domingo, fevereiro 11, 2007

Vídeos e MP3 de 11 de Fevereiro de 2007

Hoje a reprise é da homenegem a Bruno e Marrone, será que vão ter a cara de pau de cortar o Adair novamente? E também os JTs com o primeiro contratado (espero que quando esse cd sair ele ainda possa ser chamado de jovem...).
Eu prometi alguns vídeos do Adair, vou fazendo aos poucos com os do Ricky, ok? Fiz um vídeo com a apresentação de Mayck e Lyan no Programa PRA VOCÊ da TV Gazeta em outubro passado.

Ao povo que deixa mensagens, teve duas que chamaram a atenção, então respondendo: Se você usa Windows então tem WINDOWS EXPLORER no seu computador. E a pessoa que quer ouvir no celular, é só renomear o arquivo pra MP3...
Quanto ao pedidos, acho que vou criar um espaço só pra isso, aí quem sabe aparece alguém que ajude...Muitas vezes eu leio a mensagem, deixo pra depois e acabo esquecendo...

PS 12/02: Os vídeos e MP3 dos JTs já estão no XPG (que neste instante não está funcionando)...De novo as extensões precisam ser renomeados para MP3 (os mmm) ou WMV (os www), tem várias maneiras de fazer isso, umas delas está no post do dia 21/01.
Confundi o nome do programa da TV Gazeta com o nome do programa da Ana Maria Braga (que eu também nem sabia o nome...), posso consertar aqui, mas o video...bem, outro dia eu faço outro.

Jovens Talentos

Denise Regina - Ele Está Pra Chegar [MP3] [VÍDEO]
Gilvan Jr - Tempo Rei [MP3] [VÍDEO]
Thaliana Samila - Se Quiser [MP3] [VÍDEO]
Jonathan Brito - Que Dure Pra Sempre [MP3] [VÍDEO]
Camila Moreno - Maluco Beleza [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo Rios - Som e Imagem [MP3] [VÍDEO]
Jordana - Coleção [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Fogo e Paixão [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Artista - Bruno e Marrone

Natália Bianca - Vida Vazia [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Vai Dar Namoro [MP3] [VÍDEO]
Adair Cardoso - Dormi na Praça [MP3] [VÍDEO]
Deivison e Rômulo - Choram as Rosas [MP3]
Mayck e Lyan - O Campeão [MP3] [VÍDEO]
André Marthins - Feriado Nacional [MP3]
Ricky Vallen - Por um Minuto [MP3] [VÍDEO]

Mayck e Lyan
Parece que o DVD finalmente vai sair (devo ter uns quatro trechos que programas que o Raul fala do dvd para dezembro, talvez ele não fale de que ano...). Bom, aqui o vídeo do Programa Pra Você:
Programa Pra Você - Pra Não Te Perder/ Deixe a Poeira Voar [VÍDEO]

Pedidos
Felipe e Fernando
Codinome Beija flor (link)
Felipe Haniel
Papel Marche (link)
Cibelle Hespanhol:
Vai Passar (link)
Alguém Me Disse (link)
Bandolins(link)
Um Pito (link)
Brigas (link)
Chão de Giz (link)
Elevador (link)
Eu Sei Que Vou Te Amar (link)

15 comentários:

OS FILHOS DA TERRA disse...

Até que enfim esse DVD vai sair, tá quase na hora de fazer outro, voce sabe mais ou menos quando isso vai acontecer?

Anônimo disse...

Boa Tarde Marcos!!! Tudo OK??
È parece que o DVD tá vindo mesmo por aí né ???
Finalmente!!! Eu ,como todos os fãs dessa maravilhosa dupla ,num agüento mais de ansiedade.
Parabéns mais uma vez pelo trabalho que aqui realizas .
O vídeo do programa Pra Você está ótimo !!!
Obrigada !!!
Um abraço !!
Gi

Anônimo disse...

Marcos, enfim acho que o DVD de Mayck e Lyan está a caminho. Vamos ver...parece que sai entre 20/02 a 31/03/2007..vamos aguardar, nada certo ainda. Mais o importante ´pe sair, afinal os fãs não aguentam mais a ansiedade. E nós que participamos ao vivo no TOM BRASIL, sabemos que todos terão um MEGA-SHOW em mãos. Bom aqui no seu blog, tudo como sempre, totalmente profissional de bom gosto. Agradeço a sua dedicação as estes talentos que estão nascendo por aí.Sua contribuição para muitos é sensacional, aqui se encontra de tudo um pouco.Parabéns

Anônimo disse...

Oi Marcos... adorei o videio do prog. mais vc ficou barbaro.. soh mesmo vc com esse video ...pra gente matar a saudades de ve-los na TV.Marcos...um grde. abraço q DEus te proteja...vc faz a alegria das fãs desses meninos....

Anônimo disse...

queria o mp3 e o vídeo da taliana samila...por favor...
:D

Anônimo disse...

Oies...td bem?
Primeiramente queremos dizer q adoramos passar aqui, tá sempre atualizado... =]
E como somos mto fãs da Brunna e do Mateus, gostaríamos de pedir q vc coloque todos os vídeos deles desde a época q o Programa Raul Gil era na Record. Se for possível, vc pode fazer isso pra gente? hehehehe...
Bjus, Mari e Mili

Anônimo disse...

Oiee....
Eu queria saber porque não da baixar os antigos videos...Da erro no site!!!
Será que tem como eu baixar de outra forma os videos antigos da Camila moreno??
Se puder me ajuda por favor...
Valeuu
Ta muito bommm seu bloggg
Beijosss

Anônimo disse...

OI eu sou da comu dos jovens talentos e vc deichou o um link da tarissa dela cantano a lenda mas quando eu fui ouvir não tocou pq ?
vc pode me mandar outro link da musica a lenda da tarissa cantando?
por favor me faz esse favor esstou precurando des da semana retrazada....



por favor......

Anônimo disse...

por favor coloque esse link ai por favor eu te pesso..........

Anônimo disse...

oi...marcio
eu não tenho o windows explorer e eu não conheço ninguem que tenha o windwos explorer tem como vc colocar quando vc colocava antes.
marcio tem como vc colocar o link da tarissa eu fui numa comu que vc coloco o links mas quando eu fui ouvir apareceu um negoco falando assim,não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo."fechar" "mais informaçoes" por favor me ajude e se der coloque os links quando vc colocava antes , por favor......

Anônimo disse...

marcio tem como vc colocar o link da tarissa eu fui numa comu que vc coloco o links mas quando eu fui ouvir apareceu um negoco falando assim,não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo."fechar" "mais informaçoes" por favor me ajude e se der coloque os links quando vc colocava antes , por favor......






por favor......

Anônimo disse...

oi...marcio
eu não tenho o windows explorer e eu não conheço ninguem que tenha o windwos explorer tem como vc colocar quando vc colocava antes.
marcio tem como vc colocar o link da tarissa eu fui numa comu que vc coloco o links mas quando eu fui ouvir apareceu um negoco falando assim,não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo."fechar" "mais informaçoes" por favor me ajude e se der coloque os links quando vc colocava antes , por favor......





e se der coloca o video da tarissa por favor........

Anônimo disse...

mas , marcio eu não sei como chegar até o Windows.
o marcio coloque o video da tarissa cantando a lenda e da thaliana se quiser.
marcio se der não coloque esses mp3 assim coloque como vc colocava.

Anônimo disse...

OIiii... então eu gostaria q vc postace os videos que tiver da Cibelle Hespanhol, por que pelo linck eu não consegui ver os videos
obrigada !

Anônimo disse...

Ola gostaria muito, que vc postasse novos links das musicas do Rodrigo Rios, pois te algumas que nao estao funcionando.
Agradeço pela atenção!
Bjsssssss