domingo, novembro 12, 2006

Vídeos e MP3 de 12 de Novembro de 2006

Hoje teremos os Jovens Talentos (com a volta das que não foram...) e a homenagem ao Odair José (bom, às vezes a gente pensa que o cara é brega, seu estilo é um lixo e tal mas ele tem seus méritos).

Sobre problemas com downloads: os arquivos estão lá, consegui sim fazer o download total do vídeo da Twiggy, o negócio é que o XPG falha mesmo de vez em quando. Se estiver falhando (o melhor aviso é se não estiver ouvindo a música de fundo do blog...) tente mais tarde...

Jovens Talentos

Karine - Custe o Que Custar
Victor Emanuel - Jade
Gabriela Rocha - Per Amore
Diego e Júnior - Mãe Terra
Bárbara Peixoto - Louca Tempestade
Josiene de Lima - A Montanha
Leandro Bueno - Descobridor dos Sete Mares
Juciara Ribeiro - De Volta Pro Aconchego
César Camargo - Canto della Terra
Janaína Andrade - Madalena


Nossa Homenagem ao Compositor - Odair José

Camila Moreno - A Noite Mais Linda do Mundo
Twiggy - Que Saudade de Você
André Marthins - Vou Tirar Você Deste Lugar
Ricky Vallen - Cadê Você
Mayck e Lyan - Eu Você e a Praça


Mayck e Lyan

No programa de hoje eles recebem o disco de platina pela vendagem de 125 mil cópias do CD “Defendendo a Tradição”. O presente será entregue por Chitãozinho e Xororó.
Pra Não Te Perder
Modão de Cabra Macho
Entrega do Disco de Platina

Nesta segunda feira eles estiveram no programa Mulheres da TV Gazeta, cantaram 3 músicas mas eu perdi a primeira:
Deixe a Poeira Voar
Defendendo a Tradição
Os vídeos estão junto com os arquivos da homenagem ao Compositor.

21 comentários:

Anônimo disse...

INJUSTIÇA COM JUCIARA RIBEIRO!
Eu achei uma tremenda injustiça o que fizeram com a cantora JUCIARA RIBEIRO! Onde já se viu, tirar do Programa RAUL GIL essa linda voz!!!!
Eu já estou mandando meus e-mails de protesto à esse programa que classifica talentos tão ruins, como aquele da sanfona chata. E desclassifica talentos tão bons como a Juciara Ribeiro.
Horrível!
Deixar o gaucho da sanfona e tirar a Juciara Ribeiro foi o cúmulo!
Carlos

Anônimo disse...

Oi Marcos, tudo bem?
Primeiro deixa eu te parabenizar pelo maravilhoso trabalho, não tenho palavras para expressar meu agradecimento...
Nós fãs dos JT estamos sempre atualizados através de seu blog, mesmo quando perdemos os PRG's(eu venho perdendo muitos.. rs) mas entramos aqui e pegamos não só as MP3 mas também os vídeos, ou seja, é como se estivéssemos assistido um replay do PRG resumido... super legal isso.... estou muito feliz mesmo... PARABÉNS.
Agora, referente aos desse domingo, eu baixei MP3 e videos dos JT e também MP3 da homenagem, mas não consegui baixar nehum Video da homenagem... o download termina antes do tempo normal...
Será que você poderia dar uma olhadinha?
Beijos
Jandira

MODAnaMUSICA.com disse...

Olá!

Nao estou conseguindo baixar os arquivos da homenagem deste domingo, ao Odair.

Vc poderia hospedar em outro site?

tipo o www.4shared.com ???

Obrigada!

Anônimo disse...

oi, nao estou conseguindo ver o videoo.
obrigado!

Anônimo disse...

Marcos... eu consigo ouvir a musica de fundo do blog, mas não consigo baixar os videos da homenagem... vou deixar pra tentar amanhã... se não conseguir te informo de novo ok?
Beijinhos.

Anônimo disse...

eai tudo bem?
eu nao estou conseguindo ver video nenhum.
t+
obrigado por tudo.

Anônimo disse...

oie marcos tudo bem?
eu queria ver o video do ricky vallen
e nao estou conseguindo.
abraços.
obrigada.

Anônimo disse...

mais uma vez OBRIGADA POR TUDO!!!
SE O FÃ CLUBE VIOLA BRASIL, TEM ESTE ACERVO DE VÍDEOS E MP3, DEVEMOS COM CERTEZA AO TEU TRABALHO QUE É FEITO COM MUITO CARINHO PARA TODOS OS FÃS DE MAYCK E LYAN E ESPECIAL PARA TEUS AMIGOS QUE VC CONQUISTOU!!!
VALEW MARCOS
INTÉ
BJUS DA JULLY

Anônimo disse...

oi marcos...q bom q vc existe...pra dupla M&L e pra nós fãs...muito obrigada por tudo q vc faz e principalmente pela sua dedicação...um abraço enorme...nilce

Anônimo disse...

oi tudo bem ?
nao estou conseguino ver o video o ricky vallen.
o q esta avendo?
obrigada.

Anônimo disse...

Oi

Queria que voce arrumasse para os fãs de mayck e lyan
o Vídeo do programa da katia Fonseca Mulheres
Que foi ao ar ontem
acredito que muita gente não viu

Agradeço desde já

Anônimo disse...

Marcos, será que você teria condições de colocar o vídeo do programa da Ione Borges, que Mayck e Lyan participaram? Desde já agradeço.

Anônimo disse...

oi marcos tudo bem ?
porfavor arruma os videos da homenagem, pelo amor de deus.
eu quero ver o video do ricky vallen.
abraços!
obrigado

Anônimo disse...

oi marcos tudo bem?
olha muito obrigado por tudo.
eu tambem quero o video do ricky vallen cantando (cade vc) porfavor,
nao estou conseguindo ver,ai quando eu clico , abre o windows media player, e fica falando (conectando a midia).
obrigada.

Anônimo disse...

Olá Marcos,
Como é bom navegar pelo seu blog e ver o seu trabalho. Algo de maravihoso em tudo que vc faz.
Fico encantada com sua performance e dedicação nos mínimos detalhes.
Tudo muito organizado. Que belo presente você nos dá. EU EM NOME DO VIOLA BRASIL E TODOS OS PARTICIPANTES, QUERO MUITO TE AGRADECER POR ESTA COLABORAÇÃO SEMPRE PRECISA. VOCÊ É UM BOM AMIGO E EU ADORO VC. BJUS FICA COM DEUS E ATÉ LÁ.
OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Olá marcos blz!!
parabéns por nos trazer tantas coisas bonitas p/ nó fãs de Mayck & Lyan!!
parabéns msm
olha só ñ consigo baixar nenhun dos videos!!
de Mayck & Lyan..tipo no programa mulheres!!na homenagen!!
bjus!!e que Deus te protejas!!

Anônimo disse...

Oiee...td bem Marcos??
Seu blog eh perfeito!!!
brigada por sempre deixar disponivel pra nós fãs!!!
Parabens, viu?!
bjusss...
t mais...
fika com Deus...

Anônimo disse...

Olá Marcos...
Sou participante do fórum do Raul e estou te convidando a participar da comunidade no Orkut, "Calouros que fizeram história" no PRG. Grato!
Salésio
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22568705

Anônimo disse...

oi marcos tudo bem?
olha muito obrigado por tudo.
eu tambem quero o video do ricky vallen cantando (cade vc) porfavor,
nao estou conseguindo ver,ai quando eu clico , abre o windows media player, e fica falando (conectando a midia).
obrigada.

Anônimo disse...

Oi Marcos, desculpa a ench~eção de saco, mas é só aqui que conseguimos esse material tão valioso para nós Fãs...
Eu continuo sem conseguir baixar os videos da homenagem, se vc pudesse colocar pelo rapidshare.com eu te agradeço imensamente.
Beijos

Anônimo disse...

Marcos obrigada por vc existir!!!!!!!!!!!! Vc só me proporciona mais alegrias a kda Dia!!!!!!!!!!!! VC é um milagre que aconteceu na minha Vida!
Por Favor continue fazendo esse trabalho maravilhoso p todos nós fãs e principalmente, ñ deixe de colocar + material do Ricky Vallen sou hiper fã dele, e o que vc nos coloca a disposição para download é maravilhoso !!!! Valeuuuuuuuuuuuu