domingo, dezembro 03, 2006

Vídeos e MP3 de 03 de Dezembro de 2006

Hoje mais uma "eliminatória" com novas regras para a escolha dos JTs que irão (?) gravar um cd, e também a homenagem ao Alceu Valença (que legal! Minha preferida é Na Primeira Manhã que provavelmente não será cantada...). E não façam apostas que desta vez o Ricky Vallen não vai participar!

Ps: Eu tiro as aspas mas a interrogação fica...

Jovens Talentos

Camila e Thiago - Esqueça Que Eu Te Amo
Victor Emanuel - Alô Alô Marciano
Jordana - Bilhete
Jonathan Brito - Frisson
Bárbara Peixoto - Alguém Me Disse
Érik e Bruno Miguel - San Francisco
Camila Moreno - Por Enquanto
Felipe Haniel - Quando a Chuva Passar


Nossa Homenagem ao Cantor e Compositor - Alceu Valença

Adriana Garrido - La Belle de Jour
Camila Moreno - Como Dois Animais
Cristian Fernandes - Morena Tropicana
Hevelyn Costa - Solidão
Geisilaine - Coração Bobo
Mayck e Lyan - Anunciação


Mayck e Lyan
Eles participam do programa (espero que com a gravação que deveria ter ido ao ar na semana passada), e ontem participaram do Terra Sertaneja, os vídeos estão junto com os arquivos da homenagem.
Prisioneiro
Defendendo a Tradição
Armadilha
Lyan - Disparada/Asa Branca (solo de viola na gravação do DVD)
Preço de Glória (No Terra Sertaneja)
Roda de Viola (No Terra Sertaneja)

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa marcos...que presentão esses videos de mayck & lyan...vc marcos eh o maximo...olha nem sei como agradecer... se não fosse vc fazer esse trabalho lindo"e q realmente deve dar muito trabalho"...eu ficaria sem ve-los... mas ainda bem q vc existe...um abraço gde. ...nilce

Anônimo disse...

Valeu, valeu mesmo, abração.

Anônimo disse...

obrigadissima pelos videos de mayck e lyan, mais uma vez nos presenteou com este material.
valew de coração!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada Marcos por todos estes videos e mp3 que dispõe para nos com tanto carinho e rapidez. Agradeço especialmente de MAYCK e LYAN , e do RICKY VALLEN.
E registrando também destes tantos outros jovens que estão surgindo no cenário nácional.
DEUS te abençõe sempre.
E um grande abraço

Anônimo disse...

por gentileza alguem pode me informar quando vai estar a venda o dvd do Mayck e Lyan.
e que aqui na minha cidade sinop eu já procurei em todas as lojas e só me dizem que não saiu ainda.
assistir um video onde eles estavam fazendo a gravação,por isso não sei se ainda não saiu ou é minha cidade que ainda não tem.

se puder me ajudar chara fico muito grato


Atenciosamente,


Marcos Valério