domingo, julho 02, 2006

Vídeos e MP3 de 2 de Julho de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e mp3 de hoje. Como sempre aviso que espero que até terça tudo que eu pretendo fazer esteja online. Hoje o programa terá a volta de JT conhecidos, o nível deve ser bem melhor que das últimas semanas e a homenagem é a Francis Hime, parceiro de Chico Buarque em vários de seus clássicos ("Passaredo" é minha preferida). Pena que os responsáveis por eu me interessar em fazer este trabalho não estarão presentes nem neste nem em outros domingos...

Nossa Homenagem ao Compositor: Francis Hime
Image Hosted by ImageShack.us
Francine Rocha - Passaredo [MP3] [VÍDEO]
Cibelle Hespanhol - Vai Passar [MP3] [VÍDEO]
Caio Mesquita - Meu Caro Amigo [MP3] [VÍDEO]
Hevelyn Costa - Trocando em Miúdos [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Atrás da Porta [MP3] [VÍDEO]

Jovens Talentos
Image Hosted by ImageShack.us
Isabella di Leli - Brindisi [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo Rios - A Dor Deste Amor [MP3] [VÍDEO]
Rafael Augusto - Noite do Prazer [MP3] [VÍDEO]
Thais Laine - Brasil [MP3] [VÍDEO]
Samuel de Paula - Alô Alô Marciano [MP3] [VÍDEO]
Isabella Milanez - Tiro ao Álvaro [MP3] [VÍDEO]
Joel Augusto - Pétala [MP3] [VÍDEO]
Camila Moreno - Malandragem [MP3] [VÍDEO]
Felipe Pereira - É Assim Que Se Faz [MP3] [VÍDEO]

22 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, sempre que me pedem uma música ou um vídeo, eu indico o seu blog.
Li seu comentário sobre um pessoa, de uma comunidade do Ricky Vallen estar postando os seus links e não lhe dando os créditos. Não sei quem é essa pessoa, mas como diretora da Central Ricky Vallen, entrarei em todas as comunidades dele e darei uma chamada, ou melhor, um puxão de orelhas!
Admiro o seu trabalho, pois sei o trabalho que dá.
Abraços,
Heleda Antunes
heledaantunes@centralrickyvallen.com

Anônimo disse...

ooi marcos, quero parabeniza-lo pelo trabalho lindo que vc fez para mayck e lyan,sou pessoalmente sou muito grata e comigo ´tenho certeza que são todos que curtem a dupla...
que deus te abençoe sempre...
um gde abraço...

ps: jah toh com saudades de sempre encontrar os videos deles aqui...
mas fazer oque neh...

Anônimo disse...

SINCERAMENTE DE CARA COM A ATITUDE DE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO PELO TRABALHO DOS OUTROS, TB FICAREI DE OLHO NO FULANDO QUE PEGA SEUS LINKS SEMD AR OS MERECIDOS E DEVIDOS CRÉDITOS.

POR FAVOR VC POSTARIA OS VIDEOS DA ISABELLI E DA FRANCINE DESSE DOMINGO.

DESDE JÁ OBRIGADO, TENHA UMA BOA NOTIE EUM A OTIMA SEMANA, FICA COM DEUS.

Anônimo disse...

Valeu, valeu, valeu

Anônimo disse...

oieee
tudo bemmm
vlw por disponibilizar esses videos dos jovens talentos


POR FAVOR VC POSTARIA OS VIDEOS do rafael AUGUSTO COM CLAUDIO ZOLI COM A MUSICA NOITE DE PRAZER DESSE DOMINGO

SE PODER ME AJUDARRR EU AGRADEÇO DEMAISSSSSSSS

Anônimo disse...

OIEEE
TUDO BEMMM
QUERIA PERGUNTA SE VC TEM O VIDEO DO RAFAEL AUGUSTO DESSE DOMINGO SE VC PUDER COLOCAR EU AGRADEÇO
VLWWWW
DESDE DE JA AGRADEÇO

Anônimo disse...

Olá! Queria agradecer pelo belo trabalho que faz aqui e saber se vc vai postar o video da Francine.
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Queria saber, Marcos, se vo`cê poderia postar tbem os videos do Felipe Haniel e da Cibelle.
Brigadinho

Anônimo disse...

Oi Marcos!
O seu trabalho está lindo como sempre! Muito obrigada! Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

DIA 3 DE JULHO! HOJE!!
ANIVERSARIO DA CANTORA BRUNNA PINHEIRO!!!

www.brunnaemateus.com.br

Anônimo disse...

Oi Marcos.. só pra não perder o costume, estou aqui sempre né...mas não teve Mayck e Lyan.. que coisa...tudo bem né...
talvéz eu consiga um material do show de itapecerica da serra, dai darei para ser postado aqui...
hj o programa pra mim foi sem graça sem minha dupla.

bjus

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO AQUI NO BLOG...
E PESSOAS.. SEMPRE DEEM CRÉDITOS A QUEM FAZ O TRABALHO...
POSTAR O MARCOS NÃO LIGA, SOU AMIGA DELE E SEI DISTO.. MAS DIZER A FONTE É BOM E A FONTE AGRADECE...

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo trabalho de disponibilizar tudo isso !!! Continue assim!!!

Anônimo disse...

obrigado por disponibilizar esses videos e mp3 dos jt

por favor coloca o video do rafael augusto desse domingo com a musica noite de prazer por favorrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Poderia por o download do video da cibelle hespanhol?? desde jah agradeço!

Anônimo disse...

OIEEE
TUDO BEMM
GOSTARIA DE SABER SE VC TEM O VIDEO DO RAFAEL AUGUSTO DA APRESENTÃÇÃO DE DOMINGO
SE PODER COLOCAR EU AGRADEÇOOOO
POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

VLWWWWWW POR TER POSTADO O VIDEO DO RAFAEL AUGUSTO
BRIGADOOOOOOOOOOO
DEUS ABENÇOE

Anônimo disse...

Ola meu caro, parabens pelo trabalho que vc esta fazendo mto mto mto dez msm , to fascinado com essa variedade de vdeos que vc tem...é só uma pena o rapid as vezes encher o saco mais o que vc faz é perfeito, só quria pedir uma coisinha, hmmmm será que vcs naum teriam mais nadinha da Cibele Hespanhol naum??? Meu sou mto fã dela...so Adair e da hevelyn tb, da Natalia sou até amigo, mais a Cibele me fascina msm...bom é isso mto obrigado por nos ajudar com todos esses videos e até mais

Anônimo disse...

OLÁ MEU CARO AMIGOH!
OLHA QUERIA DIZER QUE VC ESTA DE PORABENS PELO SEU TRABALHO, QUE EU SEI QUE NEN É SUA OBRIGAÇÃO DE PASSAR OS VIDEOS PARA NÓS.
MAIS SEI QUE VC FAZ ISSO COM AMOR.
OLHA SINCERAMENTE UM DIA DESSE ENTREI NA NET, COM INTENÇÃO DE ´PEDIR VC OS VIDEOS DAS PRIMEIRAS APRSENTAÇOES DO FELIPE, MAIS ACABEI ME ESQUECENDO, E HJ ESTOU VENDO AQUI O ESPERANÇA.MUITO BOM MSM.
PARABENS!

Anônimo disse...

Oi Marcos, lindão!
O seu blog está lindo. Obrigada por tudo!

By the way, você tem o vídeo do Felipe Pereira cantando Papel Mache? Obrigada novamente!

Andreia disse...

Oi Marcos
Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho. Seu blog já consta no meus favoritos e não deixo de abrir seu blog nem um único dia. Faço um pedido. Tem algumas músicas do Ricky Vallen que estão com a extenção "asf", poderia conseguir as mesmas músicas com extenção "mp3".
Uma novidade, fui ao show do Ricky Vallen no Teatro Rival no Rio e comprei o CD dele. Está demais.
Um beijo Marcos, continue sendo esse cara legal que vc é. Andreia

Andreia disse...

VOCÊ É TUDO DE BOM.

SÓ AGORA EU VI QUE VOCÊ COLOCOU O SITE DO RICKY VALLEN NO SEUS LINKS.

TODOS QUE AMAM O RICKY AGRADECEM SUA COLABORAÇÃO PARA A DIVUGAÇÃO DO TRABALHO DELE, E NÓS DA CENTRAL RICKY VALLEN TE AMAMOS POR ISSO.

BEIJO DE TODOS NÓS

ANDREIA

Anônimo disse...

Marcoosss..
tem como você fazer os videos das apresentações do caio mesquita dessa semana e de semana passada??