domingo, dezembro 24, 2006

Vídeos e MP3 de 24 de Dezembro de 2006

Hoje o Raul Gil apresenta o programa especial de Natal com várias apresentações especiais de calouros antigos, jovens talentos e a homenagem a fé, com a presença do Padre Marcelo.
Bom, todos já devem ter recebido centenas de mensagens de Feliz Natal, mas vá lá: um bom natal a todos que frequentam este blog, e não só natal, né? Não adianta um natal feliz se no dia 26 acontecer alguma tragédia...

Ps: Vou fazer o resto dos arquivos na terça, ok? Não fiz ontem porque não sabia o nome das músicas!

PS 2: Já está tudo online, embora nesse instante, terça-feira, o XPG pareça não estar funcionando. Obrigado a todos que deixaram um comentário, mesmo os que não leêm o que escrevo aqui (senão não precisariam deixar um comentário... : ).
Ao pessoal de Cali, Colômbia: deixem um email para contato, tenho todos os vídeos de Mayck e Lyan do ano passado, é complicado postar todos, e aguardem que logo eu posto novemente os arquivos do Joel Augusto.

Jovens Talentos

Paola e Ramon - Noite Feliz
Yago e Isabella Di Lelli - Se Uma Estrela Aparecer
Stephany de Oliveira e Rodrigo Rios - Natal das Crianças
Hevelyn Costa e César Camargo - Natal Branco
Twiggy e Max Petrônio - Vem Chegando o Natal
Camila Moreno e Felipe Haniel - Então É Natal

Nossa Homenagem à Fé

Ed Marques e Alessandro - Ave Maria
Agnaldo Rayol - Maria Maria
André Leono - Imagine
Érika Rodrigues - Sonda-Me
Rinaldo Vianna - Adeste Fideles
Ricky Vallen - Compromisso
Mayck e Lyan - Hino de Reis
Caio Mesquita - Sing a Song

Outros Arquivos
Alguém pediu os vídeos de Mayck e Lyan cantando Piracicabano e Tocando em Frente, estão junto com os arquivos do Programa. Também o mp3 da Tarissa cantando "A Lua Que Eu Te Dei". "A Lenda" com o Ricky Vallen eu só tenho o vídeo.

32 comentários:

Anônimo disse...

Marcos,

Quero agradecer pelo excelente trabalho que você tem feito neste site.
E ótimo saber que iremos encontrar sempre os vídeos de nossos artistas preferidos.
Mas nesta semana, ficou faltando a melhor apresentação do programa, que foi a da Erika Rodrigues. Você não vai postar pra gente?
Um Grande Beijo e Um Feliz Natal!!!!!
Selma Silveira.

Anônimo disse...

Marcos, Obrigada Amigo por tudo que fizeste durante este ano para nós fãs de Mayck e Lyan.
Eu e tantos fãs temos todo material de mp3 e vídeos para pc graças ao teu trabalho.
Quantas vezes não pude ver, por ter algum compromisso, e onde eu recorria depois???
Sempre aqui...

Anônimo disse...

Hoje, neste dia de Natal... tivemos mais este belíssimo presente proporcionado por este blog e por você: Marcos.
O vídeo Hino de Reis e a mp3 de Mayck e Lyan.
Apesar de terem repetido a música que cantaram no ano anterior, esta música nos passa uma mensagem incrível.
O solo de voz que o Lyan faz nesta música é algo muito especial.
Também pudemos ver o amadurecimento da dupla, a diferença do ano anterior para este. Que ao meu ver, é cada vez mais maravilhoso!!!
Como acompanhei esta gravação ao vivo, posso afirmar que na edição foi cortado os agradecimentos que Mayck fez.
Mayck agradeceu a Deus, a cada fã e aos pais por mais este ano e por todo o trabalho desenvolvido pela dupla este ano. (isto não foi ao ar).
Deixo também os parabéns aqui, ao Wygor, irmão mais novo da dupla.

Obrigadissima mais uma vez,
Uma amizade importante que eu conquistei ao longo deste ano, com certeza foi a tua: Marcos...
podemos contar nos dedos os dias que não nos falamos por msn, né?Rs

Um abração a você e à todos da tua família e um Feliz dia de Natal e todos os dias também que sejam cada um proveitoso de uma forma diferente.

Beijos,
Jully

Anônimo disse...

oi marcos tudo bem?
poe o video do ricky vallen por favor.
obrigado,feliz natal.
falou!

Anônimo disse...

oi marcos tudo bem rapaz?
gde programa faltou a erica e o agnaldo cantando maria maria poxa
poe ai o mp3 e o video vai nao seja mal rssss
Abraçao e feliz natsal

Anônimo disse...

é verdade... a Érica deu um show... vê se vc consegue o mp3 dela, ficaremos bastante agradecidos!!!
Abração e Feliz Natal!!!

Anônimo disse...

Olá Marcos!

Neste dia de alegria, rogo a Deus para enviar a você um Natal de bençãos e um Ano Novo repleto de saúde, prosperidade e Paz. A você envio todo o meu carinho, admiração, gratidão e paz. Só tenho a agradecer, mas se não fosse pedir muito, você gravou ontem o RICKY VALLEN no Raul Gil?Gostaria de "BIS", pode ser. Um abração da amiga LEDY

Anônimo disse...

Quero ti desejar um Feliz Natal,muita Saúde Amor e Paz!!!!
Quero também te agradecer pelos vídeos e mp3 que vc sempre presenteia todos os fãs de Mayck e Lyan !!!
Amo essa dupla e estou sempre aqui baixando os vídeos!!!
Parabéns pelo lindo trabalho , e mais uma vez obrigada!!!!
Gi

Anônimo disse...

olah!! pra vc um maravilhoso Natal...

ow.. vlw msmo plos vídeos de Mayck e Lyan;(meu presente de natal)..
muito obrigado msmo!!
nossa.. os vídeos stao perfects!!

Anônimo disse...

Oi
vc poderia desponibilizar para nós fãs de Mayck e Lyan
o mp3
da musica Hino dos Reis
ficaria muito
Grata

Mari Alice

Anônimo disse...

Desculpe a musica
Hino de Reis

Mari Alice

Anônimo disse...

O da Érika não tem???
:(

Anônimo disse...

OI Cade a Musica que o Caio Mesquita tocou com a reportagem e ele recebendo o disco de ouro!

Por favor espero que vc coloque o video!

Anônimo disse...

eaw beleza galera???
´sou músico e gostaria q se alguem tivesse as MP3 ou Wav da Natália Bianca, pudesse postar aiii...todas as q tiverem pelo amor de deus galera ajuda ai...
eesssa menina é demais vcs não fazem ideia do seu potencial...
eu ouvi ela ao vivo num show q ela fez...nussa fikei de boca aberta...
espero q possam ajudar ai por favor?
valeu..

Anônimo disse...

Marcos me desculpe, escrevi em data errada...assim resolvi colar aqui novmente.

Marcos muito obrigada pelo carinho aos fãs de MAYCK E LYAN. Os quais sempre recorem ao teu blog para poder assistir e ouvir os programas perdidos da televisão... Inclusive eu que gravo no video, mas para ter no PC uso deste espaço que você nós disponibiliza para que a qualquer hora possamos baixar as músicas mais recentes até das mais antigas.
Muito obrigada por este carinho e dedicação a todos sem distinção.
Creio que este seu blog está fazendo o primeiro aniversário dentro de poucos dias... talvés na passagem do ano ? não estou bem lembrada. Mas, deixo aqui o nosso agradecimento pela dedicação tão espontânea e carinhosa para com todos os calouros. E já outros que estão galgando os primeiros passos na profissionalização de suas carreiras...
Parabéns Marcos por este primeiro aniversário e já com todo este sucesso ...merecidamente conquistado por você.
Um forte abraço

Anônimo disse...

O Blog do Marcos faz aniversário dia 25/03
Falta um tempinho ainda...
mas já é, com certeza, o mais visitado de todos..
o único lugar onde mp3 e vídeos são organizadissimos!!!

Anônimo disse...

Está faltando só mp3 com Erika cantando Sonda-me para Pe.MArcelo.

Anônimo disse...

Hola Marcos: somos de Cali, Colombia. El año pasado vimos el programa de JT a travès de la red Record, pero salió del aire. Hace poco encontramos este blog y ha sido emocionante volver a ver a los jóvenes cantantes brasileros. Felicitaciones por el blog y por el trabajo de promover la música de los JT. Te pedimos un favor: ya no nos es posible usar algunos videos de rapidshare.¿Hay forma de volver a tener los videos de Mayck e Lyan del año pasado y las presentaciones de Joel Augusto? Espero que entiendas nuestro español. Muchas gracias de nuevo. Feliz navidad y feliz año.
Clara Cabrera, Luisa Pombo, Olga Cáceres.
Cali-Colombia

Anônimo disse...

Meu querido Marcos, estou atrasada para te desejar um Feliz Natal, mas antecipo meus votos de um ano novo repleto de realizações e muita paz.
Quero te agradecer por simplesmente existir... perdi o especial de Natal, como ano passado... natal é sempre uma correria danada né? familia, presentes, ceia... toda essa preparação me tomou todo o tempo e eu não assisti ao especial.. mas Existe VOCÊ que sempre nos presenteia com seu trabalho tão maravilhoso.
Que Deus te abençoe e te ilumine sempre...
Beijos no seu Coração...
Sm@ck!!!

Anônimo disse...

Ai marcos blz? aki... sera que da pra colocar o padre marcelo cantando tambem? Valeu heim... brigadao.

Anônimo disse...

QUe perfeitaaaaa a Erikaaa linda lindaa

Anônimo disse...

Marcos, quero agradecer por este trabalho, é muito bom sabermos que mesmo perdendo nossos artistas na tv, teremos a oportunidade de vir aqui e vê-los.
Que Deus abençoe você e sua família.

Um feliz 2007 para você

Delma Lima - RJ

Anônimo disse...

Bom dia.

Visto que você tem atendido a várias solicitações.
É possivel disponibilizar os vídeos do Max Petrônio no formato wmv (formatos mais recentes).

Obrigado, Fernando.

Anônimo disse...

Oi primeiro quero agradecer por vc disponibilizar os videos e mp3 dos jovens talentos, gostaria de pedir q vc postasse todos os videos e mp3 da dupla DIEGO e JÚNIOR, da qual sou fã. Aproveito tb para te desejar um feliz 2007 com muita saúde e felicidade, ok? Abraços!

Anônimo disse...

Hola Marcos: mi correo electrónico es claritacabco@hotmail.com. Muchas gracias por la atención y muy feliz año.
Clara Cabrera

Anônimo disse...

Amigo, perdoe-me se for ignorância minha, não sei se é só comigo que acontece... Já baixei vários arquivos em vídeo e mp3 que não tocam na velocidade certa, tocam acelerado e tenho então que editar reduzindo a velocidade em 43%. Gostaria de saber por quê isso acontece e se é só comigo.
E desculpe também a crítica, mas todos os arquivos em vídeo vc poderia também disponibilizar somente o áudio. Quem tem conexão discada agradece arquivos menores! (Não é nada difícil extrair o áudio do vídeo...)

Anônimo disse...

Marcos, sou uma fã do Ricky aqui do Rio de Janeiro e quero te desejar um Ano Novo repleto de realizações e alegrias, como as que você nos proporciona colocando os vídeos dos nossos ídolos no seu blog, enchendo assim de emoção os nossos corações. Obrigada pela sua generosidade. Um beijo no seu coração.
Teresa Souza(tetesouza75@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Marcos, sou uma fã do Ricky aqui do Rio de Janeiro e quero te desejar um Ano Novo repleto de realizações e alegrias, como as que você nos proporciona colocando os vídeos dos nossos ídolos no seu blog, enchendo assim de emoção os nossos corações. Obrigada pela sua generosidade. Um beijo no seu coração.
Teresa Souza(tetesouza75@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Oi Marcos, sou uma fã do Ricky aqui do Rio de Janeiro, e quero te desejar um Ano Novo repleto de realizações e alegrias como as que você nos dá postando os vídeos de nossos ídolos, enchendo assim de emoção os nossos corações.Obrigada pela sua generosidade. Um beijo no seu coração.
Teresa Souza(tetesouza75@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

A ERIKA ESTAVA PERFEITAAAAAAA LINDAAA!!!

Anônimo disse...

Amigo Marcos, bom dia!
Por favor vê se dá pra vc me ajudar, todos aqui em casa somos fâ do Programa do Raui Gil e em especial dos Jovens Talentos. Minha mae grava quase todos os programas, mas exatamente no Melhor programa do ano que foi o do dia 24/12/06, programa do Natal, ela se enrolou com o video cassete (ela tem 73 anos), e pensou que estava gravando, quando eu cheguei em casa ela colocou logo pra eu assistir a gravação, quando constatei que não tinha gravado nada. Aí foi uma frustração total e ela ainda esta deprimida por não ter conseguido gravar. Já tentei com várias pessoas inclusive JT que tenho contato no orkut, mas não consegui, a produção me informou que não pode fazer cópias por motivos contratuais...
Em fim entrei em contato com a Wilma, que me deu o seu Blogger, e vc é uma esperança pra eu conseguir esta cópia do programa, por favor dá pra vc me ajudar???
Aguardo seu retorno..
Mesmo que eu tenha que pagar, entre em contato comigo ou me passe seu tel que eu te ligo.
Meu e-mail é: deres17@gmail.com

Por favor, me ajuda!!!!
Abração...

Luiz Déres

Pedro - Saber Sábio não Ser disse...

Eu que faz tempo mas eu procurava os arquivos sdestas apresentações e agora achei mas justamente essa do Marcelo, que tanto procurava esta sem os link's se possivel daria vc repostar as apresentações ou pelo menos a de andre leono.

Obrigado e parabens pelo trabalho.