sexta-feira, julho 14, 2006

RockStar Supernova

Este é um programa do canal People+Arts que o Maumau está acompanhando, mais informações no blog (link ao lado). Taí os vídeos e MP3 do programa do dia 11:


Magni
My Generation
[MP3] [VÍDEO]

Jenny Galt
Tainted Love
[MP3] [VÍDEO]

Jill Gioia
Violet
[MP3] [VÍDEO]

Zaira Alvarez
You Really Got Me
[MP3] [VÍDEO]

Chris Pierson
Take Me Out
[MP3] [VÍDEO]

Dilana
Ring of Fire
[MP3] [VÍDEO]

Josh Logan
With Arms Wide Open
[MP3] [VÍDEO]

Phil Richie
If You Could Only See
[MP3] [VÍDEO]

Storn Large
Surrender
[MP3] [VÍDEO]

Patrice Pike
Heart Shaped Box
[MP3] [VÍDEO]

Lukas Rossi
Don't Panic
[MP3] [VÍDEO]

Ryan Star
Jumpin Jack Flash
[MP3] [VÍDEO]

Dana Andrews
Born to be Wild
[MP3] [VÍDEO]

Toby Rand
Somebody Told Me
[MP3] [VÍDEO]

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcos, eu não conheço esse programa não. Mas eu estou sempre por aqui porque amo demais o Maicky e o Lian (Desculpe se escrevi errado) e o Ricky Vallen! Li no grupo do Ricky que vc esta querendo saber se queremos as apresentações do Ricky desde o começo! Por mim não precisava nem perguntar! Claro que quero, já tirei um monte do Ricky e dos meninos! E quero te agrdecer por isso. Obrigada!

Anônimo disse...

Venho pedir perdão por escrever errado o nome do meninos que me enchem de alegria ao ouvir cantar!
Mayck e Lyan

MODAnaMUSICA.com disse...

Oie...q programa eh este? Q Canal passa? Como q funciona? Soh eh de rock? q massa...curti!!! \o/

MODAnaMUSICA.com disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oieeeeeeeeee
esse programa eu estou acompanhando e é muito legal.Voce via disponibilizar sempre sobre o supernova?
tem a primeira semana?
valeu

Anônimo disse...

Adoro este programa. Os caras são D+. Que pena que só tem desta semana. Agora que já cairam os mais fracos tá melhor a cada semana.
Obrigada.

Anônimo disse...

a patrice pike já vai lançar CD, agora que ela foi eliminada !! e as musicas são legais!!!!
maiores informações entrem no site www.patricepike.com