quinta-feira, abril 13, 2006

Vídeos de Mayck e Lyan

Estes são os vídeos de Mayck e Lyan que eu fiz, não sei se todos os links ainda estão funcionando:
Em Tempo de Avanço
Dia de Visita (com Daniel)
Cabocla Tereza
Tocando em Frente
Pagode em Brasília (com Zezé diCamargo e Luciano)
Rédeas do Possante
Cuitelinho
Mãe (homenagem ao Dia das Mães)
Caminheiro
Aniversário do Lyan
Porta do Mundo
Chão de Giz
Beber Veneno (com Gino e Geno)
Entre a Serpente e a Estrela
Vaca Estrela e Boi Fubá
Violeiro Sem Viola
Gatinha Manhosa
Súplica Cearense
Chega de Tanta Sujeira
Cidadão
Só dá você na Minha vida (com Daniel)
Admirável Gado Novo (segunda apresentação)
Minha Mensagem (segunda apresentação)
Porta do Mundo (com Rio Negro e Solimões)
Peão Apaixonado (com Rio Negro e Solimões)
Hino de Reis
Sinônimos (com Adair e Hevelyn)
Querida (dia 29/01/06)
Menino da Porteira (com Dyll e Glenno)
Querida (dia 19/02/06)
Querida (Terra Sertaneja)
A Volta (Terra Sertaneja)
Pagode em Brasília (Terra Serteneja)
Querida (no banquinho 12/03/06)
Mayck e Lyan no Banquinho 12/03/06
Deslizes
Amanheceu Peguei a Viola (homenagem ao compositor)
Fogão de Lenha
Dia de Visita (homenagem ao compositor)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...te agradeço pelos vídeos...há muito que eu queria esse vídeo em que eles cantam Tocando em Frente...Obrigada...!!!

Anônimo disse...

Marcos, meu amigo.. tu sabes como eu amo e admiro o trabalho deste meninos..
vc me faz muito feliz, e acredito que bastante gente que admira estes meninos.
é muito dificil termos estes materiais e vc sempre colaborando com a gente..
te adoro muito
e te respeito
valew..
inté

Anônimo disse...

e ai kra blz??
pow manow nem um dos links n estao funcionando..
posta em otro servidor
como do sexuploader por exemplo
pow kra qro mto esses videos..
vale a pena baxah neh kra..
vlew aih
flowss
abrçs