domingo, julho 30, 2006

Vídeos e MP3 de 30 de Julho de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e MP3 de hoje. 14 JTs, hein? Tomara que o nível seja bom porque não tenho muita esperança com a Homenagem ao Compositor. Desta vez vai demorar mesmo, só na segunda que vou começar a postar se der tudo certo...
Aos fãs do Caio Mesquita: não assisto o programa do Leão Lobo (na verdade nem sei que horas isso vai ao ar), nem o Maumau que conversa com o Caio sabe o dia que houve/haverá uma entrevista dele, como é que eu poderia ter gravado isso? Sejam mais espertos: peçam antes que a entrevista vá ao ar com toda informação que eu precise saber que eu sei programar o gravador e fazer o vídeo depois, ok?

Jovens Talentos

Dany e Gaby - Viola Divina [MP3] [VÍDEO]
Camila Moreno - É Preciso Saber Viver [MP3] [VÍDEO]
Taliana Samila - Custe o que Custar [MP3] [VÍDEO]
Cibelle Hespanhol - Eu Sei Que Vou Te Amar [MP3] [VÍDEO]
Thaís Séliguer - I Have Nothing [MP3] [VÍDEO]
Semente Viva - Direito de Viver [MP3] [VÍDEO]
Wesley Santos - Lembra de Mim [MP3] [VÍDEO]
Samuel de Paula - Planeta Água [MP3] [VÍDEO]
Fernando e Felipe - O Que É, O Que É [MP3] [VÍDEO]
Max Petrônio - Il Mio Cuore Va [MP3] [VÍDEO]

Nossa Homenagem ao Compositor: Chico Amado

Os Borrachinhas - De Bem Com a Vida [MP3]
Rodrigo Rios - Quer Casar Comigo [MP3] [VÍDEO]
Cristian Fernandes - Brasil Samba e Forró [MP3] [VÍDEO]
André Marthins - É Na Sola da Bota / O Bicho Vai Pegar / O Caldeirão Vai Ferver [MP3] [VÍDEO]
Ricky Vallen - Vai Dar Namoro [MP3] [VÍDEO]

Mayck e Lyan
Novos vídeos de apresentações de Mayck e Lyan do ano passado:
No Batido do Pagode [VÍDEO]
Violeiro Sem Viola [VÍDEO]
Tocando em Frente com Sérgio Reis [VÍDEO]
Tocando em Frente (18/12/05) [VÍDEO]
Disparada (Última Apresentação na Record) [MP3]
E um vídeo do tempo que o Raul Gil fazia homenagens a eles tb [VÍDEO]

19 comentários:

Anônimo disse...

Oq foi q deu no Ricky Vallen hj?

Anônimo disse...

o Ricky vallen cherou cueca hoje rsrsrsr
mais ele é sensacional!!!

Anônimo disse...

Valeu "anonimo" e André pela ajuda.
Marcos P A R A B É N S !!!
Esse blog está simplesmente
TUDO DE BOM!!!
Aguardo ansiosa pelos videos do Rick Vallen.

Beijinhos

Anônimo disse...

Estamos aguardando ansiosas pelo video e mp3 da apresentação de ontem no Raul Gil, quando ele cantou Vai dar namoro!!!!

Anônimo disse...

Oi,estou adorando este espaço dedicado aos novos talentos e gostaria de saber se há como você disponibilizar a parte em que a Camila Moreno ganha o violão,é que a Band ficou fora do ar aqui na Zona oeste do Rio de Janeiro.Se puder fico agradecida.Tudo de bom pra vocês.

Anônimo disse...

Ao assistir a homenagem ao compositor de ontem, nunca sentí tanto a falta de Mayck e Lyan, Adair Cardoso e Hevelyn Costa que sempre primaram pela postura sóbria e elegante em todas as suas apresentações. Fato esse muito em falta nessas últimas apresentações por alguns que pensam que gestuais exagerados e movimentos sensuais até inadequados para a idade são prova de talento!

Anônimo disse...

Putz,eu tb não consegui ver a menina que ganhou o violão,posta aí pra nóis ver.Valeu.

Anônimo disse...

Ah gente perdi a a parte da Camila ganhando o violão,estou curiosa,será que você tem aí?Vlw

Anônimo disse...

Eita pelo visto num fui só eu que perdi o programa não,essa menina do violão é a Camila né? Ah tb quero ver ela ganhando o violão.Até,valeu

Anônimo disse...

Ganhou o violão é? Legal queria ter visto tb,seu Raul como sempre generoso.Se tiver posta aí plz.

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? O blog está maravilhoso como sempre! Muito obrigada! Eu posso me atrever a pedir a participação inteira da dupla Felipe e Fernando? Desde de o momento em que eles foram chamados pelo Raul até o momento em que eles voltaram para as cadeiras. E outra coisa, você tem o vídeo da dupla cantando "Força Estranha"? Se puder, pode postar isso também? Muito obrigada novamente.

Anônimo disse...

tem como vc fazer um video do semente viva

Anônimo disse...

marcos, que otimo poder ter esses videos do mayck e lyan muitisssimo obrigada....
tudo de bom viu...

Anônimo disse...

Marcos Boa Tarde querido !!!

Será que você poderia entrar em contato comigo ??? Preciso de uma orientação sua.
Meus E mail segue abaixo:-
vendassp@flbrasil.com.br

Bjs Obrigada estou no aguardo

Cele.

Anônimo disse...

Oi gostaria que vc entrasse em contato comigo para abrirmos uma negociação no meu e - mail: pedrocmagalhaes@gmail.com espero que entre em contato comigo para futuras parcerias!

Anônimo disse...

Oie!!Quero ti agradecer por disponibilizar essas videos do mayck e lyan !!
e pedir um favor vc sabe quando eles vao no raul ?????????
bom seu blogg ta lindo e fica mais lindo quando vc coloca algo sobre eles "mayck e lyan"
bom se me responder muito obrigado!!!

Andreia disse...

Oi Marcos um abraço tá.
Mais uma vez um excelente trabalho.
Vc é show.

Anônimo disse...

show marcos.
aki vc mora onde?
tenho 2 fitas e meia com apresentações dos garotos no raul inda na record e algumas da band.
meu msn é thiagoferreira2004@hotmail.com
moro no rio. nao tenho a minima ideia d como fazer isso, minha cabeça nao funciona direito com placas e cabos kkkkkkkk
abraço

Anônimo disse...

OI PARABÉNS POR TUDO QUE VC COLOCA AQUI, GRAÇAS A VC NÓS PODEMOS TER OS VIDEOS DOS JOVENS TALENTOS. QUERIA LHE PEDIR UM FAVOR. COLOQUE DE NOVO OS VIDEOS QUE ESTAO POSTADOS E,M 9 DE ABRIL, POIS NAO CONSIGO SALVA-LOS.DIZ QUE FORAM DELETADOS.. NAO SEI.
PLANETA AGUA COM RINALDO
UM DIA UM ADEUS COM ANDRE LEONO MEU MUNDO E NADA MAIS COM ADAIR CARDOSO
AS BALEIAS COM RODRIGO RIOS. OBRIGADO