sexta-feira, abril 21, 2006

Tópico Para MP3 de Calouros Adultos

Obrigado ao Alcoro pela colaboração.

BIANCA TOLEDO
ADRIANA MAYUMI
Demais
ALEX SANS
Babe / Surrender
ANDRÉA BÓRIS
Show must go On / What´s Goin On
BIANCA TOLEDO
Atrás da Porta / Explode Coração / De Volta ao Começo-Sangrando / Prelúdio Pra Ninar Gente Grande / Fascinação/Eu Sei Que Vou Te Amar
BIBA CHUQUI
Emoções / Fly to the Moon / Just the Way You Are / Meu bem Querer-Olha-Outra Vez
BILLY E BILL
Anoiteceu / Ausência-Brigas / Brigas / Festa Louca / Majestade o Sabiá-Porta do Mundo-Não dá pra Ficar de Fora / Tente outra Vez
BRUNA BRAGA
Brincar de Viver / Explode Coração / Foi Deus / Lua e Flor
BUBBLES
It´s My Life / Stain Alive-Blue suede Shoes / Vou Deixar
CHAHAD BROTHERS
All Shook Up / O Bom / Balada do Louco
CHARLES HENRIQUE
Loucuras / Nervos de Aço / Viola Enluarada
CLÁUDIA CAMPOS
A Paz / Velha Infância
CRIS E IVAN
Adeste Fidélis / Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer / Fado / Ó Sole Mio
DANT
Lenha
ED MARQUES E ALESSANDRO
Mercedita / No Rancho Fundo / Obras de Poeta / Tente Outra Vez
ELIAS ROBERTSON
Caruso / Granada / Hino ao Amor / Mia Gioconda / Noite Santa
EUNICE VIANA
Brasil / Como Dois e Dois / Garganta / Olhos Coloridos
Felipe Smith, Rinaldo e Liriel
Hábito de Amar
Flávio Henrique
Amor ou Paixão / Fim de Tarde / Periga te Conquistar / Retratos e Canções / Uma História de Amor
Gil Duarte
Falling in love / Proud Mary / Unchained Melody
Gleno Rossi
Suspicious Minds
Henrique e Valmor
More Than Words
Kami e Kasi
Malagueña
Kener
Standing Out Side the Fire
Kênya e Keyla
Have You Ever Seen the Rain
Laura Wogan
Simply the Best (1ª apresentação no programa)
Leandro Nilo
Show Must Go On
LIRIEL
Con Te Partiro / Green Sleeves / Nessum Dorma / Woman in Love
Letícia Oliveira
Folhas Secas / Say a Little Prayer
Luciano Tiso
Sorri / Pétala
Mamma Brothers
Ciclo Sem Fim / Medley dos Anos 60 / Uirapuru / Yesterday
Marcelo e Cristiano
Yolanda
Marcelo Gonçalves
I Believe, I Can Fly
Marcus Vinícius
Caçador de Mim / Canção da América / Travessia
Mary e Johny
River Deep Moutain High
Naíma
Corsário / Festa / Killing me Softly / Luz / Medley do Queen / Samba de Verão / Serra do Luar
Nando Fernandes
We are the Champions
Nanne
Grito de Alerta
Promice
Aquarela do Brasil
Ricky Vallen
A Noite do Meu Bem / Beatriz / Canção da América / Como Nossos Pais / I Will Survive / Nunca / O Que É o Que É / Ronda / Vê Se Me Esquece / Vingança / Você não me Ensinou a te Esquecer
Ricky Vallen e Shirley Caravalho
When You Belive
Ricky Vallen e Ed Marques & Alessandro
Chora minha Viola
Rodolfo Bosco
Eu Amo Você / Luíza / Todos estão Surdos / You Can Live Your Hero
Sérgio Henrique
Skyline Pigeon / Sweet Memories
Suelen
I Will Always Love You / Pero me Acuerdo de Ti / Por um Minuto / Um Anjo veio me Falar
Thayná e Thaynara
Cabecinha no Ombro / Deixa / Nuvem de Lágrimas / Pão de Mel / Por um Minuto / Vai
Tiane Tâmbara
Como Nossos Pais / Dust in the Wind / Folhas de Outono / Total Eclypse of the Heart
Toninho Nascimento
Essência de Deus
Viviane Miranda
Fênix / Nada Mais / Noturno / O Que Será? / Rebento / Smoke Get in Your Eyes
Wander Peixoto
Certas Coisas / Eu Sei Que Vou te Amar / Final Feliz / Hino Nacional Brasileiro / Sapato Velho / Sozinho
William Borjazz
Dia de Santo Reis
Yula Gabriela
Hanabera / Memory
PS: Devem estar errados os nomes da segunda música do Alex Sans (Surrender) e da terceira música de Cris e Ivan (Fado). Quem souber o nome correto, favor informar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos
Estarei enviando para vocês as mp3 que eu fiz com o meu mp3player de calouros dos tempos antigos. Estou postando de novo no rapidshare e mandarei um pouco a cada dia.
Um abraço

Anônimo disse...

PARABENS PELA INICIATIVA DE POSTAR MP3 DOS CALOUROS QUE FIZERAM HISTORIA NO PROGRAMA RAUL GIL E FEZ O SUCESSO QUE ELE É HOJE, UMA VERDADEIRA PENA QUE HOJE ELE ESTEJA INVESTINDO SOMENTE NOS JOVENS TALENTOS.

MUITO BOA SUA OPÇÃO EM POSTAR TB AS MP3 DOS CALOUROS ADULTOS, REALMENTE TO ....FELIZ :)

E TIPO JÁ VINHA AQUI SEMPRE PRA VER ALGUMA NOVIDADE DOS JOVENS TALENTOS, AGORA VIREI AINDA MAIS...

VALEU HEIN, BOM DOMINGO FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

oii Marcos td bem?me chamo Carlos e sempre acompanhei o flog do Mau Mau onde pego varios vídeos!Gostaria de pedir vídeos da twiggy,ja havia comentado antes mas nao tinha me identificado!mais uma vez parabéns pelo seu trabalho,sua dedicação!qualquer vídeo da twiggy na record como eu sou terrível,negro gato...enfim as suas últimas apresentaçoes pq acho que as primeiras nao sao possíveis!infelizmente nao pude acompanha-la na record e sou muito fa dela!Agradeceria muito se pudesse postar pra nos caso tivesse!muito obrigado!!
Carlos-sp

Anônimo disse...

Olá, parabéns pela louvável iniciativa de postagem dos antigos calouros (que na verdade são muito mais cantores do que muitos cantores que se tem po aí). Entretanto, faço uma ressalva quanto a músicas com gravação de péssima qualidade ou de qualidade muito ruim; se fosse possível informar se a qualidade está boa ou ruim seria interessante. No mais, seu trabalho é excelente!

Abraço

Almustafá

Anônimo disse...

Oi Almustafá

As mp3 são feitas a partir de fitas de vídeo já um tanto antigas, com um mp3player em 128 Kbps; depois um outro programa ajusta o volume para 90 DB. Sei que a qualidade não é excelente, mas a maioria das pessoas não tem reclamado. Acho difícil que as minhas mp3 cheguem ao nível de qualidade que você gostaria, pois não entendo muito desses programas de tratamento de voz, mas continuarei me esforçando para fazer o melhor possível.

Anônimo disse...

é o seguinte, não conseguo fazer os downloads dos mp3, é ainda complicado, fikei triste, segui as orientações mas não consegui amigo, parabéns este teu trabalho merece o Oscar, é show de bola, peço pra que me envie um email pra me ajudar melhor por favor ou outra pessoa que leu antes, me ajudem ai vai meu email aluiz3219@itelefonica.com.br , tbém lembro que minha net é discada, seria o problema, ou não, desde ja obrigado, até mais.

Anônimo disse...

Alexandre, o nome da música do Chahad Brothers é All Shook Up. Obrigado pela iniciativa de disponibilizar MP3 dos calouros antigos!

Anônimo disse...

Olá Alexandre ..legal vc estar postando MP3 de calouros "antigos"..pena que muitos deles sumiram do prg.Valeu!!!Marcelo ou outra pessoa que possa fazê-lo ...
Não sei se há preferência ou exclusividade para os calouros e ex do Rul Gil, mas eu gostaria de pedir que se alguém puder fazer o video da Patricia Camin no MP3 última apresentação, os muitos fãs dela ficariam muito agradecidos, assim como eu...Obrigado e parabéns à todos pela colaboração, infelizmente eu só posso usufruir, pois não disponho de equipamento para colaborar ...abçs

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se vcs tem a música Sinônimos com Ed Marques e Alessandro, obrigada Géssia Nascimento

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber se vcs tem alguma musica com Ernani Rodrigues..quem tiver por favor coloque aí no site..eu queria muito..desde já agradeço...

Anônimo disse...

Jéssica disse:
eu tbm qria muito musicas do Ernani Rodrigues..ele é PERFEITO.
pleaseee quem tiver forneça aqui no site.
obrigado

Anônimo disse...

Sinônimos com Ed Marques e Alessandro é tudo de bom. Se vc tiver tb vou adorar!!

Anônimo disse...

Oi.
Meu nome é Dalva, sou fã, muito fã do Ricky Vallen. Vejo o programa do raul Gil e acompanho as apresentações dele, desde o começo.
Também já copiei tudo que você colocou no site. Outras músicas, consegui no Shareaza. Mais, você é formidável, disponibilizando esse serviço. Obrigada.
Bem, estou no aguardo de mais vídeos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oi.
Meu nome é Dalva, sou fã, muito fã do Ricky Vallen. Vejo o programa do raul Gil e acompanho as apresentações dele, desde o começo.
Também já copiei tudo que você colocou no site. Outras músicas, consegui no Shareaza. Mais, você é formidável, disponibilizando esse serviço. Obrigada.
Bem, estou no aguardo de mais vídeos.
Um abraço.

Anônimo disse...

PARABÉNS !!!! GOSTARIA DE VIDEOS DE DANIEL GARCIA

Anônimo disse...

nao consigo baixar os videos... diz q esta inativo.. como devo proceder??? da pra postar novamente.. por favor....
(rick vallen.... vander.. nando fernandes.. e se tiver.. algum video do russo)...

muito obrigado desde ja

Anônimo disse...

Cadê A Shirley Carvalho ?

Anônimo disse...

cade eli negrao