domingo, fevereiro 18, 2007

Vídeos e MP3 de 18 de Fevereiro de 2007

Hoje reprise da homenagem da Alcione (coerente com a data) e os JTs com mais um contratado (agora vai! só faltam doze que precisam de três vidas cada um, desconta algumas vidas e algumas perdas...bom, isso vai longe...)

Fiz alguns vídeos do Adair, de Mayck e Lyan e da Hevelyn, todos de maio de 2005. Essa semana tem mais.

Teve alguém aí que deixou repetidos pedidos para repostar um vídeo da Tarissa... bom, se ao invés de perder tempo fazendo isso lesse com atenção o que está escrito (tanto não lê que não acertou o meu nome...) ou fizesse uma procura no GOOGLE teria ganho mais...Fiz um teste agora, puxar um arquivo com extensão diferente de mp3 ou wmv no XPG é absurdamente mais rápido, então leiam a instrução do dia 21 de janeiro, também na hora de salvar já pode mudar o mmm por mp3 e o www por wmv, façam um arquivo .bat que renomeie a extensão(bom, aí já é pedir demais...)...

PS 19/02: Não sabia que o Ricky Vallen tinha se apresentado ontem, não sei em que momento que foi, sei que perdi tudo que havia gravado pouco antes do início dos JTs por causa da chuva, então eu acredito que também tenha perdido a apresentação dele, me desculpe.

Jovens Talentos

Camila Moreno - Será [MP3] [VÍDEO]
Max Petrônio - Dust in the Wind [MP3] [VÍDEO]
Thaliana Samila - Soul de Verão [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Vendaval [MP3] [VÍDEO]
Jordana - Você [MP3] [VÍDEO]
Gilvan - Um Certo Alguém / Assim Caminha a Humanidade [MP3] [VÍDEO]
Denise Regina - Vaca Profana [MP3] [VÍDEO]
Jonathan Brito - Essa Tal Liberdade [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo Rios - Assinatura do Contrato / Todas as Manhãs [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Artista - Alcione

Larissa Lima - Você Me Vira A Cabeça [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Gostoso Veneno [MP3] [VÍDEO]
Thalita Bardini - Sufoco [MP3] [VÍDEO]
Geisilaine - Garoto Maroto [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Minha Estranha Loucura [MP3] [VÍDEO]
Caio Mesquita - Não Deixe o Samba Morrer [MP3] [VÍDEO]

Mayck e Lyan
Dois vídeos que não existiam:
Saudades de Minha Terra - com Luka e Lipe, calouros tb [VÍDEO]
Mulher Chorona - com Teodoro e Sampaio [VÍDEO]

Adair Cardoso
Bom, graças a Yone já tenho vários vídeos de participações dele em 2005, vou fazendo aos poucos:
07/05/2005 - Deixa [VÍDEO]
14/05/2005 - Quem É Ele [VÍDEO]
21/05/2005 - Dormi na Praça [VÍDEO]
28/05/2005 - Porto Solidão [VÍDEO]

Hevelyn Costa
Uma apresentação de 2005:
14/05/2005 - Todo Sentimento [VÍDEO]
e duas de 2006:
Brincar de Viver [VÍDEO]
Romaria [VÍDEO]

Adriana Garrido
Atendendo um pedido:
Uma Louca Tempestade [VÍDEO]
Ovelha Negra [VÍDEO]
Jardins da Babilônia [VÍDEO]
Vamos Fugir [VÍDEO]
Samurai [VÍDEO]
Agora Só Falta Você [VÍDEO]
Rock and Roll Lullaby [VÍDEO]
Tente Outra Vez [VÍDEO]
Muito Estranho [VÍDEO]
Eye of the Tiger [VÍDEO]
La Belle de Jour [VÍDEO]

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos!

Muitíssimo obrigada pelos vídeos do Adair! Vc é muito especial!

beijos

Unknown disse...

Oi Marcooos,
Admiro o seu trabalho aqui no Blog... Vc é d++... Queria saber se vc gravou a apresentação do Ricky ontem no momento do lançamento do CD?.. Se vc Gravou... tem como postar?
Desculpe o encomodo!!!
Bjuuus,
Aline(Lilica)

Unknown disse...

Marcos,
De qq maneira Muito Obrigada pela sua atenção, não esquenta não!!!
Bjuuuus
E um ótimo resto de carnaval!!!

Aline (Lilica)

Anônimo disse...

aeee passei por aki :)
mais nao to conseguindo baxar os videos..pareçe q o servidor pifouuu...
keria tantos esses videos


vLEEEU

Anônimo disse...

eai marcos,blza?
si vc souber de alguem q gravou o ricky vallen,
porfavor pede para posta aki , porfavor.
muito obrigadoo.
valeu!

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorância, mas toda vez que entro no site está aparecendo uma mensagem intitulada "Forbidden" no lugar que deveria conter as apresentações dos JTs. Diz que eu não tenho permissão para acessar esse arquivo e menciona um Erro 403. O que devo fazer? Por favor, ajudem-me. Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorância, mas toda vez que entro no site está aparecendo uma mensagem intitulada "Forbidden" no lugar que deveria conter as apresentações dos JTs. Diz que eu não tenho permissão para acessar esse arquivo e menciona um Erro 403. O que devo fazer? Por favor, ajudem-me. Desde já, agradeço.

Anônimo disse...

Oii tudo bemmm????
Bom amo esse blog pq eu posso sempre pegar videos e mp3 dos meus idolos muito obrigada por dar ecesso viu amo esse blog bjãooooo da Thay*** Assink

Anônimo disse...

Oi Marcos.

Eu sou a "guest" do tópico de pedidos. Vendo o seu trabalho jamais imaginei que vc tinha internet lenta. Se precisar de ajuda me avisa. Vou checar agora o tópico de pedidos e ver se eu tenho algo que vc não postou.

beijos

Anônimo disse...

Marcos, aqui está o vídeo pedido por Julio, Adair cantando "Sonhos de um Palhaço":

http://www.megaupload.com/pt/?d=DOWJCIJC

crédito:childsinger.com

Andre Marco's disse...

OOO MARCOS...

Certinho cara... tu por acaso nao tem ainda a apresentação da adriana garrido em wmv da musica eye of the tiger???

se tiver poderia upar no rapidshare e enviar um email pra mim comunicando a resposta???

to louco atras desse video!!!

este é meu email:
andremarcos_73@hotmail.com

quiser add no msn fique a vontade...

grato!