domingo, outubro 21, 2007

Vídeos e MP3 de 20 e 21 de Outubro de 2007

No sábado o "Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança" tomou quase todo o tempo do programa (admito que acho divertido os primeiros episódios do Ídolos ou American Idol e seus personagens insólitos, mas não achei graça nenhuma com a presença de certos calouros...), faço os arquivos de quem se classificou. No domingo a homenagem à Sandra de Sá (que no geral foi muito boa e ficou melhor ainda sem a presença da Geisileine e do Cristian).

Os vídeos que eu disponibilizo aqui aparecem rapidinho no Youtube, os da homenagem à Sandy e Júnior na quarta já estavam lá. Pra quem quer usá-los não tem problema (já escrevi isso...), mas GASTE UMA PEQUENA FRAÇÃO DO TEMPO QUE EU LEVO PRA FAZER O VÍDEO PRA DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS...ou então vai ter que aprender a fazer os próprios vídeos, eu garanto que é MUITO FÁCIL.

PS Segunda: Todos os arquivos estão online, acho que o anônimo atrapalhado (pra dizer o mínimo) consegue achar os links agora. E obrigado Wanessa, não é que eu queira créditos, é pras pessoas que assistem os vídeos no Youtube saberem onde encontrar outros vídeos dos seus calouros favoritos.

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Lérida Patrícia - Nada Mais
João Paulo Gonçalves - O Dia em Que Saí de Casa
Caco Siqueira - Unchain my Heart
Marcelo Cecyn - Sangrando
[Link Para os Arquivos]

Nossa Homenagem ao Artista - Sandra de Sá

Leandro Bueno - Bye Bye Tristeza
Stephany de Oliveira - Olhos Coloridos
Adriana Garrido - Demônio Colorido
Hevelyn Costa e Rafael Augusto - Solidão
Felipe Haniel - Soul de Verão
André Leono - Quem é Você
Ricky Vallen - Retratos e Canções
[Link Para os Arquivos]

Ricky Vallen
Divulgação do CD
Luz dos Olhos

9 comentários:

Anônimo disse...

kd os videos pra down???

Anônimo disse...

nao consigo fazer as copias das musicas,

Anônimo disse...

Então...também acho que devería ter créditos a você sim, afinal todo mundo quer ter os vídeos mas se quer dá valor ao seu trabalho né? pois é...então...
DESCULPE,porque eu sou uma das que coloco e não dou seus créditos.
Bem, vou colocar em todos os vídeos que já postei e aos próximos que eu postar e valeu mais uma vez pelo seu trabalho de gravar,editar e colocar os vídeos disponíveis para dowloads.
Obrigada!

Wanessa

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DAR OS PARABENS EM MEU NOME E EM NOME DO CACO SIQUEIRA

FICO MUITO FELIZ EM VER Q TEM GENTE Q APRECIA AS APRESENTAÇÕES DELE

:>

PARABENS A PESSOA Q PUBLICO OS VIDEOS

GRATO

Anônimo disse...

Marcos,
Adorei pq vc colocou os comentários da Sandra de Sá ao Ricky Vallen.
Muito obrigada, mas gostaria de ver os da Zélia Duncan.
Beijos
Liz Raquel Fortaleza(Ce)

Anônimo disse...

Olá Marcos!
Concordo em dar os devidos créditos seja de vídeos, imagens, etc. ao seu criador. Assim como a Wanessa, nós do Fã Clube Oficial A Conquista - André Leonno também colocamos os seus vídeos com a apresentação do André no youtube. Os usuários "ValMarcellos" e "biatamujuntu" são integrantes do fã clube e esta retificação estará sendo prontamente feita. Quaisquer postagens de vídeos do André feitas por você não sendo destes dois usuários, não são de responsabilidade do fã clube. Assim como gostamos que dêem os devidos créditos ao fã clube, nós também temos que dar. Desde já nossas desculpas. Se puder, entre em contato pelo e-mail faleconosc@aconquista.com
Desde já agradecemos sua atenção e aproveitamos para elevar nossa estima e respeito.

Fã Clube Oficial A Conquista - André Leonno
Valesca Marcellos

Anônimo disse...

Marcos, tb acho que deveriam dar os creditos a voce ..
só para te avisar, tem cerca de 100 videos meus no youtube das apresentaçoes de Mayck e Lyan ..
e em TODOS os videos tem o link do seu blog.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os créditos e sempre eu os dei quando divulgados no blog que eu atualizava e que vc sempre me ajudou...
obrigada por todo material de Mayck e Lyan sempre!!!

Unknown disse...

Oi!!!!
Marcos querido sou uma das copiam tudo e... nem sempre agradeçe.
Todos os videos do Ricky que tenho foram copiados de voce.
Não sei o que seria de MIM SEM VOCÊ.
OBRIGADO!!!!
Por tudo. e... DESCULPE-ME.
saiba que se vc for embora vai fazer uma falta danada.
Beijo