domingo, dezembro 17, 2006

Vídeos e MP3 de 17 de Dezembro de 2006

Hoje mais uma eliminatória dos JTs e a homenagem à Alcione...e também muito merchan, da hora que o Raul chama a Camila Moreno e a Tarissa até o momento que elas começam a cantar foram 12 minutos de propaganda!

Jovens Talentos

Camila e Thiago - Você Me Vira a Cabeça
Érik e Bruno Miguel - It's a Heartache
Tarissa - On My Own
Jonathan Brito - Reluz
Camila Moreno - Catedral
Felipe Haniel - Não Quero Dinheiro, Eu Só Quero Amar
Jordana - Sorri
Rodrigo Rios - Rabo de Saia


Nossa Homenagem ao Artista

Larissa Lima - Você Me Vira A Cabeça
Felipe Haniel - Gostoso Veneno
Thalita Bardini - Sufoco
Geisilaine - Garoto Maroto
Ricky Vallen - Minha Estranha Loucura
Caio Mesquita - Não Deixe o Samba Morrer


Samuel de Paula
Alguém pediu os vídeos e MP3 das apresentações dele, estão todos aí:

13 comentários:

Anônimo disse...

domingo sem mayck e lyan..
muito sem graça!!!
mas fazer o que né?Rs
boa viagem e que eles aproveitem o passei o deste fim de semana..
semana que vem temos eles no programa de natal..

obrigada pelo vídeo e mp3 de Erik e Bruno

bjus até mais

Anônimo disse...

fala marcos! obrigado mais uma vez ae! a qualidade esta otima!

Anônimo disse...

Oiii Marcos...
Q Bom q postou novamente os videos do Samuel...eu estava querendo muito!
Queria muito q colocasse em públicação todos os videos com mp3 ja ajuntando com os que vão vir agora apartir do dia 21 de janeiro...não posso perder de geito nenhum....
Muito obrigada
bj

Anônimo disse...

Muito obrigado Marcos...
Realmente adorei as apresentações desse garoto ele é um artista no palco Valeu por colocar de novo os videos dele

Anônimo disse...

Aiii q fofu =]

Anônimo disse...

Cadê a foto deli???
Tem que ter!
Muito obrigada marcos...amei os videos
Beijão

Anônimo disse...

Esse garoto alem de cantar bem
tem uma otíma apresentação no palcoadorari ser o primeiro a comprar o cd dele!
Valeuuuuuuw

Anônimo disse...

Ele é lindoooooooo Maravilhoso!

Anônimo disse...

Marcos, quero te pedir a o vídeo da música "A Lua Que Eu Te Dei" cantada pela Tarissa. Eu achei aqui, mas não está dando certo o download.

Meu msn é lauren_bortoncello@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Oiii Marcos.. nossa direto eu stou aqui na sua página so hj consegui comentar.. hehe. pq naum tinha Mayck e Lyan.. vim so pra baixar o vídeo e o mp3 do Rodrigo Rios... nossa eu amei essa apresentação dle.. hehe

ah!! tbm agora eu vou tr q baixar uns do Samuel.. hehe

Bom!! eu stou looooooouca atraz de dois vídeo q é muuuito importante pra mim... de MkLy
naum sei c vc tm.. + c tivr como posta aí por favor..
a primeira apresentação dles no Raul
e Tocando em Frente(a última vz q eles cantaram essa músik.. foi no dia 18/12/05 no programa)

bjaum.. os vídeos stao d+!!
brigadao pr tudo.. (camilamatos05@hotmail.com)(taí meu msn)

Anônimo disse...

Oi Marcos eu sou fã de Ricky Vallen!
Adoro qdo consigo gravar as apresentações dele agradeço a vc de coração.
Obrigado por vc existir.

bjus
Jeanete

Anônimo disse...

E aí Marcos, parabéns pela sua determinação cara!
Se não for pedir muito, gostaria de perdir-lhe um vídeo em especial, é o da Rafaela Cabrera – “O Grito da Galera” que cantou dia 19/03/2006. Tomara que você tenha por aí. Desde já te agradeço e parabéns denovo. Ah eu também acesso toda semana sem falta.

Unknown disse...

Oi Marcos, tentei, tentei e não
consegui, amanhã pedirei meu filho
pata baixar, parabéns, obrigado
pelo trabalho