terça-feira, novembro 20, 2007

Vídeos e MP3 de 17 e 18 de Novembro de 2007

Sábado o Quem Sabe Canta (por engano apaguei a apresentação do senhor de 74 anos, não tenho como fazer o vídeo e mp3) e domingo a homenagem a Leci Brandão (que merece todo respeito, ou seja, o que a Geisileine tá fazendo aí?).

Seguinte, hoje é terça e não fiz nenhum arquivo ainda, tô com uma preguiça danada, faço quando tiver vontade...

PS Quinta-feira: aproveitando a mensagem do Guest aí do lado, informo que não me comprometo (aliás não me lembro de ter me comprometido, mas tudo bem...) a postar mais nenhum arquivo fora os desta semana (o que vou fazer até sábado), ou seja, estou passando a bola. Quem se habilitar posso dar todas as dicas, é MUITO SIMPLES (afinal é pra mim que não tenho segundo grau e nunca fiz curso de computador ou inglês, e fora isso tudo ainda sou um preguiçoso, né?), qualquer Guest pode fazer de graça (ainda mais se foi trabalhar nos três últimos feriados como eu fui...).

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Lygia Souza - Super Duper Love
Lérida - Retratos e Canções
Giovana e Saulo - All I Ask of You
Rosana Melo - Pai
Soul Rapaziada - I Don’t Wanna Know / Vapor Barato
[Link Para os Arquivos]

Homenagem ao Artista - Leci Brandão

Leandro Bueno - Só Quero Te Namorar
Stephany de Oliveira - As Coisas Que Mamãe Me Ensinou
Jonathan Brito - Perdoa
Geisilaine - Papai Vadiou
Rafael Augusto - Isso é Fundo de Quintal
[Link Para os Arquivos]

Mayck e Lyan em Cerquilho


Cerquilho é apelidada de "cidade das rosas", é uma cidade muito bonita e com um recinto para rodeio decente pra caramba (principalmente os banheiros, nível de shopping mesmo depois de 5 dias de festa!!), e tudo me leva a crer que nenhum dos milhões de mosquitos era de dengue...
O show de Mayck e Lyan foi no domingo , taí um vídeo, tá com um som bem decente:

Nove e Nove / Chora Viola / Pagode em Brasília / Pagode na Praça

12 comentários:

Unknown disse...

c pudia colokar esses video aki ein?!

to isperando desde domingo ...
e ate hj nd..

=/

Unknown disse...

ah naooo...
dxa esse zeh pra lá..

iscuta q q ele fla nao sô..
vale a pena nao

Anônimo disse...

Torcendo pra vc acordar com vontade de postar as musicas... poxa .. =( .. rs

Um abç e mt pax...

Posta vai?!?!

Anônimo disse...

Estou precisando dos vídeos da homenagem ao Artista de domingo dia 18/11 para postar no youtube, posta aí brother, estou esperando os videos desde domingo antes do programa começar.

Que Deus te abençõe!
Abração!

Unknown disse...

fla marcos!!
brigado pelos videos ai...

^^
e por favor...
c nao for pedir dmais..
c vc nao for postar os videos dessa semana...

vc poderia me mandar pelo menos o da tarissa?!
eh q ela custa ir no programa..
ai eu kiria ver..

Brigadooo!!
kalke coisa meu email eh
leo_itaborai05@hotmail.com

Anônimo disse...

Valeu Marcos por ter postado os vídeos da semana passada, não desanime não, nós precisamos de você, você é muito importante para nós.

Deus te Abençõe!
Abração!

Anônimo disse...

grande marcos!
as coisas são sempre dessa maneira..e isso não é de hoje não!
desde a época em que eu fazia as mp3 já era assim..
todo mundo só quer saber de ter os links na mão e boa..ninguém para pra pensar se você tem coisas pra fazer, reclama se demora..
e daí quando fala que vai parar de fazer, aparece um moooonte de gente pedindo pra não parar!

te dou toda razão!
hehehehehe
pra completar isso o PRG anda uma porcaria mesmo..é só perda de tempo se desgastar tendo todo esse trabalho!

abraço marcos!

Anônimo disse...

Marcos não liga para esse cara aí de cima não e nem para os que só sabem reclamar, continue postando os videos e os mp3 do Programa Raul gil que nós precisamos muito, obrigado por tudo.

Deus te Abençõe!
Abração!

Anônimo disse...

Ah!
Entendo vc sim...
Pow... as pessoas acham q é sua obrigação postar os videos... Devem achar q vc ganha fortuna rs...
O povo é meio sem noção...

Então se ñ for mais postar.. eu acho maior justo.. E continuo achando q vc ja fez mt pelos videos e mp3 postados até hoje...

abção

Anônimo disse...

Marcos eu sei que não é a sua obrigação postar os videos nem os mp3 do Programa Raul Gil, mas a ajuda que você dá para nós você não tem nem noção, eu só tenho que agradeçer muito, você é muito importante para mim e concerteza para muita gente que acessa seu blog.


Vença os obstáculos da vida

Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos, disse David Lloyd George. E para que você possa vencer os obstáculos da vida, precisa ter muita coragem para não desistir diante do inesperado.

Hoje em dia não há mais espaço para os que têm medo de enfrentar novos desafios, o mundo globalizado não perdoa os fracos de espírito, ou seja, só há lugar para quem resolve seguir em frente apesar do medo e da insegurança que fazem parte da vida de todos nós.

Então, como criar uma coragem de leão para não desistir no meio do caminho?

A dica é simples: é preciso exercitar o nosso poder de ação, a nossa vontade criadora de fazer algo melhor a cada dia, não podemos de forma alguma temer o inesperado. E mesmo diante de uma “derrota temporária”, precisamos redobrar a nossa atenção e, apesar de tudo, avançar.

Os vencedores são aqueles que se recusam a desistir e que usam a sua inteligência para trilhar novos caminhos, procurando acertar da melhor maneira possível. Os vencedores não são mais espertos do que as outras pessoas, apenas buscam soluções cabíveis diante dos problemas e não perdem tempo com reclamações; eles agem imediatamente não sobrando tempo para pensamentos negativos. Os vencedores são aqueles que fazem parcerias novas todos os dias, pois sabem que sozinhos não irão muito longe.

Os vencedores tomam diariamente o “elixir da boa vontade” para se automotivar, pois sabem que, sem uma vontade determinante para vencer, seus resultados não serão muito satisfatórios. Enfim, são todos aqueles que aprendem diariamente coisas novas, buscando desenvolver suas habilidades profissionais e emocionais para terem sucesso em todos os sentidos da vida.

E você, já se decidiu a ser um vencedor apesar dos obstáculos à sua frente?

Pense nisso. Jamais desista. Jamais se lamente. Jamais perca o ânimo. Afinal, você pode muito mais do que já conseguiu até aqui. Vamos, levante a cabeça, profissionalize-se cada dia mais. Seja o herói da sua própria carreira profissional. Siga em frente com uma determinação fora do comum. Você já venceu muitos obstáculos até aqui e saberá vencer muitos outros que deixarão você mais forte e muito mais feliz com sua própria existência.

Deus te Abençõe!
Abração!

Anônimo disse...

Oi meu lindo! Tudo?
Olhe... o Tiago aí de cima falou tudo. Parabéns Tiago pela sensibilidade. Sou fã do Ricky moro em Joinville/SC e dependo de ti para assistir os vídeos das apresentações dele no PRG. Peço de coração pra ti não desistir, olhe por nós que Deus estará olhando por ti. Um grande beijo. Sílvia.

Anônimo disse...

Marcos,
Será q vc poderia colocar aqui mesmo no blog as intruções sobre como fazemos para obter as apresentações em vídeo e mp3? Assim, alguém com boa vontade poderia ajudá-lo (caso vc prossiga) ou continuar esse esplêndido trabalho (caso vc desista).
Obrigado por tudo.