domingo, outubro 14, 2007

Vídeos e MP3 de 13 e 14 de Outubro de 2007

Domingo a homenagem a Sandy e Júnior (bela estratégia de propaganda eles estão usando, viraram notícia com o anúncio da separação...) com a Geisileine pra ficar pior (ela conseguiu deixar aquela porcaria de música pior ainda!). No sábado a volta dos calouros adultos (pra mim só um que foi bem), vou fazer os arquivos dos que vão voltar na próxima semana.

Não tenho vídeos anteriores a 2005 de nenhum outro calouro fora o Ricky Vallen, a dica é procurar no Youtube ou no fã clube do calouro. E Maísa no banquinho? Quem pediu não poderia deixar um email?

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Caco Siqueira - Mustang Sally
Lérida Patrícia - Conquistando o Impossível
Oswaldo JR - Olhar 43
Anderson Moura - Sina
Roger Pendeza - Back to One
[Link Para os Arquivos]

Nossa Homenagem ao Artista - Sandy e Júnior

Brunna e Matheus - Com Você
Gabriela Rocha - Imortal
Geisilaine - Vamo Pula
Felipe Haniel - Desperdiçou
Maísa e Whadilen - Maria Chiquinha
André Leono - Olha O Que o Amor Me Faz
Caio Mesquita - A Lenda
Ricky Vallen - Inesquecível
[Link Para os Arquivos]

Ricky Vallen
Divulgação do CD no sábado:
Dizem Que Mudei

Mayck e Lyan
Atendendo um pedido, vídeos da divulgação do cd "Defendendo a Tradição" no ano passado. [Link Aqui]

4 comentários:

Anônimo disse...

OoOoiii
AMEI A APRESENTAÇÃO DA BRUNNA E DO MATHEUS, MAS EU PERDI AS PRIMEIRAS HOMENAGENS QUE ELES FIZERAM
POSTE PRA GENTE OS VÍDEOS DAS HOMENAGENS DE BRUNNA E MATHEUS, POR FAVOR..

BjAaAaAaAOoOoO
AdOrO SeU BlOg

Unknown disse...

Marcos,
Você gravou Adriana Ribeiro? Ela cantou mal, mas tem presença e uma voz bonita. Tomando aulas de canto, pode melhorar e tornar-se uma boa cantora.
Gostaria de inclui-la no meu arquivo.
Ficar-lhe-ia muito grato se você postasse a gravação em WMV ou MP3.
Abração,
Volker ("Juvenal")

Anônimo disse...

Prezado Marcos.
Sou um admirador desse seu trabalho gratuito em pró dos jovens Talentos.Eu gravo todas as apresentações do Ricky vallen, menos aquelas em que estou viajando, quando a Sky sai do ar devidos a temporais,defeitos na mídia e falta de luz.Aí entra você para me salvar e por isso eu sou grato.
Eu tenho todos os Programas do Raul Gil gravados nas Homenagens, menos Alcione , Angela Maria. Benito de Paula, Jair Rodrigues,Sérgio Reis, Ivete Sangalo, Joel Marques e os que não tem o Ricky vallen.
Se precisar de algum estou a sua disposição, pois sei que você recebe muitos pedidos.
Um Grande Abraço.
Meu E-mail: joao.clemente@globo.com

Darlan disse...

Cara, valeu pelo seu trabalho! Não é sempre que venho aqui, mas sempre que venho me satisfaço. Parabéns!