sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Vídeos e MP3 de 25 de Fevereiro de 2007

A reprise é da homenagem ao Ivan Lins. E continua a disputa dos JTs (eu realmente estou curioso pra ver como isso vai terminar...). Também mais vídeos de 2005 e também atendendo alguns pedidos...

O que? Raul Gil aos sábados e domingos?

Bom, o XPG apagou TODOS os arquivos que havia no site (legal pra car!?#@?#...). Por enquanto só coloquei a rádio pra funcionar e os arquivos das últimas duas semanas eu fiz upload no Rapidshare (o Rapidshare foi inteligente de facilitar o upload dos arquivos com um programa, eu só descobri agora a pouco que o 4Shared também criou um programa parecido, vou testar hoje com os JTs...).

Jovens Talentos

Felipe e Fernando - Pout Pourry Ary Barroso [MP3] [VÍDEO]
Thaliana Samila - Amanhã Talvez [MP3] [VÍDEO]
Jonathan Brito - Vem Pra Minha Vida [MP3] [VÍDEO]
Isabela di Leli - Memory [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Whisky a Go Go [MP3] [VÍDEO]
Denise Regina - Divino Maravilhoso [MP3] [VÍDEO]
Max Petrônio - Não Chores Por Mim Argentina [MP3] [VÍDEO]
Camila Moreno - não cantou (que novidade...)
Extras:
Max Petrônio e Isabela de Leli - Don´t Chores For Mim Argentina [MP3] [VÍDEO]
Jordana - Para Lennon e McCartney [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Compositor - Ivan Lins

Thalita Bardini - Começar de Novo [MP3] [VÍDEO]
Felipe Haniel - Madalena / Me Deixe Em Paz / Desesperar Jamais [MP3] [VÍDEO]
Geisilaine - Bilhete [MP3] [VÍDEO]
Mayck e Lyan - Bandeira do Divino / Meu País [MP3] [VÍDEO]
Caio Mesquita - Dinorá Dinorá / Somos Todos Iguais Nesta Noite [MP3] [VÍDEO] (Obs: Também com a entrega do Disco de Platina)
Ricky Vallen - Aos Nossos Filhos [MP3] [VÍDEO]

Ricky Vallen
Divulgação do Cd no Programa de hoje:
Avesso [VÍDEO]

Adair Cardoso
Vídeos de 2005:
23/04 - Pra mudar a Minha Vida [VÍDEO] (com Zezé di Camargo e Luciano)
23/04 - Sangrando [VÍDEO]
04/06 - Abandonado [VÍDEO]
11/06 - Guadalupe [VÍDEO]
18/06 - Planeta Água [VÍDEO]
25/06 - Pra Sempre Eu Vou Te Amar [VÍDEO]

Hevelyn Costa
Vídeos de 2005:
11/06 - Fascinação [VÍDEO] (com Ricky Vallen)
18/06 - De Tanto Amor [VÍDEO]
25/06 - Feliz [VÍDEO]
02/07 - Meu Bem Querer [VÍDEO]

Twiggy
Uma de suas primeiras apresentações em 2005:
02/07 - Get Back [VÍDEO]

Pedidos
Mayck e Lyan - Mãe [MP3] [VÍDEO]
Felipe Pereira - Esperança [VÍDEO]
Ricky Vallen e Ed Marques e Alessandro - Chora Minha Viola [VÍDEO]

10 comentários:

Anônimo disse...

Por Favor !!!!!!!!!!
Rapidshare naum !!!!
pq naum posta no 4shared ou sendspace ?

rapidshare nunca da pra baixar !
agradeço desde já :D

Anônimo disse...

Olá Marcos, tudo bom?
Só pra você saber, estou conseguindo baixar direitinho, sem problemas.
Muito obrigada por tudo.
Abraços,
yone

Anônimo disse...

acho que o xpg só deu probleminha um dia.. pq agora.. pelo menos neste momento a rádio tá direitinha..
(7:44 da manhã.. ou 8:44)

Anônimo disse...

Oi, Marcos!
Faz alguns dias que eu não conseguia acessar seu Blog e agora que finalmente consegui, estou muito feliz com as preciosidades que você nos disponibilizou.
Quero agradecer a sua generosidade, seu Blog é nota 1000, um milhão de vezes OBRIGADA!
CÉLIA

Anônimo disse...

eai, marcos,blza? cara o ricky vallen vai canta hj, posta ai pra gente se vc grava, porfavor.
falou!

Unknown disse...

Oi Macos!!!
Obrigada pelo video do lançamento do CD do Ricky!!!
Um Bjão!!!

Anônimo disse...

oi.marcos
vc tbm vai mudar os links do ia 4 de fevereiro é que eu queria baixar uns videos pq so deu para eu entrar na internet agora se de eu agradeço.

Anônimo disse...

Bom dia Marcos!
Vim agradecer muito a você pelo vídeo do lançamento do CD do Ricky Vallen. Devido ao temporal que deu aqui em Curitiba, a band saiu do ar várias vezes. Muito obrigada mesmo, pelo seu trabalho.Abraços

Anônimo disse...

oláaa td bem marcos?

entaoo tem com vc postar o video da Jordana desse ultimo domingo ok?!

bjaoo seu blog eh mtoo massa!

Anônimo disse...

Marcos,nao tem como vc mandar a apresentaçao do Ivan?foi muito bonita,mas infelizmente mtas pessoas que gostam do trabalho dele perderam!=/
gostaria q se fosse possível,vc colocasse no blog!se der e puder,ficaria muito grata!
beijo
Larissa-Sao Paulo