domingo, novembro 04, 2007

Vídeos e MP3 de 03 e 04 de Novembro de 2007

Sábado o "Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança" (fiz os vídeos e os mp3 dos classificados) e domingo uma homenagem aos indicados para o Grammy Latino, faço vídeos do que pedirem durante a semana (nem vi como foi ainda), mas só valem os ex-calouros (senão acabo tendo que fazer o programa todo...).

Passei por uma situação interessante durante a semana: estava parado num semáforo no fim de uma rua de ladeira com três faixas, outros quatro carros na minha frente na faixa do meio, cinco do lado esquerdo, dois na faixa da direita, quando de repente veio um caminhão muito velho que havia perdido o freio lá no alto...
Bom, o motorista do caminhão percebeu que estava sem freios e sem espaço, então jogou o caminhão contra um poste bem do lado onde eu estava parado, o que destruiu o caminhão (e o poste!) mas também o segurou. Fora o susto, tudo acabou da melhor forma possível: o caminhão destruído, o motorista e o carona sem ferimentos e nenhum outro carro ou pessoa atingido.

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Soul Rapaziada - Maria Maria
Rosana Melo - O Que É O Que É
Dudu Nascimento - Final Feliz
Giovana e Saulo - The Prayer
Lérida - Tempo de Vencer
Marcelo Cecyn - Il Mondo
e tb atendendo um pedido:
Ademar Marinho - Bridge Ober Troubled Water
[Link Para os Arquivos]

Ricky Vallen
Divulgação do CD e do Grammy Latino no sábado:
Fogo e Paixão
Homenagem no domingo:
Palavra e Som
Avesso
Homenagem

Pedidos
Os arquivos do Adair Cardoso (Fui Eu) e da Vivan Forner (Ojos Asi e Estoy Aqui) estão neste link

13 comentários:

Fernanda disse...

Oie ^^
Fernanda Prazer :)

Conheci seu blog esses dias
e nossa
amei²
seu trabalho é maravilhoso
parabéns mesmo!

brigada por disponibilizar isso para nós :D

bejo :*

Anônimo disse...

Obrigada Marcos por sempre estar colaborando com nós fãs de Ricky Vallen. Gostaria muito que você colocasse a parte do Ricky referente ao Grammy,que foi ao ar hoje no PGM.Que você seja sempre protegido por Deus.
Bjus,Shirley

Anônimo disse...

Oi Marcos, gostaria de agradecer por tudo que você coloca e que ainda vai colocar do Ricky Vallen!!!E fiquei curiosa, o que aconteceu com o caminhão, curiosa e preocupada, o caminhão bateu no seu carro?Tomara que não!!Que Deus o proteja sempre!!Beijos Meu nome é Roseli de Almeida, moro em Embu das Artes!!

MateusBac :D disse...

Marcos...Vc pode fazer o video do Marcelo Cecyn? Abraço!!

Anônimo disse...

Ola Marcos...eu sou fã da dupla Giovana e Saulo muito obrigado pelas postagens dos MP3 e dos videos..
Eles são os melhores abraçosssss

Anônimo disse...

oi Marcos... puxa o que houve com o caminhão??? vc está bem???? espero que sim querido!
agradeço por vc sempre nos atender... adooooro muito esse seu espaço!
aproveito pra lhe pedir pra divulgar a apresentação e homenagem que fizeram ao ricky vallen nesse domingo!
OBRIGADA QUERIDOOOO
super beijooo
Priscila Jemaitis - SP

Unknown disse...

Oiii... adoro seu blog, sempre venho a ele depois dos domigos pra baixar videos!
Gostaria de pedir, como outras pessoas ja pediram, a apresentação e homenagem que fizeram ao Ricky Vllen este domingo.

Bjussssss

MateusBac :D disse...

Sim marcos...Oq aconteceu? O caminhão caiu por cima dos carros?

Anônimo disse...

Oi Marcos,

Imagino o susto que você teve, mas graças a Deus não aconteceu nenhuma desgraça.

Gostaria de pedir um favor: Seria possível postar os WMV de Ademar Marinho e Marcelo Cecyn (03.11.07)? Eu e várias pessoas do fórum achamos que eles foram eliminados injustamente.

Agradeço-lhe sua atenção.

Um abraço,

Volker

Andreia disse...

Oi Marcos. Depois de um tempão estou voltando e aproveitando pra tirar o atraso rsrs. Baixei hoje tudo o que perdi nesse tempo que não apareci. Claro que não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelo seu carinho, e por todo o trabalhão que vc tem pra disponibilizar esse material importantíssimo para nós que somos fãs. Estou agradecida a Deus que vc passou por esse acidente sem nenhum arranhão. Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi meu lindo!! Tudo.
Tu deveria ser comediante, estou dando risadas desta história do caminhão, tu deves ser uma pessoa muito especial e de bem com a vida. Obrigada por tudo que tu coloca aqui do Ricky é importante pra nós que somos fãs. Beijos e fique com Deus. Sílvia.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Gosto muito da dupla Giovana & Saulo, você tem algum email deles para eu entrar em contato.Obrigada
Valquiria

Anônimo disse...

Puxa, rsrsrsrs... que mancada o meu email pra a resposta valquiria23030@hotmail.com
Obrigada