domingo, julho 16, 2006

Vídeos e MP3 de 16 de Julho de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e mp3 do programa de hoje. Só dizer uma coisa: o Raul devia parar de dar indiretas, já tá enchendo o saco. Se tá magoado com alguém, fala logo e diga as razões...

Jovens Talentos


Cibelle Hespanhol
Brigas
[MP3] [VÍDEO]

Felipe Pereira
Pout-Pourri Roberto Carlos
[MP3] [VÍDEO]

Taliana Samila
Nem um Toque
[MP3] [VÍDEO]

Samuel de Paula
Upa Neguinho
[MP3] [VÍDEO]

Isabella di Leli
O Fantasma da Ópera
[MP3] [VÍDEO]

Rafael Augusto
História de Amor
[MP3] [VÍDEO]

Thais Seliguer
River Deep Mountain High
[MP3] [VÍDEO]

Joel Augusto
Balada do Louco
[MP3] [VÍDEO]
Image Hosted by ImageShack.us
Camila Moreno
Pescador de Ilusões
[MP3] [VÍDEO]

Rodrigo Rios
Só Hoje
[MP3] [VÍDEO]



Homenagem a Caio Mesquita
Image Hosted by ImageShack.us
Vídeo da Homenagem a Caio Mesquita

Image Hosted by ImageShack.us
Caio Mesquita
Jacqueline Muller
How Could an Angel Break My Heart
[MP3] [VÍDEO]

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi seu Blogger esta muito show mais eu acho que pode ficar melhor ainda botando apresentaçoes do Caio Mesquita lançando seu cd e a apresentação de hoje dia 16/07 que falo o pai, mãe, amigos etc. Po vou addorar se vc der mais espaço ao Caio Mesquita no seu Blogger

Anônimo disse...

Concordo com o Pedro em grau numero, e genero. Acho que se vc postasse links do Caio Mesquita ia fazer muito mais sucesso seu Blogger agora que ele ta com um cd.

Anônimo disse...

Po to vendo e seu Blogger e achei que vc deveria por mais links do Caio Mesquita pois eu amo ele e concerteza se vc postar aqui eu irei vitar mais o seu Blogger e tbm concordo com os nossos amigos ai em cima!

Anônimo disse...

So o que eu tenho para dizer e que concordo com tud que o Pedro a Carla e o Luiz falaram ... Caio mesquita na veia.

Anônimo disse...

discordo de alguns...akelas musicas dele q ta no Cd n deveriam fikar disponiveis na net naum!!

Pela primeira vez eu gostei da Cibelle Hespanhol!
adorei a apresentação dela
=)

Anônimo disse...

Blá blá blá... todo mundo acha que precisa isso e aquilo. Porque não fazem um blog então?
O blog tá ótimo, parabéns!

Anônimo disse...

Seu Blog está super demais, acesso quase todos os dias para ver o que tem de novidade. Uma coisa que queria te pedir: Gostaria muito que vc colocasse aquela parte em que Roberta Miranda fala a respeito da mãe dela, achei super emocionante, na homenagem ao compositor.
Uma outra coisa: Porque Mayck e Lyan sumiu do programa, o que será que aconteceu?
Um grande abraço e muito sucesso com seu Blog!
Meu e-mail: americanskate@gmail.com

Anônimo disse...

C pode postar o do Caio com a Jackie ?

Anônimo disse...

aeeeeeeee
bem melhor 4shared :D e o novo estilo do link ;)
valeeeeeeuuu
vcs sao os melhores !

Anônimo disse...

oi marcos, concordo com vc,acho de muito mal gosto ,o R.G. fica dando indiretas, tenho certeza que assim como eu,muitos telespectadores estão e muito magoados com as atitudes do SR. R.G. e com a direção do PRG. LAMENTAVEL.
Mas deixando isso pra la, adoro o seu blogger ele eh perfeito,principalmente, pelo apoio que vc da a M&L,bjossssss

Anônimo disse...

Oi moderador do Blogger concordo com o Pedro, Luiz, Carla e Flavia .... Gostaria Muito que vc colocasse mais links do Caio Mesquita e principalmente se possiel o desse dmingo dia 16/07 que teve os amigos e familiares falando dele. Pois esse dia foi emocionante. Obrigada Patricia.
Ps:Me emocionei junto com ele!

Anônimo disse...

poxa! não tem o video dele se apresentando com a Jackeline Muller? Foi um arraso!

Anônimo disse...

perdão eu sei que é pedir demais...enfim, parabens pelo blog e pelo espaço que vc está dando para divulgar esses talentos!

Andreia disse...

Oi Marcos. O pessoal da central Ricky Vallen manda muitos beijos e aguardam ansiosamente os vídeos e MP3 do Ricky. Como sempre seu blog é tudo de bom. Bjus Andreia

Anônimo disse...

Oi Marcos, é eu vim pra falar sobre sobre os Vídeos do Ricky, mas não quero ser repetitiva, já vi o coment da Andréia. Eu adoro esse Blog, Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Marcos.
Meu nome é Dalva, email: dfederowicz@gmail.com. Não sei se você vai ler mesmo, o que vou escrever. Gostaria que sim, pois eu preciso de ajuda.
Desde que foi modificado o site, não consigo mais baixar nenhuma música do Ricky Vallen. Sempre aparece um site de procura ou, a página não pode ser exibida sem a opção "salvar link como"...
Exemplo: a música "ela é demais", "dizem que mudei", "coração está em pedaços",... ainda não tenho.
Por favor, O QUE FAÇO?
Obrigada.