quarta-feira, abril 12, 2006

Vídeos e Mp3 de 09 de abril de 2006

JOVENS TALENTOS
Mp3:
Daniel Garcia - I´m With You
Felipe Pereira - Olhos Coloridos
Jonathan - Caçador de Mim
Meiryeli - How Could an Angel Break my Heart
Thias Lane - Sozinho
Rodrigo Rios - Esqueça
Thais Seliguer - I´m Alive
Elias dos Santos - Se Tu Quiseres Crer
Emerson de Morais - A Majestade o Sabia
Tarissa - Tente Outra Vez
Rafaela Cabrera - Choram as Rosas
Cibele Hespanhol - Soul de Verão
Vídeos:
Daniel Garcia - I´m With You
Jonathan - Caçador de Mim

NOSSA HOMENAGEM AO COMPOSITOR
Mp3:
Bruna Pinheiro e Mateus Brunete - Lindo Balão Azul
Hevelyn Costa - Brincar de Viver
Adair Cardoso - Meu Mundo e Nada Mais
Twiggy - Aprendendo a Jogar
Andre Leono - Um Dia Um Adeus
Rinaldo - Planeta Água
Vídeos:
Hevelyn Costa - Brincar de Viver
Twiggy - Aprendendo a Jogar
Bruna Pinheiro e Mateus Brunete - Lindo Balão Azul
Adair Cardoso - Meu Mundo e Nada Mais

Algumas mp3 das primeiras apresentações de Mayck e Lyan, estão com uma qualidade bem superior às que existem:
Mayck e Lyan - Em Tempo de Avanço
Mayck e Lyan - Cobra Venenosa
Mayck e Lyan - Linha de Frente
Mayck e Lyan - Cuitelinho
Mayck e Lyan - Tocando em Frente
Mayck e Lyan - Rédeas do Possante
Mayck e Lyan - Caminheiro
Mayck e Lyan - Mãe
Mayck e Lyan - Admirável Gado Novo

6 comentários:

Anônimo disse...

oiee tudo bem ?
eu queria pedir um favor se vc pode colocar o video do Rodrigo rios (esqueça)porfavor.
abraço.
valeu!

Anônimo disse...

Oie! Será que vc poderia colocar o vídeo do Rinaldo deste domingo q passou, na homenagem ao compositor? Espero q seje possível, se não td bem tb. Parabéns pelo blog tá mto show mesmo Newber, queria mto pegar todas pois a qualidade é sempre mto boa desde de lá do Blog do Mau, mais meu pc não anda mto legal, enfim, Obrigado, beijus

Anônimo disse...

GAlera... não querendo abusar de vcs.. mas assim... primeiro.. o dono do blog é meu amigo.. MARCOS... NEWBER É NOSSO amigo tb.. mas não é ele quem tá postando...rs

e outra....rs.. vamos com calma nestes pedidos..rs
já baixaram todos estes que estão na lista?
o que acharam?
qual a melhor apresentação?

bjus a todos.. e aos que acompanham o trabalho do meu miguxo...

Anônimo disse...

seu blog eh perfeitooooooooooo brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelas mp3 desses garotos incriveis!

Anônimo disse...

esse blog tah simplesmente maravilhoso..
aki tem td..
e as melhores interpretaçoes..

parabens..
brigada pelas mp3..
bjosss

Anônimo disse...

Cara,pra mim e familia que somos fãs de carteirinha eu só tenho a dizer que te foi demais,pois nos presenteou com o que há de melhor da música na tv de hoje.Muito obrigado e parabéns por esse belíssimo trabalho.Olha,sem querer explorar,mas se você conseguir os melhores momentos dos calouros de ouro do Raul Gil(velhos tempos...André Leono,Rinaldo e Liriel,Robson monteiro e outros)seria também um sonho.Abraço