domingo, outubro 28, 2007

Vídeos e MP3 de 27 e 28 de Outubro de 2007

No sábado da despedida da Maísa teve um "Quem Sabe Canta" bem razoável (onde quem não soube cantar dançou muito bem!). No domingo homenagem a um grupo de pagode que eu nunca ouvi falar apesar de ter comunidade no Orkut com 200 mil participantes... e para abrilhantar o programa, a presença sempre agradável e competente de certos jovens talentos...

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Dudu Nascimento - Meu Bem Querer
Giovana e Saulo - When You Wish Upon a Star
Caco Siqueira - Olhos Coloridos
Lérida - O Teu Amor
Marcelo Cecyn - Cavalgada
Kasser e Kelvin - Por Te Amar Demais
[Link Para os Arquivos]

Homenagem ao Artista - Grupo Revelação

Leandro Bueno - Talvez
Stephany de Oliveira - Zé do Caroço
Rafael Augusto - Deixa Acontecer
Cristian Fernandes - Se Você Me Chamar Eu Vou
Geisilaine - Grades do Coração
Jonathan Brito - Velocidade da Luz
Felipe Haniel - Coração Radiante
[Link Para os Arquivos]

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi , eu gostaria de saber pq vc ñ kolokou o link pra fazer os arquivos das músikas q os jovens talentos kantaram na homenagem ao grupo revelação ??

Anônimo disse...

Poxa vc ñ vai botar o link das músikas da homenagem ao revelãção poxa to esperandO anciOsa pq ñ pude assistir a todos q kantaram koloka logo pelo amor de Deus !!

Anônimo disse...

Eu adorei a dupla Giovana e Saulo procurei por alguma coisa deles na internet e não havia encontrado nada e encontrei aki obrigado pela postagem vcs são d+..
A giovana e o Saulo são maravilhosos eu me emocionei muito com a voz deles ... Ele tem a voz do tenor José Carreras lembra muito ele.. Abraços a todos.

MateusBac :D disse...

aee marcos! tudo bom? Brigadão pelos videos cara...Agradeço mesmo. Marcos tem como vc fazer os videos dos artistas do grammy desse domingo? Ex: Pedro Mariano. Abração!