domingo, novembro 19, 2006

Vídeos e MP3 de 19 de Novembro de 2006

Hoje teremos a homenagem a Jorge Vercilo (assistindo alguns programas a gente não entende como o Raul consegue alguém de nível de vez em quando...) e a última eliminatória desta fase dos JTs com direito a algumas apresentações dos classificados (escolhidos por sorteio?! Tá bom...).

Bom, se em Rio Claro a Band saiu do ar aqui em Santo André na hora da apresentação do Jorge Vercilo foi a tv a cabo que pifou levando a Internet junto, só voltando a funcionar nesta segunda-feira (e não foi feriado onde trabalho...), então aos desesperados que deixaram comentários todos os vídeos e mp3 da homenagem já estão online e funcionando (bom, o vídeo do Luciano Tiso está, eu fiz o download, mas se puderem confirmar que está tudo certo eu agradeceria, já que boa parte dos comentários é de reclamação ou pedidos, o que não é nem um pouco agradável...). E outra coisa, alguém aí conhece PHP?

Jovens Talentos

Bárbara Peixoto - Ronda
Diego e Júnior - Iolanda
Gabriela Rocha - The Greatest Love of All
Victor Emanuel - Fullgás
Janaína Andrade - Falsa Baiana
Thaís Séliguer - Conquistando o Impossível
Rodrigo Rios - Quer Casar Comigo
Camila Moreno - Pescador de Ilusões
Rafael Augusto - Um Dia Um Adeus
Isabela di Leli - The Phantom of The Opera
Felipe Haniel - Sá Marina


Nossa Homenagem ao Compositor - Jorge Vercilo

Leandro Bueno - Final Feliz
Rafael Augusto - Homem Aranha
Hevelyn Costa - Encontro das Águas
Luciano Tiso - Fênix
Ricky Vallen - Avesso
Caio Mesquita - Monalisa/Que Nem Maré


Mayck e Lyan
Divulgando novamente o cd e talvez o DVD...
Pra Não Te Perder
Em Tempo de Avanço/Na Barba do Leão
Deixe a Poeira Voar
Também fiz um pequeno vídeo do trecho que eles aparecem junto com o Rádio Pop.
Os vídeos estão junto com os arquivos da homenagem ao Compositor.

24 comentários:

Anônimo disse...

e o vídeo do ricky vallen!?
(:

Anônimo disse...

Aqui em Rio Clao, a Band saiu do ar por causa de 1 tempestade...Não vai ter vídeo do Rick hj??

Anônimo disse...

poxa... que pena!
hj ele se apresentou mto bem!!
mas.. virão outras belíssimas apresentações dele por aí!
valeu pela atenção!
(:

Anônimo disse...

nao vai ter video da musica fenix do flávio venturine e do jorge vercilo

Anônimo disse...

Nao vai ter o video da musica fenix do flavio venturini e do jorge vercilo essa musica e muito linda por vavor me responde?

Anônimo disse...

oi marcos q bom q temos vc... eu perdi a apresentação dos meninos,... q bom vir aqui e ver q vc fez todos os videos deles...marcos um gde abraçoe muito...muito brigadão...nilce

Anônimo disse...

Marcos, pelo amor d deus cara! tenta arranjar um jeito por favor d arrumar o video do luciano tiso cantando fenix e do ricky cantando avesso! foi sensacionaaaal! na minha opniao a melhor apresentaçao do ricky e o luciano tb humilhou!!
grato mais uma vez!
vlww marcos

Anônimo disse...

Ae jorge arruma o video do luciano tiso
cara ele cantou muito por Favor arruma a
vei
um grande abraço

Anônimo disse...

eai Brother tudo bem???poxa quería muito o mp3 do Rafael Augusto(Homem Aranha),do Rick, do Luciano será q vc conséguii!@ desde ja agradeço valew abraço

Anônimo disse...

pow vai nao tem como arruma o mp3 do luciano tiso e do Rick pow eles arrebentaram

Anônimo disse...

ae veu arruma o video do luciano cantando

Anônimo disse...

arruma o video do luciano ae rapas por favor

Anônimo disse...

fala marcos! o video d luciano ta dando problema! c puder aruma o video pra gente

Anônimo disse...

ae marcos, mais uma vez obrigado! no momento to baxando dnovo o video do luciano e assim q terminar d pegar e t falo aki se ta tdo ok! mas msm assim, obrigado pela atençao amis uma vez!

Anônimo disse...

Marcos...Vc é O cara!

Anônimo disse...

valeu marcos por nos fornecer todos esses mp3s e videos.. brigadao mesmo
bjosss roberta

Anônimo disse...

obrigada, pela atenção dos vídeos...o do Luciano tá certinho...já q vc reclamou dos pedidos...rs...tenho uma oferta...tenho vários mp3 do Ricardo Moisés...não sei se vc o conhece...é do tempo da Record...se quiser é só me escrever...ou no msn vi_vian1976@hotmail.com. Não cheço PHP...o q é??

Anônimo disse...

Marcos, acho que no calor do momento as pessoas anseiam em guardar as apresentações e como você disponibiliza rapidamente, algumas pessoas acabam se enganando e achando que é uma obrigação sua e não um ENORME FAVOR. Muito obrigada pela atenção dada aos fãs do Ricky Vallen. E tenha paciência porque é amor demais. Grande Beijo!!!

Anônimo disse...

Olá Marcos!

Por existir no planeta pessoinhas tão especiais como você, é que eu ainda acredito no meu semelhante. Hoje não estou te pedindo nada, só vim agradecer, parabenizar o belo trabalho que você faz, você realmente é DEZ. Um abraço LEDY

Anônimo disse...

desculpa a grande demora! é q nakele dia de pau aqui no pc e nem deu pra vir aki t fala d como tava o video do luciano!
realmente ta tdo certin agora! obrigado ae pela atençao cara! muitos aqui te agradecem e mto! vlwwwwww

Anônimo disse...

eeeee!!!
Obrigada!!
fiquei feliz!!
(:

Anônimo disse...

Marcos eu não consigo mais de jeito nenhum baixar os vídeos nem as músicas daqui como eu fazia antes desde que mudou. Só consigo ouvir e ver. Baixar não...se for possível me manda um e-mail me explicando ou coisa parecida. Desde já agradeço. Meu e-mail é halinedantas@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi adoro seu blog...nossa é maravilhoso e agradeço por vc deixar disponivel pra gente q num entende nada de pc esses videos maravilhosos!!!

Só estou com um probleminha...num to conseguindo baixar o video do Mayck e Lyan com a Radio POP...

Se vc puder ,me ajudar por favor????

Bjus e mais uma vez parabéns!!!

ou se puder mandar pro meu e-mail.
forrozerinh@hotmail.com

Anônimo disse...

Marcos, parabéns pela iniciativa de nos presentear com os videos e as noticias atualizadas. Se for possivel quero muito alguns videos do Ricky Vallen que ainda não tenho.
Homenagem ao Padre marcelo
Homenagem ao Daniel
e auela musica no dia em que sai de casa(não lembro o nome do homenageado)