quinta-feira, novembro 16, 2006

Ricky Vallen - Novos Links

Aqui estão novos links para os vídeos e mp3 do Ricky Vallen, agradecimentos a Emillia Fernanda. Se alguém fazer o upload e listar os arquivos deste ano eu completo neste post. Isso vale também para outros artistas.

Atenção para download no XPG: clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar destino como".

Ricky Vallen como calouro em 2004
15/05/2004 - E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só [VÍDEO] [MP3]
22/05/2004 - Cidadão [VÍDEO]
29/05/2004 - Beatriz [VÍDEO] [MP3]
05/06/2004 - Vingança [VÍDEO] [MP3]
12/06/2004 - Você Não Me Ensinou a Te Esquecer [VÍDEO] [MP3]
19/06/2004 - Vê Se Me Esquece [VÍDEO] [MP3]
19/06/2004 - When You Believe [VÍDEO] [MP3]
26/06/2004 - Andança [VÍDEO] [MP3]
03/07/2004 - Nunca [VÍDEO] [MP3]
10/07/2004 - The Time of My Life (Dirty Dancing) [VÍDEO] [MP3]
24/07/2004 - O Que É o Que É [VÍDEO] [MP3]
24/07/2004 - Chora Minha Viola [VÍDEO] [MP3]
31/07/2004 - A Noite do Meu Bem [VÍDEO] [MP3]
07/08/2004 - Canção da América [VÍDEO] [MP3]
14/08/2004 - Casa no Campo [VÍDEO]
21/08/2004 - Tango Para Tereza [VÍDEO] [MP3]
28/08/2004 - I Will Survive [VÍDEO] [MP3]
04/09/2004 - Palavra e Som [VÍDEO] [MP3]
11/09/2004 - Como Nossos Pais [VÍDEO] [MP3]
02/10/2004 - Outra Vez [VÍDEO]
09/10/2004 - Dia de Formatura [VÍDEO]
16/10/2004 - Delírios de Amor [VÍDEO] [MP3]
23/10/2004 - Festa [VÍDEO] [MP3]
06/11/2004 - Xote das Meninas [VÍDEO]
20/11/2004 - Sonhos de um Palhaço [VÍDEO]
27/11/2004 - Vogue [VÍDEO]
04/12/2004 - A Lenda [VÍDEO]
11/12/2004 - Balada Para um Louco [VÍDEO]
18/12/2004 - Ojos Asi [VÍDEO]
25/12/2004 - Fé Brasileira/Brasil [VÍDEO]

08/04/2006 - Miss Rio de Janeiro
O Que É o Que É [VÍDEO]
Pérola Negra [VÍDEO]
Non, Je ne Regrette Rien [VÍDEO]
Como Nossos Pais [VÍDEO]
Simply the Best [VÍDEO]
Milagres do Povo (incompleta) [VÍDEO]

Homenagem ao Compositor
02/04/2006 - Dia de Formatura [VÍDEO] [MP3]
16/04/2006 - E Deus Por Nós [VÍDEO]
23/04/2006 - A Lenda [VÍDEO]
07/05/2006 - Sentimental [VÍDEO]
21/05/2006 - Amizade/APAE [VÍDEO]
11/06/2006 - Se Deus Me Ouvisse [VÍDEO]
18/06/2006 - Luz dos Olhos [VÍDEO]
25/06/2006 - São Tantas Coisas [VÍDEO]
02/07/2006 - Atrás da Porta [VÍDEO]
23/07/2006 - Temporal de Amor [VÍDEO]
30/07/2006 - Vai Dar Namoro [VÍDEO]
13/08/2006 - Fogo e Paixão [VÍDEO]
27/08/2006 - Te Amo Cada Vez Mais [VÍDEO]
03/09/2006 - Exagerado [VÍDEO]
10/09/2006 - Por um Minuto [VÍDEO]
17/09/2006 - Aos Nossos Filhos [MP3]
24/09/2006 - Ciúme de Você [VÍDEO]
15/10/2006 - Ela é Demais [MP3] [VÍDEO]
22/10/2006 - Dizem Que eu Mudei [VÍDEO] [MP3]
05/11/2006 - Coração Está em Pedaços [VÍDEO] [MP3]
12/11/2006 - Cadê Você [VÍDEO] [MP3]

34 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui salvar os vídeos..
Como devo proceder? Me ajudemmmm..Pois fiz do jeito q está em cima..Passem pra meu e-mail.. Por favorrr
carllaadm@hotmail.com

Anônimo disse...

Os vídeos estão hospedados em dois sites: Rapidshare e XPG.

Rapidshare:
vc clica no link e abrirá uma página do Rapidshare. Clica no botão FREE que está na tabela no final da página. Abrirá outra página com um contador fazendo a contagem regressiva no meio da págima. Qdo zerar terá uma caixa para digitar 3 códigos que aparecerão como imagem, digita e clica em Download. O windows perguntará em qual página deseja arquivar e pronto... é só esperar!

XPG:
No XPG é mais simples, mas às vezes dá uma "falha de comunicação" (vamos dizer assim).
Qdo clica no link, o Windows Media Player abrirá e mostrará o vídeo (cuidado que em alguns micros isso poderá travar...), daí é só ir em Arquivo-Salvar Como. Ou então, clica com botão direito no link e vai em Salvar destino como (é mais aconselhavel, pq vc não carrega o vídeo para ver e depois salvar... acaba ganhando tempo...)
Qq dúvida, estamos aqui...
Att,
Emillia Fernanda

Anônimo disse...

Olá... Gostaria de primeiramente parabenizar ao responsável pelo Blogger... Está MUIIIITO bom... Parabéns mesmo...

É a primeira vez que entro no Blogger e estava baixando umas coisas e quando fui baixar o video da Meirieli - On My Own não consegui... Tava dando link invalido... Se alguém que baixou ou o proprio responsável pelo blogger puder me ajudar... É só entrar em contato comigo... Obrigado...

Anônimo disse...

MARCOS VC ESTÁ DE PARABENSSSSSSSSS
MEU QUERIDO GOSTARI DE SABER SE VC TEM ESTAS MUSICAS DO RICKY VALLEN SÃO TEMPO, SE VC QUISER VAI, ESPUMAS AO VENTO.
POR FAVOR SE TIVER ME MANDE MEU EMAIL mj-marcal@uol.com.br.
um grande abraço.

Anônimo disse...

OBRIGADO!!!!! OBRIGADO!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!OBRIGADO!!!!!!!!!!

Estou tendo um nova chance de salvar o que eu não tinha conseguido antes.

VALEU!!!! BEIJOS.

Anônimo disse...

POR FAVOR!!! SAO TANTAS COISAS ESTÁ DANDO ERRO..COMO FAÇO PRA CONSEGUIR?

Anônimo disse...

Emília, consegui baixar..
Obrigadinha
;)

Anônimo disse...

TENTEI BAIXAR OS VIDEOS DO RICKY VALLEN MAS NUM CONSEGUI NENHUM..
POR FAVOR SE ALGUEM ME DE UMA AJUDA...
O RAPDSHARE DEPOIS DE UM TEMPO EXPIRA!!
SE ALGUEM PUDER ME AD NO MSN E PASSE P MIM OU ME DIGA COMO CONSEGUIR TODOS OS VIDEOS DELE!!
E PODE SER TMB DA THALITA BADINI!

Anônimo disse...

TENTEI BAIXAR OS VIDEOS DO RICKY VALLEN MAS NUM CONSEGUI NENHUM..
POR FAVOR SE ALGUEM ME DE UMA AJUDA...
O RAPDSHARE DEPOIS DE UM TEMPO EXPIRA!!
SE ALGUEM PUDER ME AD NO MSN E PASSE P MIM OU ME DIGA COMO CONSEGUIR TODOS OS VIDEOS DELE!!
E PODE SER TMB DA THALITA BADINI!

juanalvarinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabens ao responsavel pelo blog...está ótimo!
Estou adorando estes videos do Ricky...ele simplesmente arrasaaa
Obrigado

Anônimo disse...

Olá gostari muito de ver tb os mp3 de Ricky Vallen quando ele era calouro e as homenagens ao compositor. Pois meu pc é muito ruim p/ baixar os vídeos.

Anônimo disse...

Olá gostaria muito de ver tb os mp3 de Ricky Vallen quando ele era calouro e as homenagens ao compositor. Pois meu pc é muito ruim p/ baixar os vídeos.

Anônimo disse...

Marcos, Agradeço novamente por estes vídeos. Alguns não tinha conseguido baixar. Agradeço a Emilia Fernanda por esta gentileza. Mas tentei baixar Casa no campo e não consegui pq o vídeo está corrompido. Baixei Sentimental, mas o vídeo está muito baixo, não consigo escutá-lo. Bjs.

Anônimo disse...

Olá....
Pessoal, não sei pq está dando erro nesses vídeos. A princípio estão normais.
O q pode estar acontecendo é q o Rapidshare tem feito algumas manutenções no site para ampliação e no momento q vc estavam tentando baixar deu erro ou corrompeu o arquivo.
Por favor, tentem baixar novamente para ver se vai dar certo. Se não, vou tentar postar novamente.

Qto às mp3, estou fazendo a postagem e assim q tiver pronto, pedirei para o Marcos colocar aqui, tá?!

Qq dúvida, estamos aqui...

Abraço,

Emillia Fernanda

Anônimo disse...

olá gostaria muito que vocês colocasse os mp3 de Ricky Vallen os que ele cantou na Homenagem ao compositor e os que ele cantou quando era calouro. Fico agradecida de isto acontecer.Admiro muito seu trabalho neste site.

Anônimo disse...

Oi genteeeemmm!
Sou muito fã do Ricky, mas não consigo por nada baixar as músicas dele!
O que eu faço?!?!
Será que algum de vcs poderiam enviar para o meu email?
sarinha.adm@gmail.com

Eu quero muito o Rickyy!

Beijos Gentem!

;)

Anônimo disse...

Opa, meu nome e Filipe, e primeiro
vou agradecer ao Marcos pelo excelente trabalho, mas só queria fazer um pedido(se não for lhe atrapalhar) q e postar a música em mp3 do ricky cantando a lenda, se vc tiver, me ajuda ae,por favor!
Valeu!

Anônimo disse...

Oi,amei de paixão ter a oportunidade de ter os videos e mp3 das músicas cantadas pelo meu ídolo Ricky Vallen.
O Rapidshare - free, realmente temos que esperar alguns minutos para fazer o download, mas vale a pena. Eu passaria meses salvando se fosse preciso. Vou gravar em dvd para ver e ouvir Ricky todos os dias.
Muito,muito obrigada por esse trabalho maravilhoso de vocês.
Heleda me passou os links,e eu tô aqui toda orgulhosa e agradeço a ela também.
Beijos mil.

Anônimo disse...

parabensss videos do ricky sempre soa muito festejados quando postados !
brigadao
beijo enorme

Anônimo disse...

Não teve apresentação do Ricky em 2005? Só tem musicas no uadro de calouros de 2004 e depois homenagens aos artistas de 2006.

Anônimo disse...

oi em 2005 0 Ricky ficou aguardando a gravação do cd, ja que le venceu o progam em 2004, mas só agora vão lançar seu cd,e ele só reapareceu em 2006 por que o Moacir franco pediu para que fosse ele quem cantasse Dia de Formatura, na homenagem feita a ele, ai eles gostaram e continuaram a chama -lo.

Anônimo disse...

Marcos.. sempre procurei aqui um ligar pra agradecer a vc por criar esse cantinho... mas nunca encontrei.. pois então aqui estou pra lhe agradecer muuuito.. esses dias perdi tudo o que eu tinha no meu computador... todos os vídeos que eu já havia baixado.. e com o seu cantinho todo especial poderei recuperá-los novamente e me deliciar com RICKY!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde... Amigo....

O blog, esta sensacional. Parabens mesmo.....

Gostaria só de tirar uma duvida, não estou conseguindo puxar mp3 pelo site xpg, o que pode ser????

um abraço....

Anônimo disse...

Bom dia! Por favor, eu entendi direito que tnho o limite de baixar apenas um vídeo do Ricky por vez?

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer pela postagem das apresentações do Ricky Vallen enquanto ele ainda era um calouro.

Porém não consigo fazer o Download delas, pois quando tento baixar o arquivo aparece uma mensagem dizendo que o arquivo requerido não existe, então, por favor, o que é que faço???

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar o blog e agradecer as pérolas do Ricky, que procuro há tanto tempo. Acontece que no RapidShare não dá pra baixar a maioria das músicas no FREE, não aparece a contagem regressiva. Alguém me salve?!
Obrigada.

Anônimo disse...

Oiie! Não esta dando para baixar todas as musicas!! ;)

teria como alguem me consiguir o link do cd completo do ricky vallen pra baixar??

o meu e-mail eh : minadurock22@msn.com

Anônimo disse...

Teria como postar novamente a música/video do RICKY VALLEN cantando FÉ BRASILEIRA - BRASIL.

Desde já agradeço!

Forte abraço

Orlando A.Nascimento disse...

Olá.Consegui colocar em meu blog o rádio blog.Mas, não consegui colocar as musicas do Mayck e Lyan.Quem poderia me ajudar nisso?
Já tentei de todas as formas.Desde já agradeço.Atenciosamente,
Orlando.

Orlando A.Nascimento disse...

Meu e-mail:
orlandogusto@gmail.com

Anônimo disse...

arruma ae os links do miss rj.
please!

Goiamy Filho disse...

Como faço para assistir ao vídeo:
Non, Je Ne Regrette Rien
Interpretado pelo Rick Vallen no Raul Gil
Gostaria MUITO de ter este vídeo!
O Link postado não funcina!

Abraços

Ana Paula disse...

Ricky sou uma amante da M.P.B., vc conhece CANçÕES e MOMENTOS do Milton Nascimento, na sua voz acho que ficaria liiiiiiiiiiiiiinda, acho não tenho certeza ,ouve e pensa e canta....

Marcos Rodrigues disse...

Olá Emillia tudo bem, é possível ter acesso aos vídeos do Ricky Vallen ainda? Não encontro ojos asi em nenhum lugar!