ainda Lembro

2 comentários:

Anônimo disse...

oi marcos, td bem...mais uma vez quero te parabeniza-lo pelo trabalho lindo q vc faz!!!!acho q não é só em geografia q vc é dez...mas sim em tudo q vc faz e É...e não dez vc é mil....um gde.abraço...NILCE.

Anônimo disse...

Oi Marcos...
Nossa, q legal q vc tem visitas de outros países...parabéns viu?
Vc merece... =]
Bjus, Mari e Mili