domingo, novembro 26, 2006

Vídeos e MP3 de 26 de Novembro de 2006

Hoje teremos os JTs que se apresentaram no domingo passado "competindo" para permanecer no programa e também a homenagem a Altay Veloso (confesso que o vi pela primeira vez no programa do Raul Gil, não me lembro de nenhuma música dele que eu conheça).
Bom, já avisando: o tempo não tá legal, tá com jeito de que vai cair uma tempestade, ontem no mesmo horário do programa deu até enchente brava em São Paulo, portanto não garanto que eu vá ter condições de gravar o programa.

Ps: Pois é, desta vez o que caiu foi somente a Internet que voltou a funcionar na segunda de manhã, gravei sem problemas o programa e todos os vídeos e MP3 já estão online. Fiz o vídeo de Brunna e Mateus com o lançamento do cd e outro com os trechos do show do dvd de Mayck e Lyan que apareceram na hora do Radio Pop, estão junto com os arquivos da homenagem ao compositor (Então o cara faz pagode tb?! Bom, alguém tinha que ter feito...)

Jovens Talentos

Thaís Séliguer - River Deep Mountain High
Rodrigo Rios - Palpite
Camila Moreno - Malangragem
Rafael Augusto - Pais e Filhos
Isabella Di Leli - Con Te Partirò
Felipe Haniel - Assim Que Se Faz


Nossa Homenagem ao Compositor - Altay Veloso

Jonathan Brito - Farol das Estrelas/ Não Foi à Toa
Rafael Augusto - Interfone
Felipe Haniel - Dez a Um
Geisilaine - Absoluta
Mayck e Lyan - Declaração de Amor
Ricky Vallen - Palavra e Som

12 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii olha eu aqui denovu rsrs!!!

Ha q pena ...estou aqui torcendo mto anciosa para q vc consiga colocar pelomenos o video do Mayck e Lyan rsrs!!!

Nuss amoe eles...apesar de assistir todos os domingos eu ainda baixo todos os videos q vc deixa disponivel...nossa mais uma vez mto obrigada!!!

Bjim!!!

Anônimo disse...

Estou torcendo para vc colocar o video do Ricky Vallen, eu baixo todos que vc coloca. Te agradeço do fundo do meu coração. Sabe o que meu marido manda perguntar? Se vc tem gravado os comentarios das apresentações do Ricky, ele é vidrado nos comentarios. Obrigada mais uma vez, Meu nome Roseli de Almeida, mas como não tenho senha vou por no anonimo. Muito obrigada mesmo!!!

Andreia disse...

Oi Marcos, estou meio sumida. Mas continuo adorando seu trabalho aqui. Espero que vc tenha podido gravar todas as apresentações, pois mesmo eu sendo fã do Ricky Vallen, sei que tem fãs de vários jovens talentos que contam com esse seu importante trabalho. Um beijo.

Anônimo disse...

oiiii td bem??? bah eu tmb to torcendo muito pra que vc consiga colocar a música do Myck e Lyan!!!!! amo d paixão eles!!!
Vo fica aki na torcida bjuxxxx

Ciça!

Anônimo disse...

Oi meu querido!
Olha, estou fazendo parte dessa torcida pra que você tenha conseguido gravar o PRG... Quero te agradecer mais uma vez pela sua carinhosa ajuda sempre que preciso.
Ah! lendo os comentários acima, fico mais feliz de ver que está existindo mais reconhecimento e agradecimento pelo seu trabalho... Saiba que sou sua fã... rs
Outra coisa, aproveitando o que a Roseli de Almeida falou no comentario dela sobre os comentários do juri sobre as apresentações do Rick... se você fizer esse material vai fazer os fãs do Rick muito felizes. Já Baixei todos os videos e adoraria ter todos os comentários do juri... foi uma época que eu não assitia ao PRG, pois a Record não pegava lá em casa... e quando conheci o Rick pela 1ª vez em uma Homenagem ao Compositor fiquei encantada e comecei a correr atrás de todas as MP3 e aqui no seu Blog vc complementou minha felicidade com tosos esses videos maravilhosos e especiais.
OBRIGADA!
Beijos

Anônimo disse...

Olá gostaria muito de ver novamente os mp3 e videos do Jovem talento Diney Alves as primeiras apresentações. Beijos e agradeço.

Anônimo disse...

Obrigada pelos vídeos desta semana, eu não teria chance de vê-los se não fosse por vc, pois estava em Campinas prestando um concurso...Obrigada, Vivian

Anônimo disse...

OIe....Marcos, obrigada mais uma vez ter postado o video e a musica do Ricky. Graças a Deus que nao choveu pelo seu lado e deu tudo certo.
Seu trabalho é muito importante pra nos fãs de todos estes artistas.
Parabens mais uma ves pela sua dedicaçao.

Anônimo disse...

Marcos, baixei o vídeo do Ricky Vallen, mas ele está corrompido. Já tentei outras vezes e o vídeo continua incompleto. Se puder, dá uma olhadinha. Obrigada mais uma vez pela sua dedicação. Bjs.

Anônimo disse...

Marcos, já consegui baixar o vídeo do Ricky Vallen. Valeu! Bjs.

Anônimo disse...

Mas como baixar os mp3?, valeu pelas musicas, abração.

Anônimo disse...

Oi a dupla Mayck e Lyan vão aparecer no sabadaso só que eu não vi. Queria saber se o senhor viu ou se vai colocar no seu blog. Eles tambem vão aparecer no Terra Sertaneja. Um forte abraço e parabéns pelo lindo trabalho