domingo, julho 09, 2006

Vídeos e MP3 de 9 de Julho de 2006

Aqui vão ser postados os vídeos e MP3 de hoje. Embora eu tenha gravado em dvd quase todos os jogos da Copa do Mundo (só faltou Irã e Angola) e o programa do Raul ser no mesmo horário que a final (que não pode faltar, né? Senão como eu iria oferecer para um francês ou um italiano estes dvds...) vou gravá-lo e a final eu gravo na reprise da madrugada. Hoje o nível dos JTs promete ser bom, já o compositor eu realmente não conheço e nem faço idéia de quem vai se apresentar, só sei quem não vai...

Nossa Homenagem ao Compositor - Carlos Randall
Image Hosted by ImageShack.us
Mateus e Bruna - Porta Retrato [MP3] [VÍDEO]
Thalita Bardini e Caio Mesquita - Cadê Você Que Não Está [MP3] [VÍDEO]
Cristian Fernandes - Dá Me Dá Me [MP3] [VÍDEO]
Adair Cardoso - Muda de Vida [MP3] [VÍDEO]
André Martins - Dois Corações e Uma História [MP3] [VÍDEO]

Jovens Talentos
Image Hosted by ImageShack.us
Rafael Augusto - Pensando em Você [MP3] [VÍDEO]
Josiane de Lima - Fim de Tarde [MP3]
Rodrigo Rios - Quando Te Vi [MP3] [VÍDEO]
Isabella di Leli - O Mio Bambino Caro [MP3] [VÍDEO]
Felipe Pereira - Sá Marina [MP3] [VÍDEO]
Thais Seliguer - I´ll Always Loving You [MP3] [VÍDEO]
Joel Augusto - Todo Azul do Mar [MP3] [VÍDEO]
Cibelle Hespanhol - Bandolins [MP3] [VÍDEO]
Camila Moreno - Encostar na Tua [MP3] [VÍDEO]

Mayck e Lyan
Um novo vídeo:
Porta do Mundo

Aos Fãs do Ricky Vallen:
A Yone, que é presidente do fã-clube de Mayck e Lyan e que gravou o material com o qual eu tenho feito a maioria dos vídeos e MP3 deles (com exemplo recomendo o download de "Vaca Estrela e Boi Fubá", um vídeo que eu fiz com uma qualidade melhor...) me ofereceu um dvd com muitas das primeiras apresentações de Ricky Vallen (acredito que de 2004, não assistia o programa, não o conhecia antes de "Dia de Formatura") com o qual eu poderia fazer o mesmo trabalho de vídeos e MP3 (ou mesmo um dvd...). Não sei se já não existe esse material por aí ou se os fãs acham interessante isso. Alguém estaria interessado?

Respostas:
Não tenho material de outros JTs, se alguém quiser organizar algo eu posso postar aqui.
Geisilaine e Caio Mesquita - Que Queres Tu de Mim [MP3]
O vídeo da Thalita está funcionando sim.
Sobre os vídeos e mp3 do Ricky Vallen, talvez demore algumas semanas mas assim que receber o material eu começo a disponibilizar no blog.

60 comentários:

Anônimo disse...

Com ctz, seria demais, procuro por várias apresentações dele e não acho! Inclusive uma que eu já pedi pra você, deve estar nesse DVD, que é 2 bicudos! Valew!!!!

Anônimo disse...

Com ctz, seria demais, procuro por várias apresentações dele e não acho! Inclusive uma que eu já pedi pra você, deve estar nesse DVD, que é 2 bicudos! Valew!!!!

Anônimo disse...

eu estou e muitttooo..
sou super fã de Ricky .....
aguardo a postagem.l..

Anônimo disse...

ricky é otimo!!
com certeza estaria interessado tambem!!!

Anônimo disse...

Com certeza gostaria de ter acesso ao DVD com as apresentações do Ricky Vallen, como poderei adquri-lo? Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá, Marcos!!! Primeiro, quero agradecer por disponibilizar estes arquivos pra gente. Segundo, adoraria ver este material do Ricky, pois ele é maravilhoso! Não sei se você já teve oportunidade de vê-lo ao vivo, é um show delicioso e inesquecível. O Ricky é muito simpático e atencioso com todos, vale a pena aguardar ao fim do show para cumprimentá-lo!

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho realizado aqui. Também gostaria de adquirir este DVD.

Anônimo disse...

Obrigada Marcos, por mais este vídeo a Porta do Mundo de Mayck e Lyan.
Galera, tem o post unico de mp3 e vídeos de Mayck e Lyan que o Marcos atualizou.
Para quem é fã, tá simplesmente imperdivel. Tem toda a trajetória na dupla no programa Raul Gil.
Vamos acessar lá (aliás, aqui mesmo neste blog mas em outro post..rs..)
vou deixar o link aqui:
http://jovenstalentos2005.blogspot.com/2006/04/todos-os-vdeos-e-mp3-de-mayck-e-lyan.html
bjus

valew meu amigo....

Anônimo disse...

Obrigada Marcos, por mais este vídeo a Porta do Mundo de Mayck e Lyan.
Galera, tem o post unico de mp3 e vídeos de Mayck e Lyan que o Marcos atualizou.
Para quem é fã, tá simplesmente imperdivel. Tem toda a trajetória na dupla no programa Raul Gil.
Vamos acessar lá (aliás, aqui mesmo neste blog mas em outro post..rs..)
vou deixar o link aqui:
http://jovenstalentos2005.blogspot.com/2006/04/todos-os-vdeos-e-mp3-de-mayck-e-lyan.html
bjus

valew meu amigo....

Anônimo disse...

q issuuu
logico
eu amooooooooooooo o rock vallen
e qro tdas as apresentaçoes dele
ele eh simplisment
tdooooo
faz issu sim
amo o rick d maissssssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa seria ótimo videos do Ricky Vallen de 2004 aqui!

Anônimo disse...

BRUNNA & MATEUS FORAM MARAVILHOSAMENTE BEM!!! COMO SEMPRE

Anônimo disse...

COLOQUE NO LINK DA SUA PAGINA
www.brunnaemateus.com.br
SITE OFICIAL DA DUPLA
Abraço.
Carlos

Anônimo disse...

eo kero videO da cibelle :):):):):) BrigadO

Anônimo disse...

eo kero videO da cibelle :):):):):) BrigadO

Anônimo disse...

olá muito legal o seu trabalho!
queria a video do Felipe Haniel.
Poderia postar?
desde já agradeço!
vlw

Anônimo disse...

É tudo que queremos, as apresentações do Rick em 2004. A melhor delas foi cantando "Disparada", muito maravilhoso.

MODAnaMUSICA.com disse...

Sim, claro!!
Nossa, ter as primeiras apresentacoes do Ricky seria tudo, se bem q ele tah mil vezes melhor agora. \o/
Aliás, a qualidade do som tá boa?
Pois baixei uns sons antigos e tah meio ruim, mas tb nao importa, importa q tenhamos este material dele.
Abraços e obrigada pelos sons que vc tem disponibilizado aqui.
Obrigada!

Anônimo disse...

Claro que queremos que vc coloque essa coletânia do Rick vallen disponível, estou fazendo um CD de vídeos dele para dar de presente para a minha mãe, pois ela é fã incondicional dele, e eu também, estarei aguardadndo a disponibilidade. Bjos

Anônimo disse...

Quero sim Marcilio, minha Mãe também é fãzona dele... Aguardo esse material ansiosa.
Beijinhos

Anônimo disse...

SSiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!!!!

Anônimo disse...

Ei eu gostaria de saber onde eu posso encontrar amsuica do adair cardoso para sempre te adorarei
vc pode pasar no meu flog e dizer ou vcpode postar no seu blogger sou muito fã desse garoto e gostaria de ter essa musica!!!

Anônimo disse...

Sim!!, por favor!!!

estou mto interessada!!!

Anônimo disse...

Seria ótimo ter todas qas apresentações do Rick em 2004. Eu tenho a maioria, mas me faltam algumas. Adoraria completar a coleção... rs

Anônimo disse...

Mas é claro que é interessante, estou procurando tdas as apresentaçoes dele.
Como vai ser??

Anônimo disse...

SIMMMMMM, MUITO INTERESSANTE, TAMBEM ESTOU PROCURANDO AS APRESENTAÇOES DELE, ME DIZ COMO VAI SER, ME AD NO MSN, GLEISTONCAVALCANTI@HOTMAIL.COM

UM ABRAÇO

Anônimo disse...

viviane, VOCE PODE PASSAR ESSAS APRESENTAÇOES PRA MIM:?????
POR FAVORRRRR, PASSA AS QUE VC TEM!
ME ADD: GLEISTONCAVALCANTI@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

pow nao vai ter videos nao

Anônimo disse...

pow nao vai ter videos nao

Anônimo disse...

ai tem como vc faze o video do joel augusto e thais seligue

Anônimo disse...

Nossa Marcos, seria ótimo!
Muitas pessoas, inclusive eu, não tiveram oportunidade de vê-lo nessa época!
Obrigadaaaa

Anônimo disse...

aHH se possivel posta o video da cibelle hespanhol "Bandolins" Desde jah agradeço!!

Anônimo disse...

Com certeza, Marcos, eu sou super fã de Ricky Vallen e gostaria muito de ter esses vídios e Mp3. Esse material é super valioso e quero ter todos.
Um abraço e aguardo esse material!

Anônimo disse...

Gostaria que você disponibilizasse as músicas em video e audio da dupla Brunna & Mateus no blog! Em seguida: Coloque algumas do Mateus e da Brunna na carreira solo?
Carlos

Anônimo disse...

Sim, eu quero muito as apresentações anteriores do Ricky Vallen! Se você puder me passar, eu seria eternamente grato: eduardo.lapagesse@gmail.com

Anônimo disse...

Também gostaria muito das apresentações anteriores do Ricky Vallen, principalmente "Disparada".Como seria possível obtê-las? Por e-mail?Ou vão postar mp 3 neste blog?Grata.Vonilde

Anônimo disse...

Oi td gostaria de todas as apresentações anteriores do Ricky...Como faço para obtelas???
Desde já Obrigado
Alex

Anônimo disse...

Marcos, to precisando do upload de uma musica que a Geisilaine cantou no PRG do dia 07 Maio na homenagem ao Evaldo Braga, que está expirado aqui no teu blog... desculpa te pedir algo tão antigo aqui, é que eu não tenho nenhum contato teu, tipo orkut, msn, skype.... inclusive se vc puder me dar algum contato teu eu agradeço tá?
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi sou de Santa Maria RS.Somos fãs do Rick Vallen e gosatariamos muito de
adquirir Cd com qualquer apresentação dele. Isso seria possível? Por favor se sim nos mande disser como?

Anônimo disse...

ola marcos
nao esta baixando o video da thalita bardini

Andreia disse...

Marcos por favor viabiliza esses vídeos para nós a qualquer preço. Seremos (nós fãs) gratas eternamente a você

Andreia disse...

Marcos de for possível, viabilize em MP3 também. Bjus

Andreia disse...

Yone, Yone, Yone ipi ipi ura!
Todos os fãns do Ricky agradecem calorosamente a sua generosidade.
Um grande Beijo
Andreia
dinizandreia@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu tbm quero!!!!

Emillia Fernanda
São José dos Campos-SP

Anônimo disse...

Vc é D+++++

Anônimo disse...

Meu querido, muito obrigado pelo seu trabalho. Voce não imagina o quanto ele é importante. Eu gostaria muito de ter os videos do Ricky Vallen em 2004, ou mesmo um DVD. Parabéns!!! Você é ótimo. Bjs...

Andreia disse...

Estamos aguardando ansiosamente os vídeos do Ricky. Parabéns pelo espaço de excelente qualidade e respeito pelos artistas e fãns.

Andreia

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho.Sou fã de Ricky Vallen e gostaria muito de rever as apresentações de 2004.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Oiieee...
Entaoo, eu num to conseguindo puxar o video da Thalita com o Caio... aquele codigo q precisa, nunca abre... =/ vc pod me ajudarr???

Ahh... qria saber tbmm se vc tem o video de quando a Erika cantou abandonada com o Adair...

Beijoss... brigadaooo!!!

Anônimo disse...

Claro, ter material do Ricky é sempre bem vindo!! Se vc disponibilizar isso em DVD será maravilhoso, principalemnte pra quem não tem banda larga! Abraços e claro, parabéns pelo trabalho maravilho!

Anônimo disse...

Você nao tem noçao do quanto eu gostaria de ver esses videos..
seria mto mto mto mto bom..
indiscritivelmente!!=]]]
espero que nao demore..
desde ja obrigada!!!
grande beijo
leticia

Anônimo disse...

Oi Marcos!!
Sou super fã do Ricky, e por estar em Belo Horizonte ainda não tive a oportunidade de vê-lo ao vivo, por isso quero muuuuuito ter o dvd de suas apresentações, o mais rápido possível!
desde já agradeço
bjim
Elisângela

Anônimo disse...

cara vc faz um trablaho maravilhoso... parabéns!!!
só hj vi sua proposta sobre videos antigos do ricky vallen... como eu faço para conseguir um dvd dele cara? vc montaria? estou realmente muito interessado em todo material dele que vc tiver...
aguardo retorno... pablo_aventura@hotmail.com

e novamente parabéns cara

Anônimo disse...

Oi Marcos. Obrigada pela MP3 da Geisilaine.
Valeu!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Marcos. Obrigada pela MP3 da Geisilaine.
Valeu!
Beijos

Anônimo disse...

Eu quero o dvd do Ricky por favor !!! Como faço? Manda um e-mail pra mim esplicando por favor: priscilafdias@hotmail.com.
Brigada

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir esse dvd com apresentações do Ricky Vallen ,me informe como ,meu e-mail é andrevilella_3@hotmail.com,grato.

Anônimo disse...

Tenho muito interesse no dvd do Ricky ...

fpinhel29@terra.com.br

Aguardo ! Fernanda

Anônimo disse...

SERGIO DE FLORIPA
OI TUDO BEM? ADORO SEU BLOGGER, POR FAVOR SOU FA DO ADAIR, E GOSTARIA MUITO DO VIDEO DO ADAIR, CANTANDO... REI DOS REIS, MANHAS DE SETEMBRO, AGONIA ,VOA LIBERDADE, E EM MP3 TAMBÉM.
CONTINUE ASSIM, TÁ TUDO MARAVILHOSO. PARABÉNS . SE ME ATENDER AGRADEÇO.

Anônimo disse...

oi, gostaria muito de adquirir o dvd com as apresentações do Ricky Vallen, por favor entre em contato pelo e-mail: valeriacs@oi.com.br.