domingo, dezembro 10, 2006

Vídeos e MP3 de 10 de Dezembro de 2006

Hoje teremos os JTs e a homenagem ao compositor Joel Marques (uma homenagem a um compositor de músicas sertanejas sem Mayck e Lyan, DVD suspenso até março, será que vai começar tudo de novo?).

Jovens Talentos

Jordana - Gente Humilde
Érik e Bruno Miguel - Nova York
Camila e Thiago - Pra Sempre Te Amar
Camila Moreno - Meu Erro
Rodrigo Rios - Necessidade
Tarissa - Olha o Que o Amor Me Faz
Jonathan Brito - Como Vai Você
Felipe Haniel - Eu Sei Que Vou Te Amar


Nossa Homenagem ao Compositor - Joel Marques

Natália Bianca - Não Desligue o Rádio
Geisilaine - Brigue Comigo Mas Não Vá
André Marthins - Pout Pourri
Ricky Vallen - No Dia Que Eu Sai de Casa
Caio Mesquita - Não Aprendi Dizer Adeus


Mayck e Lyan
Eles não aparecem no programa de hoje (mais essa também...), mas estiveram no programa Terra Sertaneja de ontem (nossa, que programa ruim...). Os vídeos estão junto com os arquivos da homenagem.
Em Tempo de Avanço
Querida

9 comentários:

Anônimo disse...

Oii!
o video do Felipe Haniel nao tem ele todo!
Favor observar q esta algo errado!
abraços

Anônimo disse...

Oi Marcos kd o video do Jonathan não esta por favor coloque ... obrigado

Anônimo disse...

Oi olha eu de novo ja chegou o video do Jonathan brigaduuuuu valeu heim me desculpa sou eu q sou anciosa de mais rsrsrs veleu mesmo

Anônimo disse...

Assim... esclarecendo:
o DVD está pronto,mas o lançamento acharam viável que seja em março
mas assim, não teve mayck e lyan nesta homenagem, mas hoje, na gravação que eu fui do especial de natal, eles estavam lá na homenagem à Fé, que foi para o pe.Marcelo Rossi..

...........

obrigada pelos vídeos do terra sertaneja...

bjus
Jully

Anônimo disse...

obrigada pelo vídeo e mp3 da dupla Erik e Bruno..
agora sou fã deles tb, né?Rs
bjus
Jully

Anônimo disse...

Marcos muito obrigada pelo carinho aos fãs de MAYCK E LYAN. Os quais sempre recorem ao teu blog para poder assistir e ouvir os programas perdidos da televisão... Inclusive eu que gravo no video, mas para ter no PC uso deste espaço que você nós disponibiliza para que a qualquer hora possamos baixar as músicas mais recentes até das mais antigas.
Muito obrigada por este carinho e dedicação a todos sem distinção.
Creio que este seu blog está fazendo o primeiro aniversário dentro de poucos dias... talvés na passagem do ano ? não estou bem lembrada. Mas, deixo aqui o nosso agradecimento pela dedicação tão espontânea e carinhosa para com todos os calouros. E já outros que estão galgando os primeiros passos na profissionalização de suas carreiras...
Parabéns Marcos por este primeiro aniversário e já com todo este sucesso ...merecidamente conquistada por você.
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Oi Marcos, estou aguardando sua resposta sobre o programa exibido no dia 24 de dezembro, pois eu preciso muito da cópia do programa!!
Por acaso vc tem? Se tiver como faço pra vc mandar uma copia para mim, pode ser em DVD ou VHS.
Aguardo seu retorno, e te parabenizo pelo excelente blogger...
Luiz Déres.
e-mail: deres17@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,
Qual a possibilidade
de vcs enviarem a música
EU SEI QUE VOU TE AMAR ,]cantada por FELIPE HANIEL , POIS HÁ ANOS tento sem êxito.
GRATO.
PAULO HENRIQUE
phgto70@hotmail.com
Salvador - Bahia

Unknown disse...

Boa tarde,
Qual a possibilidade
de vcs enviarem a música
EU SEI QUE VOU TE AMAR ,]cantada por FELIPE HANIEL , POIS HÁ ANOS tento sem êxito.
GRATO.
PAULO HENRIQUE
phgto70@hotmail.com
Salvador - Bahia