terça-feira, novembro 27, 2007

Vídeos e MP3 de 24 e 25 de Novembro de 2007

De sábado os classificados do Quem Sabe Canta (será que o José Carreras viu um vídeo que eu fiz?) e do domingo a homenagem a Wanderléia (devo repetir a frase da semana passada? Bom, se ela gostou quem sou eu pra criticar...)

Bom, não deu preguiça desta vez (será que é porque não estava em um show bem na hora que costumo fazer os arquivos?) e tudo já está pronto. Não existe motivo pra eu não fazer se o gravador funcionar normalmente (na verdade, isso vale pra qualquer um que tenha um gravador de dvd de mesa ou uma placa de captura de computador, uma boa conexão de Internet e um bom computador... bom, e um pouco de tempo e de boa vontade também...), mas se aparecer gente pra ajudar ou mesmo fazer é melhor porque pode ser que eu tenha que trabalhar muito mais nos próximos meses (portanto vale sim a mensagem da semana passada!).

Pra quem perguntou os programas que eu uso, taí a lista:
DVD Decrypter
Womble Mpeg Video Wizard DVD ou Mpg2Cut2
Goldwave ou Audacity
Klite Codec Pack
Windows Movie Maker
Tudo muito fácil de instalar e usar...

Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança

Rosana Melo - Somewere Over the Rainbow
Ivan e Ivanildo - Saudade de Minha Terra
Lérida - A Fé Faz o Herói
Giovana e Saulo - Someday My Prince Will Come
Soul Rapaziada - Samurai
[Link Para os arquivos]

Homenagem ao Artista - Wanderléia

Tarissa - Meu Bem Lolipop
Geisilaine - Pare o Casamento
César Camargo - Eu Já Nem Sei
Hevelyn Costa - Foi Assim
Felipe Haniel - Krioula
André Marthins - Prova de Fogo
Ricky Vallen - Te Amo
[Link Para os arquivos]

Ricky Vallen
A Emillia Fernanda me passou links para quase tudo que existe do Ricky Vallen, são estes:
Vídeos de 2004
Homenagens parte I
Homenagens parte II
MP3
Divulgação do CD
Shows

Respostas
Tiago, já tinha apagado a participação da Natália antes de você pedir a primeira vez. E a mensagem diz que você precisa esperar o final de um download pra começar outro, se quiser mais de um por vez tem que pagar...
Elisa, deixa um email pra eu entrar em contato, ok?

13 comentários:

Anônimo disse...

Marcos primeiramente quero agradeçer por ter postado os videos e os mp3 e pedir que se possivel poste a apresentação da Nathália Siqueira que pra mim será bastante útil e em segundo quero pedir uma ajuda pra você se você pudêr me ajudar eu não estou conseguindo fazer o download está dando esta seguinte mensagem em inglês; "You are already downloading a file from IP-address 200.140.119.209. To download another file you have to wait until current download process is finished.
In case you are not downloading anything and got this message, then you are using a proxy-server or a shared IP-address.
With Premium account you can download many files at the same time even if the proxy-server is used. Get your Premium account right now to download instantly."

Desde já agradeço!

Deus te Abençõe!
Abração!

Anônimo disse...

Marcos, vc leu meu pedido ? desculpe ser tao insistente, mas queria tanto os videos do Mayck e Lyan ..
exatamente isso que vc postou do Ricky Vallen, só que do mayck e Lyan, com praticamente td que existe deles, por favor
posso tentar ajudar de alguma forma, mas nao sei mexer nesses programas, e principalmente nao tenho os videos né
pensa um pouquinho tá ? os fãs de Mayck e Lyan merecem =)
e nao precisa ser urgente, um dia desses sabe ? quando vc tiver um tempinho, vai postando um pouco de casa vez entende ?
obrigado pelo seu trabalho

Anônimo disse...

Oi meu lindo!! Tudo?
Que bom que tu postou os vídeos. Muito obrigada, que Deus te abençôe, os fãs de Ricky Vallen, agradecem.
Beijos e fique com Deus.
Sílvia.

Anônimo disse...

Tá blz Marcos, não tem problema não deixa pra próxima e sobre o download eu não estava fazendo dois download ao mesmo não, porque eu sei que não dá pra baixar mais de um ao mesmo tempo, tem que baixar um e depois o outro, vou tentar agora, vamos ver se vai dar.

Ótima Semana!
Deus te Abençõe!
Abração!

Anônimo disse...

Agora estou conseguindo fazer o download, valeu Marcos por tudo. Marcos queria ver se você tem as apresentações da Cássia Gonçalves participante dos Jovens Talentos que participou dos Jovens Talentos durante o mês de agosto de 2005 ainda na record, se tiver posta aí.

Desde já agradeço!

Deus te Abençõe!
Abração!

Anônimo disse...

Ainda bem que vc não desistiu dessa tarefa. Gostaria de ajudá-lo, mas não tenho gravador de DVD. O de CD não resolve o problema? Se alguém que freqüenta esse blog pudesse manifestar muito mais que gratidão e sim desejo de desejo de pôr pra frente esse belo trabalho desenvolvido, acho q a ajuda seria muito bem-vinda. Manifestem-se, por favor.

Anônimo disse...

Marcos, teu trabalho é maravilhoso!!!!
Toda semana baixo arquivos do Ricky. Não tenho o equipamento para auxiliar, mas quem sabe um dia eu possa.
Um grande abraço
Cíntia da Rosa

Unknown disse...

Que pena Marco,não sei fazer nada disso e não me ofereço para aprender por falta de computador tambem,
Olha...estou a perigo amigão

Marcos beijos pra ti!!!!!!!
Freya

Unknown disse...

Que pena Marco,não sei fazer nada disso e não me ofereço para aprender por falta de computador tambem,
Olha...estou a perigo amigão

Marcos beijos pra ti!!!!!!!
Freya

Unknown disse...

Vlwwww pelos videos marcos!!

brigadao msm..
;D

Anônimo disse...

vou deixar 2 e-mails tá ?

fa_mayckelyan@hotmail.com
famayckelyan@hotmail.com

pode mandar em qual vc kiser !

muito obrigado, aguardoo anciosa seu contato ..

Lika. disse...

Marcos, obrigada messssmo!


Belo trabalho!
Grande beijo!

Anônimo disse...

Marcos, Sou um grande admirador desse seu trabalho Gratuito, coisa muito rara nos dias de hoje.
O meu muito obrigado pelos vídeos de 2004, Homenagem 1 e Homenagem 2 do Ricky vallen.Agora posso reaver os que eu perdi, quando o meu HD queimou.
Um grande abraço e que DEUS esteja sempre presente em todas as horas, minutos e segundos do seu Dia a DIA.